POV CAMILA CABELLO
-Oq...-suspiro -Nossa...
-Podemos entrar? -ela pergunta com receio.
Penso um pouco mas acabo abrindo espaço pra elas entrarem.
-Quem é Mi..-Lucy olha pra elas e um sorriso largo surge em seus lábios quando seu olhar encontra o de Vero e a mesma está com a mesma expressão feliz da minha melhor amiga.
-Pra você - Lauren me estende o buquê que ela trazia nas mãos,eu pego e levo até o nariz inalando um cheiro gostoso.
-Obrigada -dou um sorrisinho e ela da um sorriso largo.
-Podemos conversar? - ela pergunta e eu balanço a cabeça concordando.
-Lucy,me mostra o banheiro por favor? - Vero pede.
-Claro - ela passa por mim sorrindo e pega a mão de Vero levando ela pro banheiro,só espero que elas lavem tudo depois caso aconteça oque eu to pensando.
-Camz - Lauren me chama e eu tento fazer um olhar frio mas não consigo,quando ela falou manhosa assim e me olhou triste eu quase beijei ela.
-Luaren...-sento no sofá e bato do meu lado pra ela sentar,ela senta sem tirar os olhos de mim.
- Me descul...-tento cortar ela mas ela põe o dedo indicador nós meus lábios e eu fecho os olhos com o seu toque,merda,não era pra mim estar tão entregue assim -Deixa eu falar por favor,olha,eu me arrependo tanto,eu deveria ter falado com você,mas quando eu vi a cara da Sofi,achei que ela estava com raiva de você e eu não queria ser um motivo de intriga de vocês,vocês parecem tão próxima,fiquei com medo,eu também...eu também me assustei com a intensidade dó seu beijo,ele me fez ir nas nuvens,melhor beijo,eu vi nós seus olhos coisas que eu nunca vi em outra pessoa qualquer,você é tão diferente,você é tão linda,tão maravilhosa,eu me assustei com os sentimentos que surgiram com aquele beijo,eu não sei explicar,eu só sei que eu não paro de pensar em você,eu não consigo te tirar da cabeça,eu sonho com seu beijo,eu to louca pra te beijar agora,por favor,me desculpa?
Sabe quando você esta super feliz mas não consegue demostrar? eu estava me sentindo assim,meus olhos estavam marejados,ela foi tão verdadeira,ela parece tão tímida agora,como eu não poderia desculpar uma pessoa dessa? Ela esta me pedindo desculpa,ela não para de pensar em mim,ela quer me beijar de novo,eu não sou só mais uma,eu não sou uma qualquer,se ela veio até aqui nessa hora da madrugada é porque ela se importa comigo,eu vou me apaixonar mais por ela,isso não pode,vai acabar mal.Sem pensar duas vezes eu ponho minha mão na nuca dela e a puxo para um beijo lento e cheio de saudade,Lauren coloca a mão na minha cintura e me puxa pra mais perto dela,coloco minhas pernas em cima da dela e o beijo ganha mais intensidade,nossas linguás se encontram e tudo no mundo para,sou só eu e ela ali naquela sala.
-Isso foi um sim,eu te desculpo? - ela sussurra tão baixo com as nossas testas coladas.
-Sim -sussurro e dou um selinho nela -Eu te desculpo
Ela sorrir e me enche de selinho antes de me dar um beijo profundo,aos poucos vou empurrando ela no sofá,me ajeito em meios as pernas dela e suas mãos descem para a minha bunda,me arrepiei com contato da mão dele com a minha pele,eu estava com um pijama bem curto então facilitava o contato ser mais gostoso. Mordi os lábios dela e depois chupei dando uma leve mordida,ela me olhou sorrindo,me aninhei nos braços dela e ela ficou fazendo carinho nas minhas costas.
POV LUCY
-Parece que se entenderam -sussurro para Vero que esta atrás de mim olhando as meninas na sala.
-Luaren ficou ensaiando o caminho todo no carro -Vero diz e entra no quarto de novo,eu acompanho ela.
-Foi um discurso lindo,eu quase chorei -ela rir e eu sento na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...