POV CAMILA
Estava agora na casa dos meus pais com Mani e Ally,era mais ou menos duas da manhã e meu voo saia três e meia.No começo meus pais não gostaram muito da conversa,minha mãe chorou enquanto implorava para eu não ir embora,meu pai ficou calada,ele me apoiou mas eu sabia que ele sentiria minha falta.Agora estou no quarto da Sofi conversando com ela.
–Você vai me ligar sempre? -ela estava deitada no meu colo quase chorando.
–Todos os dias,se der tudo certo lá,quem sabe daqui algum tempo você vá morar comigo lá -sorrimos.
–Não acredito que vou ser cunhada da minha ídola,de Lauren Jauregui -ela sentou na cama rápido e me olhou rindo.
–Não sei se vamos ficar juntas Sofi,vai qu...-ela me cortou jogando um travesseiro em mim.
–Ela ama você,Kaki,nunca vi Lauren daquele jeito,nunca vi ela feliz quando estava com você,por mais que você tenha me escondido isso,ainda não acredito que ela ficou na sua casa e você não me disse nada -ela balança a cabeça em negação –Mas enfim,é isso,ela ama você,tenho certeza que ficaram juntas.
–Eu tenho medo de você ficar do lado dela caso não der certo
–Confesso que não sei quem vou defender,eu não sei,não pensei nisso porque eu sei que não vai precisar,agora é hora da senhorita ir -levantamos e fomos conversando para a sala.
Me despedi dos meus pais e de Sofi,Mani e Ally me levariam para o aeroporto,oque falar dos gritos dela quando eu disse que iria atrás de Lauren,faltaram me deixar surda.O som no carro era alto,não estávamos se importando se era tarde ou não,estávamos felizes e loucas cantando naquela carro.Chegamos no aeroporto e eu fui logo para o avião,acabamos nos atrasando com a empolgação no carro,me despedi rapidamente das meninas já que elas iriam semana que vem me visitar e matar a saudade de Lucy.Estava agora no avião,ansiosa e feliz,muito feliz,o frio na barriga crescia a cada segundo
POV LAUREN
Logo depois que saímos do estúdio de gravação do programa,fomos para um restaurante jantar,eu,Dinah,Vero e Lucy,por falar em Lucy,a garota recebeu uma ligação e não parou mais de sorrir depois que deligou o celular,Vero ficou um pouco enciumada mas Lucy garantiu contar a ela quando chegassem em casa,segredinho de casal. Depois vim para o meu apartamento onde apaguei assim que me deitei na cama,o dia tinha sido agitado e eu estava morta.
Acordei cedo,não sei por qual motivo mas eu estava ansiosa pra alguma coisa,depois que tomei o café,fiz minhas higiene e fui para a gravadora,hoje passaria o dia ali,finalizando mais uma musica,ainda bem que amanhã e domingo e eu não vou fazer nada o dia todo.Estava na sala de reunião com a turma da gravadora quando meu celular tocou.
–Fala galinha -levantei e sai da sala indo para um ligar mais reservado.
–Amorosa como sempre -rir e ela bufou –Enfim,eu e Lucy estamos afim de ir a um barzinho mais tarde,topa? Vou levar uma amiga que conheci a pouco tempo,quem sabe vocês possam se conhecer.
–Não,não estou afim de ir -ela resmungou com alguém –Vero?
–Desculpa é só que...é...Lucy acha que você tem que esquecer Camila,então quer que eu te apresente essa amiga -ela falou meio nervosa.
–Ta tudo bem? -franzi o cenho.
–Sim,esta -ela respirou fundo –Vamos? Você pode ir embora se não gostar da garota,se el..
–Eu vou,que horas? -olhei o relógio,era seis e meia da tarde já.
–Eu passo na sua casa oito horas,a gente encontra Lucy no barzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...