FUCK YOU LAUREN

6.6K 347 72
                                    

5 MESES DEPOIS

POV CAMILA

Cinco meses se passaram e eu consegui esconder minha gravidez de todo mundo,minha barriga não era muito grande oque facilitou muito,só quem sabia da existência do meu filho era Mani,Ally,Lucy, Sofi,meus pais,nem mesmo Vero sabia da minha gravidez,quando a gente se encontrava eu sempre estava de camisa larga e ela nem reparava,Dinah também não sabe,ela desconfia das minhas bochechas estarem um pouco cheiinha mas nem passa pela cabeça dela que eu esteja realmente gravida.

Já Lauren nem se fala,ela ainda esta em turnê,então não faz ideia de que é mãe,agradeço a Deus por não ter esbarrado com ela ainda,e nem quero,eu sei que ela me conhece e logo saberia da verdade se me visse,até porque a barriguinha ta bem grandinha já,mesmo se eu quisesse não tinha mais como esconder.

Hoje é o aniversario de Vero e tem uma grande festa para os amigos mais próximos,todo mundo vai nessa festa,as meninas,os pais de Lauren,talvez Lauren se ela chegar a tempo já que esta viajando,eu não queria ir porque tenho certeza que todo mundo vai me encher de pergunta da gravidez e eu não quero,não quero que os pais de Lauren saibam,perincipalmente Taylor que ama criança.Mas Lucy me ameaçou,então tenho que ir,acho que vai ser até bom acabar com esse segredo.

Tomei um banho longo,fui até meu novo armário e peguei um dos meus vestidos novos,esse era branco,tinha duas listras na ponta e marcava bem minha barriga,vesti ele mesmo e calcei minha sapatilha preta,fez um rabo de cavalo no meu cabelo,uma maquiagem bem leve.Peguei minha bolsa guardando meu celular,peguei as chaves do meu carro e sai do meu novo apartamento.

Cheguei na casa de Vercy e respirei fundo,iria responder mil perguntas e ter que explicar tudo,ia ser um dia cheio talvez irritante.Sai do carro e ativei o alarme,fui andando devagar,toquei a campainha e logo a porta foi aberta por uma das empregadas ali,Marta.

–Camila -ela me cumprimenta e logo seus olhos vão para a minha barriga –O meu Deus -ela põe a mão –Você ficou muito linda gravida,ta mais mulher.

–Obrigada -sorrio.

–Já sabe o sexo do bebe? -ela me olha sorrindo.

–Um menino -ela sorria ainda mais.

–Vai ser lindo igual a mãe -ela se fasta ainda sorrindo –A festa está sendo la nos fundos,todo mundo está lá já.

Balanço a cabeça e logo vou andando até o grande jardim da casa das meninas,Vero tinha muito dinheiro e adorava esbanjar ele igualmente a minha mulher,quer dizer,ex mulher.Assim que coloco os pês no quintal vejo os olhares sobre mim,Dinah para de comer e me olha com os olhos arregalados, Vero fica imóvel,os pais de Lauren me olham assustados,Taylor tem o sorrido enorme,Mani,Ally e Lucy sorriam pra mim.Elas queriam que eu falasse da gravidez a muito tempo.Dinah é a primeira a vir até a mim.

–Chancho -Dinah pega nas minhas mãos e me olha de cima a baixo –Isso é serio? É de verdade? 

–Sim cheechee -ela sorri e leva as mãos até minha barriga –Você vai ser titia de uma menino.

–Eu não acredito -ela sorrir –Eu realmente não acredito que vou ser tia de novo e principalmente que você escondeu isso de mim -bate fraquinho em meus braços.Antes que eu pudesse responder,Vero se aproxima com os braços cruzados.

–Gabriel vai ganhar um priminho? -Vero fala –Ia me dizer isso quando Camila?

–Hoje...-sorrio sem mostra os dentes –Era pra ser uma surpresa,não gostaram?. 

–De você esta gravida sim,de você esconder isso não -suspira –Me sinto traída.

–Porque não disse nada a gente Mila? -Dinah cruza os braços ficando com a mesma expressão que Vero.Decepcionada.

–Porque...vocês são melhores amigas da...mãe...dele...-abaixo a cabeça quando elas me olham incrédula.

