POV CAMILA
(...)
Fechei meus olhos e contei de um até três pegando o envelope,seja lá qual o resultado disso,eu iria seguir minha vida com o meu filho e aquela mulher cujo o nome é Lauren nunca iria chegar perto, estava sendo egoísta demais? Estava mas...foda-se.
"Positivo"
Foi tudo que eu li,caindo em um choro compulsivo logo em seguida.Fiquei não sei quanto tempo chorando ali,sozinha naquela sala mas o barulho insistente da campainha me tirou do meu momento feliz ao mesmo tempo triste,levantei devagar e fui limpando meu rosto até a porta,olhei no olho magico e parei de respirar.Oque ela fazia ali? Ela não tinha nada que aparecer aqui,logo agora.
Fiquei parada,olhando para os lados,ela vai desistir,ela vai embora,olhei de novo e ela parecia o tanto quanto nervosa,respirei fundo e ela tocou a campainha de novo batendo na porta logo em seguida. Olhei o papel em minhas mãos e escondi de trás do vaso em cima da mesinha próximo a porta,fechei os olhos e contei de um até dez antes de abrir a porta.
-Oque faz aqui? -minha voz sai um pouco rouca pelo fato de estar chorando minutos atrás.
-Posso entrar? -ela me olha confusa.Suspiro antes de dar espaço para ela entrar.
-Bom,você conhece a casa -digo e saiu andando,mas seus braços firmes me impedem.
-Camz...-fala manhosa -Vamos conversar,temos tanta coisa para falar,por favor.
-Não temos nada para conversar Lauren -puxo meu braço dela e cruzo os mesmo abaixo do peito -Se você veio aqui para a gente conversar pode dar meia volta.
-Porque você estava chorando? -ela cruza os braços também,mantendo uma distancia considerável entre a gente.
-Eu...estava assistindo um filme de romance,estou sensível,ai qualquer bobagem eu choro -minto, talvez ela não devesse saber que seria mãe.
-Você sabe que eu sei quando esta mentindo,me fale a verdade,oque aconteceu? -chega mais perto e eu dou dois passos para trás.
-Nada que você devesse saber -escaro ela com frieza vendo a mesma sorri triste.
-Camz,eu já disse,eu errei,eu to tão arrepe...-descruzo os braços e solto uma risada irônica cortando ela.
-Eu já disse que não quero ouvir suas desculpas,eu nunca vou esquecer oque você fez,eu não consigo olhar pra tua cara e não sentir nojo -ela enche os olhos e uma lagrima cai me fazendo fraquejar -Melhor você ir embora,eu tenho que dormir,amanhã acordo cedo.
-Você não me ama mais? -ela pergunta olhando nos meus olhos.Merda.
-Claro que amo,amo demais,eu sempre vou te amar,mas antes de te amar,eu me amo,eu me amo mais que tudo nessa vida e eu não vou conseguir ter uma vida normal com você depois disso,eu não consigo te perdoar,eu não te olho mais do mesmo jeito,eu to lutando para não te amar -deixo uma lagrima cair. Gravidez deixa a pessoa muito sensível,e eu estava sofrendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...