POV CAMILA
Respirei fundo antes de abrir os olhos,encarei o branco do teto e suspirei,girei meu corpo para o lado e passei a mão pelo colchão,puxei o travesseiro e afoguei minha cara nele inalando um cheiro tão conhecido por mim,um cheiro doce,natural,sem perceber uma lagrima escorreu pelo meu rosto, limpei rapidamente e peguei meu celular procurando o contato e ligando logo em seguida.
–Eu te amo!
–Eu te amo!
Falamos juntas assim que ela atendeu a ligação,seria exagero demais eu confessar que amanheci morrendo de saudade dela? Sonhei com ela a madrugada toda,ela aqui,comigo,abraçada,me fazendo carinho enquanto eu brincava com os fios do seu cabelo.Acordei e uma sensação desconhecida por mim invadiu meu corpo,sensação de não ter a pessoa que você ama ali com você,do seu lado te mimando até não poder mais.
–Preciso de você,amor,eu não to aguentando,quero você aqui comigo -ouvi ela fungar,parece que não era só eu que acordou com saudade.
–Eu também quero você aqui -abracei mais o travesseiro que ela dormia nele –Sonhei com você,você estava aqui comigo me enchendo de carinho.
–Eu escrevi uma musica pra você,você me inspira,passei a madrugada compondo -ouvi respirar fundo –Amo onde eu tava com a cabeça quando resolvi vir para cá??
–Compôs uma musica para mim? o meu deus amor,eu quero ouvir,canta pra mim -o sorriso que eu tinha no meu rosto era enorme –Canta baby -pedi manhosa.
–Vou mais tarde gravar ela,você vai ouvir quando estiver pronta,vai fazer parte do meu álbum,vou lançar assim que voltar de ferias.
–Você me faz querer pegar o primeiro avião e ir para Miami -suspirei pesadamente –Preciso de ferias para ir te ver.
Sempre soube desses namoros a distancia mas nunca acreditei que desse certo,eu não namorava Lauren,mas a gente se tratava como namoradas e estávamos sentindo falta uma da outra como casal.Se você ama alguém que more longe de você,pegue o celular ou qualquer coisa e diga que a ame,do nada,faça uma surpresa,todo mundo ama receber um "eu te amo" inesperado de quem a gente ama,valorize o seu amor,o amor que sente por essa pessoa.
Nunca me vi amando alguém,era estranho esse amor que eu sentia por Luaren,ele apareceu do nada como se tivesse guardado aqui no meu coração só esperando a hora dela aparecer e bagunçar tudo,bagunçar de um jeito bom,de um jeito ótimo.Esse amor só crescia a cada dia mais e o pior de tudo que ela não estava aqui,não estava do meu lado,era o amor e a saudade crescendo na mesma rapidez.
–CAMILA VOCÊ ESTA AI? -ouvi gritar e só então parei de pensar para responder.
–Desculpa amor,eu tava pensando aqui,pode repetir? -mordi os lábios a espera da sua resposta.
–Estava pensando oque? -curiosa como sempre.
–Como o meu amor por você cresce a cada segundo que passa,o amor cresce,a saudade cresce e eu vou ficando louca,louca por você,louca pra sair correndo e me jogar nos seus braços -segurei o choro no meio da garganta –Me sinto fraca sem você,parece que não existe a Camila antes de te conhecer.
–Também não existe mais a Lauren antes de te conhecer,amor,quando ouvi aquela voz doce chamando meu nome de um jeito diferente no aeroporto eu senti meu coração errar a batida,acho que ali ele já reconheceu a voz da dona dela,a voz da dona do me coração.
–Se sua intenção era me fazer chorar já consegui -soltei um soluço alto –Te amo tanto amor,por favor,fala que me ama,diz,diz que me ama Lauren.
–Eu te amo eu te amo eu te amo,amo demais,um amor fora do normal,desconhecido por mim,um amor que eu nem sei de onde eu tiro pra te am... -ela fungou e respirou fundo –Te amo.
–Laureeen - a chamei igual um bebê chamando pela mãe quando sente uma dor,e eu sentia uma dor,uma dor enorme,um buraco no meu peito crescia constantemente.
–Eu quero você aqui comigo,vem pra cá Camz,abre uma clinica aqui,eu te ajudo,eu faço o possível e o impossível para você ter sua vida estabilizada aqui igual no Brazil,posso trazer seus pais,vocês podem morar aqui,as meninas tamb... -a cortei sorrindo.
–Lolo você sabe que as coisas não podem ser assim,por mais que eu queira ir,não posso,não vamos entrar nesse assunto de novo,eu só quero ouvir sua voz e tentar amenizar a saudade -me deitei na cama –Nem vou trabalhar hoje só para ficar falando com você.
–Deixa eu cantar pra você? -pediu receosa,como se eu fosse negar,como eu poderia negar uma coisa como aquela?
–Não precisa pedir permissão,já pode começar -me ajeitei confortavelmente na cama.
–When your legs don't work like... -a musica foi nada mais nada menos que Thinking Out Loud do Ed Sheeran,a mesma musica que ela cantou na nossa primeira vez,a mesma musica que abriu meus olhos e me fez perceber que eu a amava e eu tenho certeza que sera a musica do nosso casam...Oque? Ô Deus,estou falando de casamento e mal sei se isso vai dar certo,ela pode arrumar uma pessoa lá,ela é rodeada de mulher pode escolher qualquer mulher que ela quiser,pode namorar com quem ela quiser,com uma pessoa que possa acompanhar ela nos shows,uma pessoa que possa estar do lado dela a todo momento.Por um segundo meu coração ficou incomodado com isso,eu não queria perder ela,não queria que ela me trocasse por outra qualquer,outra que só queira o dinheiro dela,outra que só...não,eu não posso deixar essa possibilidade para Lauren.
Eu poderia ir morar lá em Miami,poderia mudar minha vida para viver do lado da mulher que eu amo,a gente faz sacrifício por amor,para estar do lado da pessoa que a gente ama e talvez meu sacrifício seja deixar minha vida aqui e ir refazer uma vida lá,ao lado dela,ao lado da garota que eu amo,mesmo que não der certo,mesmo que ela olhe um dia pra mim e diga que tudo foi um erro,eu tinha que ir atrás dela,eu a amava e não poderia perde-la por medo,medo de deixar minha vida aqui como já foi dito.
Há tantas pessoas que arriscam a vida por amor e morrem juntas,casam,formam uma família,talvez eu tenha essa sorte,talvez eu deva tentar ir,talvez eu deva tentar ser feliz lá,em Miami,com Lauren. Tenho certeza que posso arrumar um emprego,posso me virar muito bem com o meu inglês fluente,posso muito bem ir e viver do lado dela para sempre.
Porque não tentar Camila? Meu subconsciente me fez essa pergunta e eu sabia a resposta,sabia com todas as letras a resposta,porque não tentar? oque eu tenho a perder? se der errado eu pelo menos fui feliz.
Talvez eu devesse ir atrás do amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...