–Porra Camila,a Lauren não sabe? -nego com a cabeça –Que...caralho -leva a mão até a boca e suspira pesadamente –Você é louca,ela tinha o direi...

–Vero,para,não precisa disso -Dinah corta a amiga –Ela deve ter os motivos dela.

–E dai? -fala irritada –Lauren tinha que saber,ela é mãe desse bebê.

–Vero,não precisa fazer esse encandolo todo -Lucy aparece do lado da sua esposa –Está chamando atenção dos convidados.   

–Amor,Camila esta gravida e escondeu da Lauren -Lucy fica em silencio –Lucy,por favor,me diz que você não participou desse segredo absurdo –Lucy suspira e assenti lentamente com a cabeça –Nã...vocês são loucas -sai andado,Lucy olha pra mim e vai atrás da sua mulher. 

–Espero que você tenha um motivo muito forte pra esconder isso da Lauren -Dinah fala mais tranquila.

–Eu...ainda estou magoada por conta da traição -engulo seco –Eu não consigo olhar mais na cara da Lauren depois do que ela fez comigo.

–Mas isso não dar o direito que esconder isso dela.

–Eu sei,eu ia falar uma hora ou outra,só estava esperando o momento certo.

–Espero que ela não tenha mesma reação que Vero,mas conhecendo minha melhor amiga,é melhor você ir se preparando -pega a minha mão e deposita um beijo –Mesmo com isso eu estou super feliz por você.

–Mila...os pais da Lauren querem falar com você -Mani se aproxima com Ally,as duas me olham apreensivas.Apenas concordo com a cabeça e me despeço delas indo até a mesa dos meus ex sogros.

Diferente do que eu achei que fosse,Michael e Clara ficaram super feliz,não falaram anda sobre o fato de eu esconder o gravidez da Lauren,mesmo sendo os pais dela,eles acabaram entendendo os meus motivos.Taylor nem quis saber o motivo de esconder,ficou super feliz,falto beijar minha barriga,Chris ficou feliz em saber que era o menino.Michael já esta com planos de levar meu filho a jogos,para andar de bicicleta,essas coisas que avós fazem.

Eu estava na mesa com os pais de Lauren,Taylor e Chris,as meninas estavam conversando comigo sobre as coisas do bebê,se eu já tinha comprado alguma coisa,o quarto.Elas estão babando e ele nem nasceu ainda.Lucy e Vero sumiram da festa,tudo indica que elas estão no quarto discutindo.Estava um papo animado na mesa,todo mundo fazendo planos para o bebê,bebê esse que não tem nome ainda,todo mundo está dando sugestão mais nenhuma me agrada.

– Olá pessoa -prendi a respiração quando ouvi aquela maldita voz atrás de mim –Oi Camz -colocou a mão no meu ombro.

–Filha,achei que não iria vir -Michael levantou e abraçou Lauren.

–Só me atrasei um pouco,acabei de chegar de viagem -olho para as meninas que tinham uma cara de medo igualmente a mim.Fodeo.

–Oi Laur -Dinah sorri tímida pra amiga.

–DJ -Lauren vai até Dinah que estava de frente pra mim,abaixo a cabeça quando sinto os olhos da Lauren em mim.Tudo ficou silencioso agora –Ca...Camila,você ta gravida? 

–Si...sim -levanto e fico de frente pra ela –A gente precisa conversar.

–Conversar oque? -ri irônica e coloca as mãos na cintura –Vejo que não esperou muito tempo pra ir pra cama com outra pessoa.

  –Oque? -franzo o cenho –Você ta louca garota? Eu não fui pra cama com ninguém idiota.

  –Vai dizer que...

–Que nada -pego minha bolsa em cima da mesa –Eu sabia que você não ia se importar em ser mãe.Não sei se você sabe mais a inseminação artificial deu certo,a gente vai ser mãe,quer dizer,eu vou ser mãe -Sem esperar muito,saiu andando apressadamente.

Ainda podia escutar os gritos das meninas junto com Lauren me chamando,entrei no carro e dei partida no mesmo saindo de lá em alta velocidade,eu não via nada direito,as lagrimas no meu rosto me impedia de ter uma visão perfeita,tudo era turvo,eu só chorava.Chorava por uma idiota que eu sou completamente apaixonada.

Eu quero odiar Lauren Jauregui. 

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora