POV LUCY
Terminei de fazer a pipoca e fui caminhando para a sala onde as meninas estavam cuidando de Camila,ela estava numa bad profunda,começou a chorar quando viu a foto dela e de Lauren no aniversario de Sofi,como eu estava sozinha,chamei as meninas para vir aqui e me ajudar a cuidar dela,conversamos um pouco sobre o assunto Lauren e agora vamos assistir um filme.
–Pipoc...-parei quando vi aqueles olhos sobre mim,ela estava mais linda ainda,tinha brilho nós olhos, um sorriso lindo,ela parecia mais feliz,mas oque ela esta fazendo ali? ela tem um casamento para organizar – Hi.
–Hey - ela sorrir lindamente.
–Oque faz aqui? - pergunto curiosa.
–Cheguei agora a pouco de Miami,estou aqui por causa de uma carioca que não sai da minha cabeça -ela diz e eu engulo seco,ela tava falando de mim?
–ME DAR A PIPOCA QUE EU QUERO ASSISTIR ISSO DE CAMAROTE -Mani grita e pega o balde de pipoca da minha mão,Vero olha assustada pra ela e confusa. Mani volta pro lugar dela ao lado de Ally, Camila sorria pra mim deitada nós braços de Lauren? Sim,Lauren também estava ali.
–Vero...você esta noiva e...-olho pras mão dela atrás do anel mas não acho.
–E que eu não estou mais noiva,não vou mais casar,eu desisti,cheguei no aeroporto olhei pra ele e só vi o seu rosto,não deixei ele falar nada,apenas disse que queria terminar tudo,peguei minhas malas e voltei no mesmo instante -ela se aproxima de mim –Estou livre pra você,Lucy,eu nem te conheço mas estou apaixonada por você.
–Vero...
–Deixa eu falar,pode parecer clichê,mas foi amor a primeira vista - ela sorrir –Naquele noite do aniversario da Sofi,eu olhei pra você e não consegui mais te tirar da cabeça,eu dormi pensando em você,eu só queria te ver o mais rápido possível só pra sentir teu cheiro,só pra te ver sorrir,eu queria ver seus olhos de perto,as nossas conversas só me fazia ficar ainda mais admirada por você.
–Eu...eu sinto a mesma coisa,meu Deus,você não tem noção,eu fiquei com medo de sentir uma coisa tão forte por uma pessoa que eu mal conheço,mas eu gosto de você,gosto demais,eu to tão feliz que você voltou,muito feliz.
–Voltei por você -ela pega minhas mãos e leva até os lábios,depois abraça minha cintura e me olha nós olhos,eu sorriu e coloco meus braços em volta do pescoço dela,ela olha para meus lábios e eu faço o mesmo,nossas respirações entram em contato e eu fecho os olhos,suspiro quando ela cola nossos lábios,ficamos apenas no encostar dos lábios,mas foi o melhor beijo que eu já dei.
–Ally? ista xoranu? - ouço Lauren perguntar em português? e logo paro o beijo rindo,olho pra baixinha que esta limpando o rosto.
–Foi muito lindo -ela diz e me olha sorrindo –Shippo!
–Você falou português? -Camila senta e olha pra Lauren.
–Google traduto existe pra isso -ela diz e todas nós rimos.
–Mas concordo com a Ally,isso foi fofo - Camila diz e corre até a mim me abraçando.
–Vocês podem falar em português para nós entendermos? - Vero pedi.
–Claro -rimos –E o filme?
–Filme? - Lauren pergunta e Camila assenti.
–Vamos assistir uma comedia porque eu não estava bem.
–Sim,claro,vamos - Lauren chama Camila pra deitar no colo dela de novo.Camila sai correndo e deita no colo dela.
–Sofá muito pequeno agora -Ally diz e logo levanta para sentar na poltrona.
–Também acho Ally,o jeito Mila comprar outro -
–E vocês em? -Pergunto olhando Camila e Lauren,
– Oque? - Camila se faz de desentendida.
–Você parou de chorar,ta sorrindo,tão abraçadas - Cruzo os braços.
–Digamos que deixamos os problemas de lado,vamos se ver sempre aqui no meu apartamento - ela sorrir e olha pra Lauren –Não é?
–Sim - Lauren sorrir e da um selinho nela.
–Vocês poderiam dormir aqui né - Camila diz e Lauren e Vero trocam olhares.
–P..Podemos? - Vero pergunta.
–Tem três quarto aqui,Lucy dorme em um com Vero e Lauren e eu em outro,Mani e Ally no outro.
–Mila,as meninas nã...- falo mas paro quando Lauren confirma com a cabeça pra Vero.
–Podemos - sorriu e vou até Vero abraçando ela.
–Pra sempre sozinha -Mani diz e Ally faz uma cena de choro
Camila colocou o filme e logo todas se ajeitaram para assistir,colocamos o filme em inglês já que as meninas estavam ali,não sei oque se passava no.filme porque eu só olhava para Vero,ela de fez em.quando olhava pra mim sorrindo,o filme acabou e caminhei com Vero para o meu quarto de hospede,Camila e Lauren ficaram na sala sozinhas,Mani e Ally foram dormir também.
–Tenho um pijama de sobra aqui se você quiser -mostro o pijama para Vero.
–Quero sim -ela pega e começa a tirar sua roupa.
Viro de costas e tiro meu vestido ficando apenas de lingerie,quando coloco minha mão no fecho o sutiã para tira-lo sinto a presença de um corpo ali,me viro lentamente e estremeço com proximidade de Vero que também estava só de.lingerie.
–Deixa que eu tiro -ela passou as mãos por debaixo do meu braço e tirou o sutiã,olhou para meus seios e eu corei –Você é tão linda.
–Deixa eu tirar o seu também -ela vira de costa e eu tiro o sutiã dela,ela vira de frente sorrindo para mim.
–Vem cá -ela me abraça – Quero você -sussurra no meu ouvido.
–Sou toda sua -falo.isso e ela não demora nada.para.me beijar,no começo foi um beijo calmo,pode-se dizer que um beijo apaixonado.
Vero caminhou para cama ainda me beijando,deitei e ela deitou em uma cima,gememos juntas quando nossas intimidades se tocaram,ela passou a mão ela minha coxa e levou sua boca ate o meu pescoço,beijou,mordeu e chupou ali,eu já estava entregue,meu corpo reagiu muito rápido aos toques de Vero,eu já estava ficando louca e mal começamos.
[...] (ahahahaha)
–Melhor transa que já tive -confessei me deitando no colo dela.
–Melhor noite da minha vida -ela me dar um selinho –Lucy...
–Vero... -sorriu e ela também.
–Quer namorar comigo?
Paro de brincar com o cabelo dela e olho pra ela,engulo seco e vejo ela fazer o mesmo.
E agora??
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...