Esse é um capitulo bem especial.
É uma parte da segunda temporada.
Espero que gostem ;)
POV CAMILA
A casa que não era tão grande assim estava vazia,as cores vibrantes na parede já não chama minha atenção.Tava tudo silencioso,tudo calmo,não tinha barulho de violão,de bateria,de piano,não tinha aquela voz rouca cantando pelos cantos da casa,não tinha o cheiro dela ali.Vocês devem esta se perguntando onde esta Lauren Jauregui não é mesmo? Pois eu lhe digo! Ela esta em uma nova turnê, mas isso não importa já que não estamos mais juntas.É,isso mesmo.
O porque? Bom tudo começou depois do nosso terceiro ano se casada,Lauren começou a beber mais que devia,todo dia,as vezes no café da manhã,no começo eu achei que fosse passar,que só fosse uma fase,mas não,as coisas só pioraram,ela bebia em casa,sai pra beber fora.Eu pedia pra ela parar,pedia para maneirar mas tudo que eu ouvia era "amor,relaxa,você deveria beber também".Ela não parou,as coisas sairão do controle,ela não dormia em casa,ela não ligava mais para mim,se a gente não estava brigando por causa das bebedeiras dela a gente estava sem se falar por motivo de brigas.
Vero,Lucy,Dinah,Mani e Ally,todas as meninas conversaram com ela,pediram para ela parar,até os pais dela,os irmãos,mas ela não parou.As novas amizades que ela fez durante uma festa da gravadora eram a nova família dela,Keana e Alexa.Ela saia com as duas e só voltava no outro dia, eu ficava em casa preocupada,ligando ligando,chorando,as vezes pedia as meninas para irem atrás dela.
Eu aguentei até onde pude,eu escutei coisas que me machucaram,eu aguentei ela me xingar,aguentei isso tudo,mas quando ela me disse que pegou uma garota de programa,quando ela me disse que foi pra cama com uma garota de programa meu mundo caiu,eu entrei em desespero,a mulher da minha vida me traiu com uma prostituta,a mulher que me jurou amor eterno na frente de todos os nossos amigos e familiares me traiu com uma garota de programa.
FLASHCACK ON
Estava bem tarde já,o sol já nascia e nem um sinal de Lauren,eu não dormi ligando pra ela a todo estante,isso vem acontecendo frequentemente,não sei mais oque é uma noite bem dormida.Estava levantando para ir até a cozinha quando a porta se abriu,o cheiro de álcool tomou conta do lugar,fechei meus olhos impedindo as lagrimas de caírem,ela havia bebido de novo.
–Onde você estava meu amor? -me virei e encontrei uma Lauren sorridente cambaleando andando até o sofá.
–Estava por ai Camila -bufou –Não vem encher o meu saco por favor.
–Porque não atendeu minhas ligações? -sentei ao lado dela –Você me deixa preocupada.
–Meu celular estava descarregado -me mostrou e jogou em cima da mesinha.
–Como sempre né -cocei a nuca.
–Não começa caramba -fechou os olhos massageando a cabeça.
–Vem anda,vamos tomar um banho,depois a gente conversa -me ajeitei no sofá e comecei a tirar a jaqueta dela,estava quase terminando de tirar quando uma marca de batom,uns arranhões e um roxo no pescoço dela me chamou a atenção –Lauren oque é isso aqui?
–Oque? -ela abriu os olhos e me olhou,demorou um pouco até ela cobri o pescoço com a mão,tarde demais idiota –Droga,droga,droga.
–Lauren...me diz que não é isso que eu to pesando por favor -eu já chorava –Eu aguento tudo mas isso não,é demais pra mim.
–Me desculpa -ela sussurrou chorando –Eu...me desculpa meu amor,eu estava babada,eu não sabia oque estava fazendo,a garota se ofereceu,Keana disse que ela sabia fazer as coisas maravilhosamente bem e cobrava bara...
