POV CAMILA
Não sei exatamente oque eu estava sentindo com aqueles beijos mas foram coisas que eu nunca senti antes,as malditas borboletas no estomago que eu sempre ouvi dizer,as mesmas sensações que filmes de romance descreve em um beijo de amor eu estava sentindo e eu não sabia explicar o porque,nunca vi Lauren na vida,nunca beijei ela e porque disso? Quero respostas.
–Nossa - ela disse puxando meu lábio inferior lentamente.
–Eu que digo nossa - sorriu e me afasto mas ela me segura e me beija de novo.
–NOSSA KAKI VOCÊ TA BEIJANDO A LAUREN - Sofi grita chamando a atenção de alguns que estavam próximo e ouviram mesmo com o som alto.
– Em minha defesa ela que me beijou - levanto as mãos em rendimento e Lauren fica me olhando com cara de taxo –Sofi disse que eu estou beijando você e eu disse que quem começou com isso foi você.
–Sim,eu que beijei -Lauren sorri pra Sofi que ainda tinha a cara de assustada.
Sofi se aproximou de mim e me de um tapa na coxa e saiu tentando fazer a cadeira andar mais rápido possível.
–Vou falar com ela - falo e saiu andando atrás de Sofi.
POV LAUREN
Camila me deixou só na mesa e eu fiquei pensando no nosso beijo,por incrível que pareça foi o melhor beijo que eu dei até hoje e olha que eu já beijei muitas bocas por ai,bocas do mundo todo pode-se dizer,mas a dela tem um gosto único e me fez sentir coisas que até agora era inexistente pra mim. Vi ela conversando com Sofi,a garotinha parecia um pouco chateada e Camila estava aflita,será que fiz errado? Será que me precipitei demais vindo pra essa festa,vindo atrás de Camila,Sofi deve esta me odiando agora,acho que passei dos meus limites de diva do pop.Levantei da minha cadeira e fui até Vero que estava conversando com Lucy.
–Vero vamos embora,não estou me sentindo bem -menti e ela me fuzilou com os olhos,provavelmente o papo com a morena estava ótimo.
– Vamos - ela virou pra morena e sorriu – foi um prazer te conhecer Lucy,quem sabe a gente se ver quando eu voltar outra vez pro Brasil.
–Claro,adoraria rever você novamente - abraçou Vero e eu logo depois.
Não queria demorar muito tempo ali então sai puxando Vero praticamente,não sei porque mas um certo medo estava me consumido.
–Para Lauren,pode-me dizer oque aconteceu pra você sair correndo da festa e sem se despedir da Camila e da Sofi porque a cara que elas fizeram quando a gente passou quase voando por elas foram de poucos amigos -perguntou quando a gente entrou no carro.
O motorista começou a dirigir o carro,Jhonson e os seguranças estavam ocupados demais mexendo no celular.
– Beijei a Camila - falo e ela me olha com a sobrancelha levantada.
–Eu sei,eu vi,vocês quase se comeram ali mesmo,oque houve pra você ta assim?
–Acho que Sofi esta com raiva da Camila por ter me beijado ou por eu ter beijado ela,eu acho que foi uma grande burrada minha ter vindo atrás delas,dela,da Camila -olho para Vero que tinha um sorriso no rosto – Que cara é essa?
–Nada,acho que é muito cedo pra dizer - olha para fora do Carro e suspira.
–E você e a Lucy em? - ela vira a cara sorrindo.
–Nada demais,só amigas.
–Lauren,seu jatinho já esta esperando você,quer ir no hotel ou vamos direto pro aeroporto? - Jhonson olha para mim e eu dou de ombros
–Tanto faz,só quero dormir.
–Ótimo,vamos direto pro aeroporto,você dorme no jatinho - ele virou e ligou para alguém no celular.
Eu iria ficar essa semana toda aqui no Rio mas como dei todas as entrevistas de estavam agendada,vou agora para São Paulo,ficarei o resto da semana lá e logo depois Porto Alegre e Fortaleza,volto pra São Paulo para curtir minhas tão sonhadas festas,eu estava super feliz mas estava sentindo um grande incomodo e não sabia o porque.
O caminho todo até o aeroporto eu fui pensando no beijo que eu dei em Camila,os lábios dela,a forma de como nossos corpos reagiram um ou outro,as sensações que tanto eu como ela sentimentos,coisas que já mais vou saber explicar.
Quando estava no jatinho,Vero estava falando no telefone com seu noivo e eu mexendo nas minhas redes sociais até que achei o instagram da Camila,uma stalkeada básica só para ver as fotos dela não mata,ela era linda,belas curvas,belos traços,o sorriso dela era contagiante,uma mulher unica,sei que jamais vou encontrar uma Camila por outras cidades,ela era esplendida.
Não sei quanto tempo fiquei olhando as fotos da Camila mas acabei pegando no sono,e eu sonhei com ela,um beijo atrás do outro,a gente corria na praia,ela estava sorrindo pra mim e eu sorrindo pra ela,paresiamos felizes.Levantei a cabeça assustada e soando,Vero me olhou preocupada mas logo relaxou quando eu dei um sorriso pra ela.
Sinceramente,não sei oque esta acontecendo comigo,mas eu não paro de pensar naquela morena dos lábios macios e gostosos.
Preciso ver Camila outra vez,preciso beijar ela outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...