LOUCURA

6.6K 328 83
                                    

1/3

POV CAMILA 

–Licença -Lauren chama nossa atenção –Eu gostaria de falar algumas coisas -ela pegou uma caixinha branca de dentro da bolsa me fazendo sorrir de nervosa –Algum tempo atrás eu conheci uma menina que mudou a minha vida,mudou pra melhor,me fez sofrer um pouco com a falta dela -ela diz e eu abaixo a cabeça envergonhada –Mas me fez a mulher mais feliz desse mundo quando entrou naquele barzinho dizendo que veio atrás de mim -levantei a cabeça e a olhei com meus olhos já marejados – Eu não sei explicar,mas a cada segundo que passa eu fico mais apaixonada por ela,o meu amor por ela cresce mais a cada dia -ela sorriu e limpou o rosto que esteva molhado de lagrimas –Hoje, eu peguei essa caixinha e me lembrei de uma conversa que tive com minha vó antes dela falecer,ela tinha me falado que era pra mim dar esse anel para a mulher da minha vida,para minha alma gêmea,eu achei que essas coisas não existia até encontrar a mulher da minha vida,a minha alma gêmea -nossos olhares se encontraram –Amor,você é minha alma gêmea,Camila Cabello,você aceita casar comigo?

Todo mundo chorava e eu só sabia olhar aquela imensidão verde cheia de felicidade,cheia de certeza e de segurança.

Eu tinha minha felicidade completa já só em ficar do lado dela,eu era feliz só em saber que ela me amava.Eu tinha a certeza que ela era a mulher da minha vida,eu tinha a certeza de que viveria pra sempre do lado dela.Eu tenho a segurança de que ela nunca vai me magoar,tenho a segurança de que vamos sempre ficar uma do lado da outra independente do que aconteça.

Quando eu disse aos meus país que gostava de mulher,era lésbica,eu disse que nunca iria casar,no mundo de hoje não existe mais mulher que queria casar.Aí meu pai segurou meus ombros de falou "Você é jovem,você é uma menina brilhante,você vai achar o amor da sua vida a princesa encantada da sua vida,todos nós temos uma outra metade,e a sua vai chegar,pode demorar,mas vai chegar". E ele estava certo,existe minha outra metade,existe minha princesa encantada,e ela está na minha frente agora me pedindo em casamento,se eu aceito? Com certeza eu aceito,não tem a possibilidade de não aceitar.

–Camz...de você não quiser a gen...-ouço a voz dela e só então percebo o quanto demorei a responder.Olho para as pessoas ao nosso redor e vejo a aflição nos olhos dela.

–Sim... -levanto da cadeira –Eu quero,eu aceito,é tudo que eu mais quero.

–A gente já entendeu não precisa ficar dizendo sim em maneiras diferentes -Dinah fala arrancando risos de todo mundo.

–Deixa de ser estraga prazeres Dinah Jane -Vero bate na mão dela fazendo a mesma rir.

–Você aceita mesmo -Lauren pergunta sorrindo pra mim apaixonada.

–Sim meu amor,quero viver pra sempre do seu lado -sorrio e ela me dar um beijo.

–Por favor gente,estamos comendo comida depois vocês se comem aí -novamente Dinah estraga o momento.

–Porra Dinah,você é muito chata -Vero bate nela de novo.

–Você também estaria reclamando se não estivesse apaixonada -Vero e Lucy reviram os olhos.

–Talvez você precise ficar apaixonada pra deixar de ser chata assim -Lucy diz e Dinah a olha boquiaberta.

–Você chegou agora e já ta me abusando? -fingi uma birra.

–Ela pode, é minha mulher -Vero abraça os ombros de Lucy fazendo Dinah revirar os olhos.

–Por favor,deixem de briga e vamos curtir a noite mais que especial -meu pai sorrir e olha para nós.

–Eu estou muito feliz que você vai fazer parte oficialmente da família Camila -Clara levanta e vem até  nós –Eu conheci você agora mas tenho certeza que é a pessoa certa pra Lauren.

–Mãe...-Lauren esconde o rosto no meu pescoço.

–Sua mãe está certa filha,dar pra ver que as duas se amam verdadeiramente pela forma que olham uma pra outra -Lauren levantou a cabeça e me olhou com o mesmo sorriso bobo que o meu –Estou feliz por você

–Droga -Chris fala chamando nossa atenção –Se a Camila casar com a Lauren eu nunca vou poder pegar ela.

-Como é que é? -Lauren solta minha cintura e vai em direção ao irmão dela.

–Estou brincando -ele levanta a mão em sinal de rendição e gargalhada.

–Não vejo graça nisso babaca -ela trava a mandíbula e fecha a mão em punho.Ciumenta? Nenhum um pouco.

–Amor calma -seguro seu braço e a puxo pra mim –Ele ta brincando e eu sou louca por você,eu te amo -sorriso vendo Lauren sorrir.

–Também te amo -ela me dar um selinho.

O resto da noite foi muito animada, sentamos na sala e ficamos conversando diversos assuntos.Lauren faltava matar o irmão dela quando ele fala comigo,era brincadeira dele mas ela é ciumenta e não perdoa nem o irmão. Despedimos dos país delas e das meninas quando já era bem tarde,Lauren fez questão de passar no hotel para pegar minhas coisas,ela fez minha cabeça e eu vou ficar no apartamento dela.

Agora estamos aqui,ela no banho e eu sentada na sala olhando o anel em meu dedo,eu estava muito feliz,eu era a mulher mais feliz da cidade e se duvidar do mundo. Precisa contar isso a Sofi e as menina,meus pais claro.

Tava com o celular na mão quando sinto um cheiro delicioso tomar conta da sala,sorriu quando ela senta do meu lado sorrindo.

–Cheirosa -sorrio e ela me puxa para o colo dela.Largo o celular e me aconchego no colo dela.

–Não mais que você -ela cheira meus cabelos molhados –Amo o cheiro do  seu shampoo.

–Eu sei,você já disse isso -ficamos em silêncio fazendo uma carinho na outra.

–Parece um sonho -Lauren diz e eu levanto a cabeça para olhar pra ela –Você e eu aqui abraçadas,noivas, felizes.

–Se for um sonho,não quero que me acorde -sorrio.

–Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida -ela beija meu rosto.

–Você é a melhor escolha que eu já fiz -abraço ela.

–Nem acredito que vamos ficar assim,agarradinhas pro resto das nossas vidas -ela me aperta e eu sorrio largo –Isso parece loucura -olho ela sem entender –a gente se conheceu a pouco tempo,nem namoramos,pulamos essa parte e agora estamos noivas,casadas.

–Sim,uma loucura -beijo o pescoço dela –Mas oque esperar de duas louças completamente apaixonadas?

–Completamente -ela sussurra antes de me beijar.

Era a maior loucura da minha vida mas eu eu não ligo,é uma loucura boa,e eu to muito feliz.

Eu estava preparada para viver o resto da minha vida com Lauren do meu lado,acordar e dormir do lado dela,brigar e fazer as pazes,fazer amor e foder,beber e dançar,fazer tudo do lado dela para sempre,por todo minha vida.


1/3

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora