UM ANO DEPOIS
POV LAUREN
Hoje é um dia mais que especial,meu homenzinho esta fazendo um ano,acreditam? Aquela coisa branca ta fazendo um aninho.Eu nem me acostumei com o fato de ser mãe e ele já vai fazer um ano, estou me sentindo como se tivesse ganhado na loteria,ganhado um premio,e eu ganhei,o maior premio da minha vida,o mais valioso.
–Adivinha quem esta chorando porque acordou e não te viu no quarto? -ela falou do outro lado da linha assim que eu atendi o celular.
–Eu já estou chegando,só vou pegar algumas coisas -disse ajeitando minha mochila.
–Certo,não demora -desligou e eu sorri.
Minha relação com a Camila estava muito bem,a gente não brigava mais,ela saia com a Hailee e eu ficava com o Benjamim,eu saia para curtir a noite mas nunca fiquei com ninguém,talvez uma ou duas mas nada serio como Camila esta com a branquela.Eu realmente não estava brincando quando disse que ia seguir minha vida e deixar ela seguir a dela,por mais que a ame,eu sei que comigo ela não vai ser feliz.De vez em quando rola uma recaída entre a gente,mas não passa de trocar de olhares,de mordidas nos lábios,sorrisos maliciosos.
Joguei minha mochila no carro e fui para a casa da Camila,estacionei e logo vi os carros das meninas, ainda bem que Vero emprestou o sitio dela para a gente fazer a festa do Ben,não vai ser nada grande, tanto eu quanto Camila queremos algo mais família e amigos,sem amigos famosos e paparazzi até porque eu estou meio que afastada desse mundo,meus fãs que não estão nada felizes com isso já que estou mais de um ano sem lança álbum,sem lançar nada.
–Hello familia -gritei quando abri a porta,Camila veio correndo até a mim com nosso filho no colo,ele sorrio assim que me viu.
–Oi meu amor -peguei ele que colocou a cabeça no meu pescoço –Oi Camz -beijei a testa dela e ela fez o mesmo.
–Oi Laur -pegou minha mochila e jogou no sofá –As meninas estão loucas para ir pro sitio.
–Já podemos ir se você quiser.
–Estou esperando a Hailee,ela disse que ia com a gente.
–Claro -sorri –Cade as galinhas?
–Estão na cozinha -fomos andando.
–Até que fim -Dinah disse –Benjamim não parava de chorar.
–Nem o Gabriel aqui animou ele -Vero beijou a cabeça do meu afilhado que já estava bem grandinho.
–Eu acho que vocês deveriam morar juntas pra isso não acontecer,se ele dorme com Lauren chora porque Camila não esta,se dorme com Camila dorme porque Lauren não esta -Ally olhou pra Dinah –Seria mais fácil.
–Não seria não -beijei a cabeça do meu pequeno –Ele vai se acostumar um dia que as mãe são separadas.
[...]
Já que Hailee não vai poder vir para a festa por motivo de trabalho,acabamos vindo para o sitio,o pessoal da decoração já trabalhava,tinha outras pessoas resolvendo a parte da Comida,as meninas e eu estávamos agora na piscina brincando com Benjamim e Gabriel e Camila enchendo o saco das pessoas.
–Você deveria aproveitar que a Hailee não veio e dar uns pega na Mila -Mani falou quando setamos na borda da piscina.
–Eu também acho -apontou para uma pequena estradinha que tinha no fundo do sitio –Se você for direto vai achar uma casinha,era onde eu ficava quando vinha para cá,tem um lugar ótimo para fazer reconciliação -Vero disse.
–Porque vocês não entende que não vamos mais voltar? Eu estou procurando outra pessoa e Camila via fazer dois anos de namoro com Hailee gente,não tem mais chance -bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...