PORTAS EM AUTOMÁTICO

8.5K 515 21
                                    

POV CAMILA

Lauren colocava as últimas peças de roupa na mala em cima da cama,enquanto eu estava sentada na poltrona no canto do quarto,era sete horas da manhã e a gente não tinha trocado nenhuma palavra ainda desde da hora que levantamos da cama porque dormir,não dormimos nada.

Eu não chorava,ela não chorava,tudo que tínhamos pra chorar,choramos ontem no colo uma da outra,depois daquelas horríveis palavras dela meu mundo parou,não é exagero,por um minuto fiquei sem respirar,eu queria sumir,não queria viver sem ela,eu implorei,eu supliquei mas ela não me ouviu,já estava decidida.Ela iria embora.

FLASHBACK ON

Eu vou embora,vou voltar pra Miami -continuei parada em cima da barriga dela,apertei mais ela e fechei os olhos Camila? Você esta acordada eu sei,você me ouviu?

Um soluço alto dos meus lábios saiu,eu não queria chorar mas era inevitável,meu corpo estava mole,me sentia fraca,eu não queria que ela fosse embora,eu não queria perder ela,por mais que isso fosse acontecer,não estava preparada para perder ela agora,faltava duas semanas pra ela ir embora,ela não pode ir agora.

Por favor não chora -escutei ela fungar,estava chorando também.

Não vai por favor Lolo,fica aqui comigo não vai embora -sentei nas pernas dela a abraçando com uma certa força Você tem mais duas semanas de férias fica aqui comigo   Lauren por favor não vai -encostei minha cabeça no ombro dela e chorei ainda.

Sabemos que isso nunca vai dar certo -ela chorava igualmente a mim Vamos nos machucar mais ainda se continuarmos Camz,melhor eu ir é me...

Não é melhor -limpei meu rosto -Só estamos antecipando nosso sofrimento mas seria assim se você fosse embora daqui duas três semanas não importa a gente iria sofrer do mesmo jeito então não vai agora,não me deixar -segurei o rosto dela que estava molhado Diz que vai ficar meu amor.

Sabemos que não posso -ela colocou meus cabelos para trás É melhor eu ir agora,você sabe disso -Beijou minha testa Eu amo você -ela sussurrou.

Também te amo -disse e nos beijamos,o resto da noite foi de choro,beijos,carinho,eu pedindo pra ela ficar,ela querendo ficar mas sabendo que não podia,fizemos amor entre as lágrimas,ficamos abraçadas quase fundindo um corpo no outro.

FLASHBACK OFF

–Acabei -ela disse se sentando do lado da mala.

–Vamos logo então -levanto e vou caminhando pra fora do quarto.

–Você sabe que temos muito tempo ainda -ela segura a minha mão.

–Mas as vezes tem muito trânsito,não quero que chegue atras...-ela me cortou.

–Você esta fugindo de mim,desde da hora que acordamos,não folou nada no café da manhã,demorou um século no banho,não dificulta mais as coisas Camz.

–Só...só tá sendo difícil pra mim.

–Acha que pra mim não? -limpa o canto dos olhos impedindo as lágrimas de descerem.

–Eu não sei de mais nada -me encosto na parede.

–Eu sei de uma coisa -levanto a cabeça pra que ela continue –Que eu amo você.

–Também te amo -sorri e ela me beijou.

[...]

Lauren estava tirando fotos com algumas pessoas enquanto eu e as meninas ficavam de lado olhando tudo,ninguém sabia que ela iria embora então não tinha todos os fãs lucos,tinham admiradores. Depois de alguns minutos fomos andando para perto do portão de embarque,eu ia na frente conversando com Lucy,Lauren ia atrás com Mani,Ally e Vero.

–Você vai me ligar sempre? -pergunto enquanto caminhamos.

–Todos os dias -ela me abraçada de lado –Promete que vai me visitar.

–Sempre que der eu vou dar um pulinho lá -sorrimos e paramos de andar.

Ficamos conversando enquanto o voo delas não eram anunciados,Mani e Ally choraram um pouco abraçadas com Lucy,eu já não chorava mais,não tinha oque chorar,as vezes trocava olhares com Lauren,ela estava triste,eu estava triste.

"Passageiros do voo 317 por favor compareça ao portão de embarque" 

  –Er...acho que chegou a hora -Lauren abraçou as meninas,ficou conversando com um ela enquanto eu me despedia de Lucy e Vero.

–Cuida bem da minha menina em Vero,não quero ter que quebrar esse seu rostinho lindo -digo arrancando gargalhada delas.

–Pode deixar Mila,vou cuidar dela muito bem -me abraçou forte –Queria poder dizer o mesmo -ela sussurrou no meu ouvido,estava se referindo Lauren e eu. 

"Passageiros do voo 317 por favor compareça ao portão de embarque"

–Camz -um voz rouca,suave e baixa surgiu atrás de mim,me virei lentamente.

–Lolo -sorri fraco.

–Me da um abraço? 

–Não precisa pedir meu amor -abraço ela e assim ficamos –Vou morre de saudade.

–Vou sentir tanta falta de você -ela beija meu pescoço.

Alguns fãs dela que chegaram no aeroporto gritando mas  pararam quando me viram abraçada com ela,começaram a tirar fotos pois vi os flash,uns fizeram "awwn" outros "quem é?".

–Tem uns fãs aqui -tentei me fastar mas ela me prendeu mais ainda.

–Eu não me importo,quero ficar assim com a minha garota -foi oque faltava para mim começar a chorar –Não chora amor,eu vou chorar também -ela limpou o meu rosto.

–Desculpa -olho ao redor  –Acho melhor você ir antes que chegue mais.

–Também acho -ela beija minha testa –Tchau.

–Tchau -fecho os olhos quando ela se afasta.

Falou rapidamente com os fãs dela e foi andando no meio de Vero e Lucy,antes de passar pelo portão de embarque me olhou a ultima vez e mandou um beijo no ar,eu fiz o mesmo.E lá se foi Lauren Jauregui,lá se foi meu amor,minha felicidade,lá se foi a mulher que me ensinou a amar em menos de um mês.Olhei para os fãs dela e antes deles começarem a me encher de pergunta um grito surgiu no aeroporto e varias pessoas pararam pra olhar.

–CAMZ -me viro e vejo Lauren correndo em minha direção,ela chorava.

–Lau...-comecei a andar rapidamente ao encontro dela.

–Eu te amo -ela disse assim que nós abraçamos –Eu te amo eu te amo eu te amo,nunca esquece disse,eu te amo muito.

–Eu também te amo,te amo muito meu amor -ela segurou minha cabeça me enchendo de beijo sem se importar com quem tava olhando.

–Eu vou voltar pra você,eu prometo,eu vou voltar pra sua vida,voltar pra minha mulher que é você.

–Eu vou te esperar,vou contar todos os minutos,eu vou esperar minha mulher -sorrimos e nos beijamos,era um beijo de um até logo,um beijo de "vamos se ver novamente".

"Passageiros do voo 317 por favor compareça ao portão de embarque"

  –Até logo -falaram juntas,sorriam e Lauren voltou correndo para o avião.

Talvez o destino tenha algo para as duas,talvez. 

The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora