E chegamos ao ultimo capitulo.
Quero agradecer a todos os leitores,a quem votou,aos que comentaram.
Obrigada e aproveitem o ultimo cap.
POV CAMILA
Estou sentada no quarto a mais ou menos um hora chorando e nada de Lauren,ela se trancou no escritório com agente dela e não saiu de lá ainda,já fui chamar ela umas cinco vezes e nada,ela não me responde.Depois que eu "tentei" explicar a ela sobre o divorcio ela não falou mais nada,não olhou na minha cara,pegou uma pasta que tava no quarto e foi se trancar no escritório com a Dani.
Eu não sei o que se passa na cabeça dela,se ela acredita que agora eu quero me divorciar,se ela esta com raiva,magoada comigo,eu não sei.Eu não quero brigar com ela,eu não quero ficar mais longe dela e eu espero que ela também não.
–Camila,Lauren pediu para ir ajeitar suas malas e a do Benjamim -Ouvi a voz da Dani e fui abrir a porta do quarto.
–Cade ela? -olhei por cima do ombro.Ela deu um sorrisinho e limpou meu rosto.
–Esta resolvendo algumas coisas,ela disse que te encontra no aeroporto.
–Eu quero falar com ela,agora! -dei um passo a frente mas ela me segurou.
–Por favor,deixa ela pensar,daqui a pouco você ver ela.
Respirei fundo e entrei no quarto de novo,peguei meu celular e minha bolsa e sai,peguei um táxi e fui para o meu apartamento,fiz minhas malas e a do Ben,tomei um banho demorado,me permiti chorar mais no banheiro,ela não querer falar comigo era uma coisa ruim,sera que ela vai me deixar? Logo agora?
Me troquei e levei minhas malas para a sala,estava fechando as janelas quando um carro preto parou e buzinou,um segurança da Lauren me ajudou a guarda a mala,eu iria pedir para ele ir pegar o Benjamim mas o meu filho já estava no carro,fiz carinho nele e fomos para o aeroporto.Entramos por uma entrada particular,fomos para um jatinho e me mostraram onde eu iria sentar.Passou alguns minutos e ela chegou,estava com uma jaqueta de couro,camiseta preta e uma calça jeans clara,um tênis nos pés.Ela sorriu e veio até a mim.Sorri
–Hey filho -pegou Ben do meu colo e meu sorriso morreu,serio que ela não vai falar comigo? –Não acredito que você vai viajar com a mamãe -encheu nosso filho de beijo e se sentou em ma poltrona na minha frente.
Fiquei olhando a interação dela com nosso filho e as vezes via os olhos dela marejarem,as vezes ela olhava para nosso filho e sorria,suspirava,olhava para um ponto fixo no chão,olhava para mim.Eu não sabia oque se passava na cabeça dela,ela não falava comigo e eu não iria tentar falar com ela com medo de não ter resposta.
Depois de algum tempo,chegamos em Canada,Ben dormia dormia no meu colo,fomos para o hotel e diferente do que eu pensei fiquei no mesmo quarto que Lauren,tinha uma cama pequena no canto do quarto.
–Ben vai dormir aqui,a gente ali,o banheiro fica ali,tem uma pequena cozinha ali -Lauren disse apontando para as coisas –Nossas malas vão chegar daqui a pouco,eu vou fazer a passagem de som,é aqui perto então não vou demorar -nem olhou para mim e saiu do quarto.
Deitei Ben na cama e ajeitei para que ele não caísse,caminhei até a cama e pulei na mesma,peguei meu celular e fiz algumas ligações para o pessoal da clinica,depois fiquei mexendo nas minhas redes sociais,tinha foto minha e da Lauren chegando em Canada o que levou os fãs dela a loucura.Não sei como mas acabei dormindo,acordei quando ouvi a porta do banheiro ser fechada,olhei para a cama do Ben e ele estava acordado brincando com a mãozinha dele,levantei e peguei ele no colo.
–Vamos comer meu amor -fui ate a bolsa dele e tirei de dentro um potinho com a papinha,fui ate o microondas e coloquei para esquentar,depois de alguns segundos tirei e deixei em cima da mesinha enquanto tirava a roupinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...