PACIENTE INESPERADA

12.9K 700 42
                                    


POV LAUREN 

Chegamos no hotel e Vero ainda estava presa em seus pensamentos,desde da hora que entramos no carro ela não fala nada,as vezes solta uns suspiros,eu não sei o real motivo dela estar assim mas algo me diz que tem a ver com Lucy,na verdade eu tenho certeza que é ela.

–Já pode me falar oque aconteceu - digo tirando minha roupa.

–Eu beijei a Lucy - ela fala tirando a roupa também,sorriu.

– E porque você ta chorando? ela não quis ? 

–Porque...eu sou uma idiota,eu beijei ela e depois parei dizendo que não podia porque vou casar daqui a uns dias,ela ficou péssima e eu mais ainda por fazer ela sofrer,eu acho que ela gosta de mim,ela ficou tão frágil,doeu em mim ver ela daquele jeito,ela segurou o choro na minha frente pra dizer que é forte,eu segurei o choro na frente dela pra dizer fingir que não estava machucada mas a verdade é que eu to muito machucada,eu não sei oque fazer,eu gosto dela mas vou casar com o Brian,eu não posso trocar uma vida certa por algo que pode acabar daqui a um mês - ela desabafa e senta na cama.

–Larga esse cara Vero - me ajoelho na frente dela e faço ela olhar pra mim –Eu tenho certeza que ela gosta de você,esse sentimento que cresceu entre vocês  foi tão rápido,eu acho que não vai acabar tão cedo,quem sabe ela seja sua alma gemeá,porque sabemos que aquele cara não é,ele te faz sofrer meu amor,eu que cuidei de você quando você pegou ele com outra,eu que tava com você quando ele terminou,Lucy veio pra abrir seus olhos e te mostra o verdadeiro amor,ela veio pra te fazer feliz coisa que ele não estava fazendo,então,eu não vejo nada de errado você cancelar esse casamento e ficar por aqui com ela - beijo a esta dela e levanto indo pro banheiro. 

Depois de um tempo que eu sai,as malas de Vero já estavam arrumadas e ela dormia na cama, suspirei me deitei na cama olhando pra ela,ela parecia triste,mas fez a escolha dela,sempre uma teimosa,nunca houve os conselhos de ninguém só faz oque acha certo. Eu nunca gostei desse namoro dela com o Brian,sempre fui contra e deixava bem claro isso,quando ela me disse que ia casar eu quase tive um infarte,nunca imaginei ela casando e muito menos casar com o Brian.

Peguei meu celular e fiquei no twitter interagindo com meus fãs,eles sempre ficam eufóricos quando eu demoro a entrar mas quando eu entro a gente faz uma festa,alguns me perguntaram se eu estava apaixonada porque estava twittando muita coisa romântica e e eu claro,ignorava essas perguntas, elas não eram pra saber,pelo menos não agora. Não sei que horas eu dormir mas acordei com a ardência na minha bunda,Vero tinha me dado um tapa.

– Porra Vero - rola na cama e sento com a cara amarrada

–Já estou indo -ela sorrir forçado –O Johnson vai me levar,queria me despedir de você.

–Eu vou levar você também -levanto da cama

–Não precisa -vem até a mim e me abraça –Até daqui uns dias.

–Te amo - beijo a bochecha dela –Fica bem ta? qualquer coisa me liga que eu vou correndo.

–Relaxa,tem a Dinah lá pra cuidar de mim - ela me abraça de novo – Tchau.

–Tchau

Ela me solta e sai do quarto,eu tenho a leve impressão de que vou ver ela mais rápido do que imaginei. Pedi meu café e tomei um banho rápido,assim que sai comi na minha cama,me arrumei e chamei meus seguranças,queria dar uma volta pela cidade maravilhosa.

Fui em quase todos os pontos turísticos,tentava não chamar muita atenção pois poderia causar um grande tumulto,felizmente alguns fãs me acharam e o passeio teve que ficar pra depois,tirei fotos com eles,autógrafos,alguns me arranharam outros me enchiam de carinho,era tão bom me sentir amada aqui,os fãs brasileiros são os melhores. Me despedi deles e fui pro carro para voltar pro hotel e almoçar,já estávamos no caminho quando tive uma ideia.  

– Poul - chamei meu segurança  –Peça para o motorista ir na clinica de fisioterapia Cabello por favor -ele assentiu e falou pro motorista que logo tratou de mudar o caminho. 

Chegamos enfrente a clinica,pelo nome na placa eu soube que era ali,coloquei meus óculos escuros e meu capuz,a rua estava muito movimentada e eu não queria chamar atenção. Entrei na clinica que estava vazia,só tinha a secretaria ali que pela minha sorte,era a Lucy.

  –Boua tardi -falei em português chamando a atenção da Lucy que se assustou assim que me viu ali.

 –Lauren oque ta fazendo aqui? - ela perguntou olhando por cima dos meus ombros atrás de vocês sabe quem.

–Vim convidar Camila para almoçar comigo,ela esta? -olhos pros lados.

–Esta atendendo a ultima paciente já ela sai para ir almoçar -ele volta a anotar algumas coisas e eu fico olhando pra ela.

–Vero foi embora já -ela fecha os olhos e suspira,acho que fiz merda.

–Ela me disse,eu agradeceria muito se você não falasse dela -ela me olha por alguns segundos e volta a anotar.

–Desculpa -digo e me sento na cadeira ali,pego uma revista e tento ler,mas tudo esta em português então fico só vendo as fotos,existe muitas mulheres bonitas aqui.

–Então é isso dona Marta,antes de dormir peça para o seu marido fazer uma massagem na sua perna e coloque ela pra cima por cinco minutos,isso vai fazer diminuir o inchaço,não esqueça de tomar o medicamento - Camila fala pra senhora que caminha do seu lado,ela estava usando uma calça comprida branca,uma camisa social branca e um jaleco que deixou ela totalmente sexy.

–Obrigada dou..-mulher para quando Camila repreende com o olhar –Camila,volto amanhã.  

Camila sorrir e vai até Lucy

–Vamos almoçar ? - ela se encosta no balcão.

–Tem a ultima paciente que chegou agora - aponta pra mim e Camila vira o rosto.

–Laur - ela vem até a mim sorrindo –Oque faz aqui? como entrou sem chamar atenção?

–Eu dei meu jeito,e vim pra convidar você pra almoçar,topa? - sorriu.

–Almoçar? eu e você? - ela pergunta sem acreditar.

–Sim,eu e você em um restaurante  - chego mais perto dela –Vamos?

–Você acha uma boa ideia? Sabe,paparazzi,seus fãs,o povo vai falar,você é famosa,o povo vai achar que a gente namora,vão começa... - coloco o dedo nós lábios dela.

– Nunca liguei para oque os outros falam de mim,não vai ser agora,e a gente só vai sair pra almoçar,só isso,hum,vamos? -pego na mão dela.

– Okay - ela sorrir – Vou só pegar minha bolsa e já eu volto. 

Ela entra na sala e logo depois sai,no lugar o jaleco estava um blase preto deixando ela ainda mais sexy.

Segurei a mão dela e entrelacei nossos dedos saindo da clinica.

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora