Hi

9K 492 74
                                    

POV LAUREN

O avião que estava cheio,gente conversando,pessoas agitada,para mim,parecia vago,silencioso,calmo.Coloquei meus fones de ouvido e me permiti entrar em um mundo somente meu e de Camila.

Não fazia nem dez minutos que eu estava dentro daquele avião e já estava morrendo de saudade dela,queria sair correndo e voltar pros braços dela,é incrível como uma pessoa muda a sua vida de uma hora para a outra.

Peguei meu celular e fui na pasta de fotos selecionado uma foto minha e de Camz,ela estava linda,deitada no meu peito com a língua entre os dentes.

"Linda meu amor" sussurrei passando o dedo na foto.

-Bem que você disse amor -Lucy comenta com Vero chamando minha atenção -Que ela iria ficar toda sentimental.

-Você não viu nada -reviro os olhos empurrando o ombro de Vero.

-Me deixem em paz -volto para o meu mundinho.

[...]

-E esse avião que não anda -levantei a cabeça e parei de respirei quando encontrei aqueles olhos castanhos mais lindo do mundo -Camz...

-Achou mesmo que eu iria deixar você ir embora sem mim ? -ela sentou do meu lado

-Oque faz aqui? Cade Vero e Lucy? -procurei pelo avião que já estava vazio.

-Estão lá fora com seus pais,você nem me viu entrar aqui né? -assenti com a cabeça -Eu vim a viagem toda com você,queria fazer uma surpresa.

-Você é a melhor -sorriu e dou um selinho nela -eu te amo tanto -outro selinho.

-Também te amo -ela me beija

-LAUREN -pulei da poltrona rápido assustada.Pera,cade a Camz?

-Estou chamando você faz tempo,que sono pesado em menina -Vero me ajuda a sair do meio das poltronas.

Vou andando olhando pra trás,isso foi um sonho? minha garota não tá aqui? Merda Camz,você vai me deixar louca.

-Tá esquecendo alguma coisa? -nego com a cabeça -Tá olhando pra trás porque??

-Nada não.

Pouco tempo depois estava abraçada com meus pais e meus irmãos,que falta eu senti deles.

-Que saudade filha -meu pai me apertava tanto que eu estava ficando vermelha.

-Também estava pai -soltei ele e abracei minha mãe -Mamãe que saudade.

-Como você esta? -ela fez a mesma pergunta de sempre.

-Bem mãe,estou ótimo como nunca,tenho que te cantar tanta coisa -ela assenti freneticamente.

-Tem mesmo,eu vi as fotos,quero saber de tudo dela -ela sorriu.

-Eu também quero,tudo,todos os detalhes -aquela voz familiar soou atrás de mim.

-Dinaah -abracei ela -Que saudade.

-Também estava,você fez muita falta dessa vez garota -ela segurou meu rosto - Quero saber todos os detalhes dessa brasileira,o twitter tá louco.

-Tem até nome shipper já -Taylor me abraça de lado -Saudade.

-Também amor -beijo a testa dela -nome shipper?

-Coisas de fãs -ela rir.

-Meu amor -uma voz masculina um pouco distante chamou nossa atenção.

-Droga -Vero soltou a mão de Lucy e abraçou de lado

-Quem é ? -Lucy perguntou.

-Amor eu...-ele parou quando viu as duas abraçadas -Vero...

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora