POV BENJAMIM CABELLO JAUREGUI
Oi,me chamo Benjamim,tenho sete anos e sou filho das melhores mães do mundo,Lauren e Camila, são as melhores mesmo,sempre fazem o que podem para me ver feliz,mama Cami é a mais durona,ela sempre implica quando eu quero ficar de cabeça para baixo na arvore que tem no quintal da nossa casa, ela é meio chatinhas as vezes mas amo ela demais.Mon Lern é a que me deixa fazer tudo,ela que me ensinou a fazer pirueta na cama,um dia eu bati a cabeça e tive que ir pro hospital,mama Cami ficou sem falar com ela uns dias.
–Mama,posso tomar sorvete? -me encostei na cama e fiz cara de pidão.
–Só depois do jantar meu amor -fiz bico e sai revirando os olhos,é sempre depois do jantar.
Calcei meus chinelos e fui para o porão da casa,ou como Mon fala,o mundo de Lauren,abri a porta e desci as escadas,já podeia ouvir o som do piano ali,eu sei tocar também vocês sabia? Mon me ensinou quando eu tinha quatro anos,depois mostro a vocês.Fiquei atrás dela e dei um grito fazendo ela gritar,eu amava assustar minhas mães.
–Benjamim -ela disse com a voz grossa me fazendo ter medo.Droga.
–Mon -mordi os lábios e olhei para meus pés –Desculpa.
–Tudo bem cabeça -ela me colocou no colo dela –Tudo bem?
–Mama pediu pra colocar sorvete pra mim,ela ta meio ocupada -torci os lábios e apertei uma tecla do piano.Odeio mentir mas quero muito sorvete.
–Se você falar a verdade eu te dou sorvete -ela beijou minha cabeça e eu sorri.
–Ela disse depois do jantar mas eu quero muito tomar Mon,olha,eu escovo os dentes antes de dormir -seguro o rosto dela –Me der sorvete Mon,amo muito você.
–Você é muito convincente -ela levantou comigo no colo dela –Vamos lá.
Já estava terminando de tomar sorvete quando escuto passos vindo da escola,é a Mama,ela vai brigar com a gente,eu vou ficar sem vídeo game e sem tocar bateria,Mon vai ficar sem beijos,ela sempre nos castiga quando a gente apronta.
–Benjamim eu disse que sorvete só depois do jantar -cruzou os braços e olhou para Mon depois par mim –Sem vídeo game e você,depois a gente conversa -Mon Laur fez uma careta eu ri.Fiquei ajudando elas com o jantar até a campainha tocar e eu sair correndo até a porta.Era a Bea,assim que abri um corpinho magrelo se agarrou em mim.
–Tava com saudade -abracei ela.
–Também -me apertou mais.
–E eu não ganho um abraço? -Mama Cami falou atrás de mim e logo ela correu até ela gritando.
–MAMAAAAAAA -pulou no colo dela a abraçando,logo Mon se aproximou das duas abraçando elas.
É isso mesmo,tenho uma irmãzinha,chama Bea Miller Cabello Jauregui,ela é uma ano mais nova que eu,pelo que me dizem Mon Lern,ficou gravida depois que parou de cantar,ai Bea nasceu,foi o melhor presente que as minhas mãe já me deram,eu nãos sei bem o que é amor,mas eu amo minha irmã mais que tudo nessa vida.
POV CAMILA CABELLO JAUREGUI
Como esta minha vida nesses sete anos que passaram? Posso dizer que maravilhosa! Depois que Lauren parou de fazer o show nossa vida ficou melhor,mais calma,ela construiu a J/C gravadora, contruiu uma escola de musica e sem falar que as vezes faz uns shows beneficentes mas nada além disso,já conversamos e ela ainda não quer voltar aos palcos.Eu já tenho 10 clinicas espalhadas,três em Miami,quatro no Rio de Janeiro,uma em São Paulo,duas em cuba.Nossas carreiras profissionais esta na melhor fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...