POV CAMILA
Coloquei Sofi no banco de trás e guardei a cadeira de roda no porta malas,entrei no carro e bati a porta com uma certa força desnecessária,respirei fundo.
– Nossa em,oque que houve? - Ally pergunta dando partida no carro.
– Nada,só não estou bem.
– Não precisa descontar no meu carro,eu sei que ele não esta sendo um bom garoto agora mas eu vou leva-lo pro concerto amanhã - ela me olha séria mas depois acaba rindo.
– Desculpa - falo entro o riso – a amiga da Lauren me irritou,garotinha chata.
– Heey,Vero não é chata não viu,oque ela fez? - Sofi para de mexer o celular e me olha.
–Nada...
O silêncio se estalou naquele carro e ficamos assim até chegar em casa,ajudei Sofi e ela "correu" com sua cadeira para contar as novidades para suas amigas que mal deixaram Sofi entrar em casa que já foram pra cima dela,já as minhas,Lucy e Mani estavam rindo de alguma coisa quando me aproximei com uma cara nada boa elas pararam.
– A senhorita aqui esta de mal humor porque brigou com a amiga da Lauren - Ally disse parando ao meu lado – ela quase destruiu o meu carro.
–Oque houve Mila? - Lucy larga a bebida em cima da mesa e me puxa pra sentar no colo dela – oque aquela vadia te fez? eu vou la quebrar a cara dela agora.
–Nada - sorri – Não quero falar disso,como foi a festa aqui?
– Seu pai dançou com todo mundo,até comigo,eu amo quando ele fica bêbado,fica mais legal - Mani disse olhando meu pai dançando com a minha mãe na pista.
–Eu ainda acho que você tem uma queda pelo meu pai - ela me olha incrédula e eu rio da cara dela junto com as meninas.
–Claro,sou apaixonada pelo homem que praticamente me criou,por favor Mila - ela sai andando.
–Acho que aticei a onça - levanto e vou andando atrás da Mani,a unica coisa chata nela é isso,a gente tira uma brincadeira e ela leva a sério.
Minutos mais tarde,quando finalmente fiz mani sorrir e me abraçar,voltamos para a festa que estava pra lá de animada,Sofi estava numa mesa mostrando as fotos com a Lauren,meus pais estavam conversando com alguns amigos,as meninas estavam na beira da piscina conversando e eu,claro,estou aqui na cozinha comendo.
–Ca...mila - Maria,nossa empregada entra na cozinha com uma cara assustada.
–Oque foi Maria? - vou até ela – esta se sentindo bem?
–Sim,sim,é que tem duas pessoas lá na sala querendo entrar mas eu não sei oque fazer,eu,meu Deus,minha filha vai morrer - ela me olhou sorrindo.
–Calmaa,quem esta lá fora? - aliso o cabelo dela.
–La...Lauren Jauregui - ela me olha sorrindo e eu fico sem falar nada,oque diabos essa menina ta fazendo aqui? a outra pessoa deve ser Vero,há mais ela vão sair daqui agora,apresso os passos e vou quase correndo para a sala.
–Oque tão fazendo aqui? - ponho a mão na cintura e as duas me olham da cabeça as pés – oque foi? perderam alguma coisa aqui?
–Nossa,quanta educação - Vero balança a cabeça e Lauren bate no braço dela – Desculpa Camila,desculpa por tudo,oque eu falei lá no show é só que,todo mundo que se aproxima da Lauren é pra ter fama e eu me preocupo com ela,estão fico muito fora de mim quando o assunto é a segurança da minha amiga,ela é como uma irmã pra mim e eu só quero o bem dela,e você não é dessas pessoas eu deveria saber disso,desculpa. - ela me olhou e deu um sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...