6 MESES DEPOIS
POV LAUREN
Se passaram seis meses desde da aquela conversa com a Camila,nossa relação de amizade esta muito bem,mas eu quero mais que isso,e pelo que parece,ela não! A unica coisa que a gente fala é sobre o bebê e como ela esta.Sempre que posso acompanho ela no medico,querendo saber tudo sobre a saúde deles.
Estou chegando agora de viagem,primeira coisa que eu vou fazer quando entrar no carro é correr para o apartamento da Camz,amanhã a gente marcou de comprar as coisas do bebê e eu quero resolver tudo hoje,se der certo talvez eu até durma lá.Vou fingir que to cansada e pedir pra dormir lá,até porque vai estar tarde.Meu plano vai dar certo.
Depois de passar em casa e deixar meu pai lá,fui dirigindo até a casa da Camz com um sorriso bobo nós lábios,eu estava tão feliz pelo fato de irmos fazer compras amanhã,vamos comprar as coisas do nosso filho,meu e dela,um bebê só nosso.Estacionei o carro em frente a casa dela e logo vi dois carros,um era o dela e o outro não conhecia,não parecia ser os das meninas.Sai do meu carro com a cara amarrada já.Toquei a campainha e logo uma branquela abriu,ela tinha um sorriso nojento nós lábios.
–Hum...oi Lauren -ela parecia surpresa em me ver ali.
–Cade a Camila? -pergunto olhando por cima do ombro dela procurando pro Camz.
–Ela esta se trocando,pode entrar -me dar espaço.
–Claro que posso -falo baixo entrando –Vou falar com ela -jogo minha bolsa no sofá e vou andando em direção ao corredor onde fica o quarta da Camila –Camila? -bato na porta.
–Entra -ela grita e logo eu abro a porta entrando –Lauren? Oque faz aqui? -ela secava o cabelo.
–Eu vim falar com você sobre as compras amanhã -cruzo os braços –Mas acho que você esta ocupada.
–Não,acabei de chegar do club,fui tomar um banho pra tirar o cloro da piscina,quando eu terminar aqui a gente pode conversar -ela volta a secar o cabelo.
Fiquei observando Camila,ela ficava tão linda quando usava vestido que marcava bem sua barriga,as bochechas ficando cada vez mais cheias,eu ficava cada dia mais apaixonada por ela,ela dizia que estava ficando feia e eu dizia que estava ficando linda,cada dia mais linda meu amor.
–Pronto -ela passa por mim e vai andando pra sala –Haile,você quer ficar pra jantar comigo e Lauren? -Não,não ela não quer!!!.
–Eu iria adorar Mila,mas tenho que ir,amanhã trabalho cedo -Levanta e vai até Camz –Podemos sair pra jantar amanhã? -Podem não.
–Claro que sim,eu ligo pra acertar tudo com você -abre a porta e vai caminhando com a branquela até o carro.
Fui até a janela para ver elas e me arrependi amargamente,Camila estava encostando no carro e Haile na frente dela,beijando ela,beijando a minha mulher,a minha boca.Fiquei olhando aquela cena e foi impossível segurar as lagrimas,parecia que alguém estava enfiando uma faca no meu coração varias vezes seguidas.Respirei fundo e me sentei no sofá tentando conter as lagrimas que insistiam em cair. Camila não pode fazer isso comigo,ela não pode me deixar pra trás.
São apenas sete meses,sete meses que a gente esta separada,ela não pode seguir a vida dela rapidamente,ela me disse que me amava mês passado,esse amor já acabou? Que amor é esse? Ela nem teve a consideração de não beijar aquela coisa quando eu estou aqui esperando ela,quando a mulher da vida dela esta vendo aquela cena patética.
Eu sou tão idiota,ela esta seguindo a vida dela e não esta nem ai pra mim.Ela está certa mesmo,tem que arrumar uma pessoa que fique do lado dela 24 horas,que não "traia" ela com uma prostituta,que não troque ela por duas falsas amigas,que não troque ela por noitadas cheia de bebiba.Ela esta certa, tem que ir atrás da felicidade ela e tenho certeza que comigo não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...