–VOCÊ ME TRAIU COM UMA GAROTA DE PROGRAMA? -levantei do sofá,a raiva já me consumia,eu estava sentindo nojo.
–Não grita comigo,senta aqui,vamos conversar Camz -ela puxava minha mão –Amor,deixa eu explicar.
–NÃO TOCA EM MIM -gritei ficando ainda mais vermelha –Você...não acredito que fez isso,não acredito mesmo,caralho,oque eu fiz pra merecer isso??
–Alexa disse...
–Alexa,Keana...essas duas -ri ironica –Elas são igual você,DUAS IMUNDAS,VOCÊS SÃO NOJENTAS,EU TENHO NOJO DE VOCÊS.
–Não fala assim amo...
–PARA DE ME CHAMAR DE AMOR -bati nela quando ela tentou se aproximar –VOCÊ NÃO ME CHAMA ASSIM A MESES,NÃO ME TRATA ASSIM A MESES E AGORA VEM COM TODO ESSE CARINHO PRA MIM CAIR NAS SUAS CHANTAGENS
–PARA CAMILA -ela segurou meu braço –para de brigar,vamos coversar.
–Quantas vezes eu tentei conversar com você e você só queria brigar? -perguntei tentanto limpar as lagrimas que insistam em cair –RESPONDEEE
–Eu não sei,foram muitas,muitas -ela chorava também –Me perdoa.
–Foram quantas? -fechei meus olhos.
–Quantas oque?
–Quantas garotas,me traiu quantas vezes
–Nenhuma -ela segurou meu rosto –Foi a primeira e a unica -fechei meus olhos sentindo o alito dela.
–SE AFASTA DE MIM -a empurrei fazendo ela cair no sofá –EU TE AMO TANTO,EU TE AMO TANTO E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO LAUREN,VOCÊ DISSE QUE EU ERA A MULHER DA SUA VIDA,DISSE QUE QUERIA TER UMA FAMILIA COMIGO,PORRAA...A GENTE TENTOU FICAR GRAVIDAS SEMANA PASSADA E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO,E AINDA MAIS COM UMA PROSTITUTA?
Desculpa..desculpa -ela dizia
FLASHCACK OFF
Fazia um mês desde de que eu pedi pra ela sair de casa,fazia um mês desde de que terminamos,ela aumentou mais as doses de bebida,antes era quando não fazia show,agora é todo dia,antes e depois dos shows,só não bebe durante porque não deixam,ela até que entende.A carreira dela caiu um pouco,claro,os pais não queriam uma mulher bêbada aos 25 anos sendo ídola de seus filhos.
Eu não sabia mais o rumo da minha vida,se voltava pro Brasil e abria um negocio lá,se ficava aqui e continuava com minha clinica.Minha cabeça doia tanto,varias coisas rodava na minha cabeça,varias duvidas,varias confusões.
Eu estava determinada a ir para o Brasil,por mais que eu tenha uma vida e grandes amigos aqui,por mais que minha vida seja aqui agora,não tinha mais o porque de estar aqui,se o meu maior motivo eu mandei ir embora.Eu estava quase de malas prontas quando chegou hoje cedo o resultado do teste de gravidez que eu fiz na clinica que fizemos a inseminação artificial um mês atrás.
O envelope estava no meu colo,eu olhava fixamente a grande TV na minha frente,eu não queria mais ter aquele filho,ele mudaria todos os meus planos,eu não poderia mais voltar pro Brasil,eu não poderia mais seguir minha vida sem esquecer Lauren já que levaria um pedaço dela pra sempre comigo.
Fechei meus olhos e contei de um até três pegando o envelope,seja lá qual o resultado disso,eu iria seguir minha vida com o meu filho e aquela mulher cujo o nome é Lauren nunca iria chegar perto, estava sendo egoísta demais? Estava mas...foda-se.
"Positivo"
Foi tudo que eu li,caindo em um choro compulsivo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...