SAUDADE

11.2K 574 36
                                    

POV CAMILA

Faz três malditos dias em que eu estou longe da Lauren,é uma casa difícil de explicar já que passei pouco tempo com ela,mas foram os melhores momentos da minha vida,nunca pensei que encontraria uma pessoa tão bela como ela,tão doce,nunca imaginei me apaixonar por uma pessoa .tão pouco tempo.

Agora eu estou aqui,deitada nessa cama morrendo de saudade dela,oque eu posso  fazer? Queria tanto ela aqui comigo.

–Milaaa vamos logo,não quero chegar atrasada na reunião -Ally aparece no quarto.

–Já vou -levanto e pego minha bolsa –Você já chamou o táxi?

–Já,ele está lá embaixo esperando a gente -Abre a porta e me deixa passar –Está cheirosa em.

–Eu sempre sou meu amor -retoco minha maquiagem.

–Está nervosa? -sorri pra mim e eu levanto o polegar dando um sinal de positivo –Relaxa vai dar tudo certo,só vamos assinar um contrato.

–É mas é outra clínica,outra responsabilidade -saímos do elevador e fomos direto para o táxi.

Entramos no táxi e eu peguei meu celular,fui direto na galeria ver minha foto que tirei com Lauren.

–Saudades? -Ally me olhou sorrindo e eu sorriu.

–Muita -olho a foto e passo o polegar na tela do celular.

–Quem diria que você iria se apaixonar e justamente por Lauren Jauregui -ela fala entre risada.

–Nem eu imaginava isso Ally -sorrimos.

Entrei no twitter da Lauren para ver oque ela twittava,estranho pois ela não twittava nada a um dia,oque será que aconteceu? Seu último tweet foi "Saudades...".

–Já tentou falar com ela?

–Já,mas não da certo e sempre que pergunto por ela pra Lucy ela diz que não ta com ela -reviro os olhos.

O motorista parou o táxi,Ally pagou e nós descemos,entramos na empresa e logo fomos direcionadas para a sala da gerente.

–Podem entrar a Sra.Bruna já está esperando vocês -a secretaria falou dando espaço para a gente entrar.

Assim que eu entro me deparo com uma morena dos olhos castanhos escuro,ela usava uma saia social preta e um blase da mesma cor,seu cabelo estava solto e no seu rosto um lindo óculos de grau deixando ela ainda mais sexy.Ela poderia ser a única mulher da face da terra,mas Lauren não saia da mina cabeça,ignorei a cena e pensei nos meus olhos verdes.

–Boa tarde,podem sentar -ela disse e logo nos acomodamos.

A reunião não durou vinte minutos,Bruna era uma ótima profissional,apesar dela me secar descaradamente eu mantiver minha pose de profissional e ignorei,Ally não parava de bélicas minha perna quando Bruna olhava o meu decote.A cena era um tanto engraçada.

POV LAUREN

–Lauren levanta dessa cama pelo amor de Deus -Vero puxada o coberto.

–Não,me deixa aqui -abracei o travesseiro de Camz e suspirei.

–Você ta agindo como se alguém tivesse morrido -senta do meu lado.

–Eu morri,morri de saudade -aportei mais o travesseiro.

–Quero nem imaginar quando você estiver em Miami e ela aqui -revira os olhos.

–Nem me fale nisso -sento na cama –Droga eu nem tinha pensado nisso.

–Eu e Lucy pensamos,vocês estão ferradas.

–Oque vai acontecer com você e a Lucy?

–Lucy vai morar comigo,ela vai trabalhar comigo na minha galeria,ela é formada em Artes então...-sorri.

–Você está muito feliz né -me arrasto até ela e a abraço –Faz tempo que eu não te vejo assim.

–Lucy me faz bem,eu nunca me senti tão feliz assim -enche os olhos de lágrima.

–Se eu soubesse que minha felicidade estava no Brasil já teria vindo pra cá a tempos -rimos uma pra outra.

–Vamos trazer Dinah para cá quem sabe ela arrume alguém também.

–Vero,Dinah só quer saber de trabalho e mais trabalho,aquela mulher não cansa.

–Verdade,ela precisa de férias.

–Nem e fale em férias,as minhas estão acabando -deito na cama de novo –Vai começar tudo de novo.

–Falando assim parece que você não gosta do que faz -deita do meu lado.

–Eu amo mas vai ocupar muito meu tempo e eu não vou ver a Camila -suspiro.

–Você já presto atenção que noventa e nove porcento das nossas conversava você mete a Camila no meio -ela revira os olhos.

–Está com ciúmes? -ela desvia o olhar –Meu amor está com ciúmes -faço cocegas nela.

–Para Lauren -fala entre o riso.

–Deveria sentir ciúmes de vocês? -Lucy entra no quarto.

–Amor você chegou -Vero corre e enche Lucy de beijo.

–Por favor não me deixe de vela -falo manhosa –Vão me deixar ainda mais na bad.

–Isso tudo é falta da Mila? - Lucy gargalhada.

–Estou em abstinência de Camila,quero Camila,preciso de Camila -olho pra elas que estão rindo –Vocês são as piores amigas que alguém poderia ter,Vero,estou decepcionada com você que se diz minha melhor amiga e não me dar colo.

–Estou te dando colo a três dias Lauren,já falei pra levantar dessa cama -joga uma almofada em mim.

–Parem -Lucy grita chamando nossa atenção –Tenho a solução pra esse problema Lauren.

–Qual? -sento na cama de uma vez.

–Ally me ligou e ela disse que Camila está morrendo de saudade de você também -sorriu.

–Isso todo mundo já sabia né amor -Vero dar ombros.

–Eu sei,mas é qu... -pulo da cama assustando as meninas.

–Vou fazer uma supresa pra ela e você Lucy vai me ajudar -abro minha mala e espalho roupa pelo quarto procurando alguma legal.

–Porque ajuda da Lucy e não minha? -Vero cruza os braços emburrada.

–Porque ela que sabe andar pelo cidade -me viro para Lucy –Preciso que compre algumas coisas para mim.

–Que coisas?

–Vou fazer uma lista -pego o bloco de notas que tava ali e anoto.

–Você sabe que pode não dar tempo né? -dou de ombros –Certo,vou lá comprar -da um selinho em Vero e sai.

–Você vai dormir na casa de Lucy hoje porque eu quero o apartamento da Camz só para nós -sorriu.

–Melhor começar a arrumar essa bagunça antes que ela chegue -aponta para as roupas no chão.

–Tenho que limpar tudo,me ajuda? -faço biquinho.

–Ajudo sim –ela revira os olhos rindo –Ela chega hoje mesmo?

–Sim,Lucy me disse que era hoje -guardo as roupas na minha mala –Não vejo a hora de ver minha garota.

Sorri guardando as roupas na minha mala,hoje seria uma noite inesquecível para nós duas.



PRÓXIMO CAP VAI SER O PRIMEIRO HOT CAMREN.

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora