NOITE ENESQUECIVEL

12.4K 595 88
                                    

POV CAMILA

Sai pelo portão de desembarque e logo vi Mani,Lucy e  Vero ali,cade a Lauren? Ela sabia que eu ia chegar hoje. 

–Milaa -Mani me abraço –Como foi lá?

–Oi Mani -aperto ela –Deu tudo certo,fechamos mais uma parceria.

Abraço Lucy e Vero,elas trocaram olhares cúmplices e eu suspirei.Ta acontecendo alguma coisa.

–Cade a Lauren? -ponho as mãos no bolso da calça.

–Mila...ela...-Mani começa e olha para Vercy.

–Lauren foi pra uma boate -Vero fala de uma vez –Disse que tava cansada de ficar presa no seu apartamento então saiu,foi curtir a noite carioca.

–Nossa -digo e engulo seco –Ela sabia que eu viria hoje?

–Sabia -Lucy fala.

Meus olha enchem de lágrima,não acredito que aquela estúpida fez isso,mas que merda,eu morrendo de saudade dela e ela pouco se fodendo pra mim,fechei os olhos e respirei fundo –Vou pegar minha mala.

–Não precisa,Já peguei -Ally aparece do meu lado –Oque foi Mila?

–Nada -sorriu forçado –Só um mal estar.

–Quer ir para algum lugar? -Mani pergunta sorridente.

–Quero ir pra casa -elas trocam olhares.

Não demorou muito para chegarmos no meu apartamento,as meninas não quiseram entrar comigo,Lucy disse que iriam ao cinema,me despedi dela e subi.Abri a porta e meu queixo foi parar no chão.Meu apartamento tava lindo.

As luzes estavam apagadas,somente um caminho de velas que levava até o meu quarto iluminava o lugar,deixei minha mala no canto da sala e fui caminhando devagar entre as velas.

Cheguei na frente do meu quarto e fechei os olhos antes de girar a maçaneta e abrir a porta,abri meus olhos devagar e me deparei com Lauren segurando duas taças em uma mão e o meu vinho favorito na outra.

Ela estava linda,usava um vestido preto justo ao seu corpo,seus cabelos estavam preso em um coque e tinha algumas mexas caindo sobre seus olhos.Ela me olhava com tanta intensidade que eu me sentia fraca.

–Achei q...-ela me corta vindo em minha direção.

–Que eu estava em uma boate curtindo a noite carioca? -estica uma taça pra mim.

–Sim -sorriu e pego a taça –Vero disse isso.

–Ela nunca foi boa em dar desculpas -me ser o vinho e logo depois se serve –Bem vinda de volta meu amor -me dar um beijo na testa.

Foi impossível conter o sorriso com aquelas palavras,não existia sensação melhor que aquela,não sei explicar oque eu estava sentindo.Lauren colocou o vinho e a taça  em cima da mesinha ali,fiz o mesmo que ela.

–Quer dançar? - põe as mãos na minha cintura.

–Quero -envolvo meus braços no pescoço dela –Mas não tem música.

–Tem sim -põe a cabeça no meu ombro,beija meu pescoço e sussurra no meu ouvido –Vou cantar pra você.

Fechei os olhos e mordi os lábios,essa mulher vai me deixar louca.Ela começou a me balançar lentamente de um lado para o outro.

–When your legs don't work like...-quando ela começou a cantar,eu parei de respirar,minha boca secou,meu coração acelerou de uma vez,pensei que teria uma parada cardíaca,por um momento minhas pernas fraquejaram,eu me sentia nas nuvens,pude sentir todas as fibras do meu corpo reagindo somente com o som da voz da Lauren,era inacreditável o sentimento que cresceu em mim naquele momento,eu tive a certeza,eu amava Lauren,é loucura dizer isso já que conheci ela a quinze dias,mas o amor é isso,é uma loucura,e eu estou loucamente apaixonada pela Lauren.

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora