MOM, STAY!

6.6K 341 49
                                    

POV CAMILA

Já se passava três semanas desde de que Benjamim nasceu e nenhum sinal da mãe dele,não atende o telefone,não aparece nas redes sociais,não fala com as meninas,ninguém sabe onde ela se meteu,onde ela esta.Ela ligou para a mãe dela dias atrás dizendo que estava bem e que não precisávamos se preocupar por isso não mandei a policia ir atrás dela,porque eu estou desesperada pra saber onde ela se meteu.

O dia que Benjamim nasceu não sai da minha cabeça,além de ser uma data importante,eu e Lauren se beijamos,foi selinho,mas aumentou a saudade que eu tenho de beijar aqueles lábios,a gente se declarou uma pra outra.Eu esperava que ela viesse falar comigo,eu achava que ela ia tentar novamente reatar o nosso casamento,mas ela sumiu.

Tem certeza que não quer que eu durma ai? Você não esta dormindo bem Mila e além do mais não pode fazer esforço -Lucy disse do outro lado da linha.

–Não precisa,hoje eu quero ficar só,vou mandar Hailee ir embora também,qualquer coisa eu ligo.

Liga mesmo,eu e Vero vamos correndo ai -sorri –Vou desligar,Gabriel esta manhoso.

–Como ele esta? -apaguei o fogo e coloquei a panela no balcão.

Esta melhor,Vero e eu vamos levar ele no medico amanhã de novo -suspirou –É coisa do dente,me dói ver meu amor assim.

–Eu nem quero imaginar quando o Ben estiver nessa faze -rimos –Beijo.

Beijo -desliguei e coloquei o celular na bancada e fui fazer o leite do meu filho.  

Terminei e subi para o quarto dele,me sentei do lado de Heilee que brincava com a mãozinha dele,sorri.Ela estava se saindo uma boadastra,sempre que podia ficava comigo e com ele,quando uma das meninas não dormiam aqui ela sempre dormia.Eu me casaria com ela de novo se não estivesse amando outra pessoa,essa coisa é tão difícil,por mais que ela me faça bem,Lauren é a mulher que eu amo e a que me faz feliz cem por cento.

–Tem certeza que não quer que eu durma aqui? -ela perguntou passando ele pros meu braços.

–Tenho,não precisa,acho que me viro sozinha -tentei amamentar ele mas como sempre não pegou –Queria tanto que ele pegasse o peito -coloquei o leite na boca dele.

–Fica tentando -ela me deu um selinho –Eu vou indo,amanhã venho aqui ver vocês -assenti com a cabeça e logo ela foi embora.

Fiquei olhando para o meu filho,ele tinha traços conhecidos por mim,os olhos,a sobrancelha,as vezes quando chora parece muito com ela.Eu to lutando contra o meu coração,por mais que eu queira perdoar Lauren,minha consciência não deixa,sempre que eu penso em voltar com ela automaticamente penso no dia em que eu vi aquelas malditas marcas no pescoço dela.

Depois que ele arrotou coloquei no berço e me curvei fazendo carinho no rosto dele.Benjamim veio na hora certa,quando eu estava me sentindo sozinha,quando o meu mundo caiu,quando eu pensei em parar de acreditar no amor,ele veio e fez meu mundo ficar colorido de repente,me fez a mulher mais feliz a mãe mais babona.

–Essa aqui é sua outra mãe filho -peguei o porta retrato que estava em cima do móvel ao lado do berço –Por mais que ela seja chata as vezes é uma ótima mulher -coloquei o porta retrato em frente ao rosto dele.

–Você tem os olhos iguais os dela -sorri –Se ela estivesse aqui tenho certeza que iria te mimar muito -comecei a falar dela como sempre fazia todas as noites,por mais longe que ela esteja eu quero ela presente na vida dele,mesmo que seja por porta retrato–A campainha ta tocando,já eu volto pra gente continuar -beijo a testa dela e coloco o porta retrato no móvel de novo. 

Desci as escadas devagar,ainda sentia algumas dores na minha intimidade por conta do parto,ajeitei a camisola de renda preta,que era muito sexy por sinal,Hailee é tão na dela que nem se quer olhou meus peitos,sinto falta de ser desejada por alguém,vocês sabem quem.Abri a porta e levantei a sobrancelha com a mulher na minha frente,ela parecia mais magras,os cabelos estavam curtos,calça jeans preta rasgada,camisa listrada de mangas compridas e uma jaqueta de couro,nos pés como sempre,coturno.

–Oi -colocou uma mão para trás e com a outra coçou a nuca.

–Oi -cruzei os braços.

–Posso entrar? -me olhou.

–Pode -dei espaço e ela passou por mim com aquela cheiro delicioso.

–A gente tem que conversar -assenti com a cabeça e me sentei no sofá.

–Eu também acho,sumida -ela deu um sorrisinho e sentou do meu lado.

–Primeiro eu queria pedir desculpas por tudo mesmo,por trair você,por ser a pior esposa do mundo, por fazer você sofrer,por não esta do seu lado quando mais precisou,por não ficar aqui e ver nosso filho,eu precisava de um tempo só meu para pensar na minha vida,na nossa vida,na vida do nosso filho -Ela pegou na minha mãe –Camila a mulher que esta aqui,na sua frente,é uma nova mulher,uma outra pessoa,eu não desisti de você,não deixei de te amar,mas eu vou seguir a minha vida como você esta seguindo.Eu voltei para a vida do meu filho,não pra sua,se quiser a gente pode ser amigas,se não quiser tudo bem,eu já superei essa fase.Se você não é feliz comigo você tem mais é que ir atrás da sua felicidade,e eu to do seu lado,oque você precisar eu estou aqui,como amiga e não como ex mulher.

  –De novo essas desculpas Lauren? -ela sorri negando com a cabeça.

–De novo sim,mas acredite se quiser,eu cansei de correr atrás e levar patada,eu sei que eu errei não tem perdão mas chega,vamos viver nossas vidas -confesso que doeu.

–Eu não posso privar você de ver seu filho.

–Exatamente.

–Era só isso?

–Eu quero ver ele -assenti e ela levantou indo em direção ao quarto dele.

Quando escutei a porta sendo fechada me permiti chorar,abracei a almofada e chorei,por mais que eu quisesse pular no colo dela e falar "deixa isso pra lá,eu amo você" eu não conseguia,estava magoada demais.Agora ela vai seguir a vida dela,vamos agir como amigas felizes que são apaixonada uma pela outra,vamos fingir que não se amamos por puro orgulho meu,por culpa dela.

Seria mais fácil se nada disso tivesse acontecido,se ela não tivesse ido para o Brasil,se eu não tivesse ido atrás do vídeo,do autografo.Ma se isso não tivesse acontecido eu tenho certeza que não estaria feliz.Ela,ela me faz feliz,ela me faz bem,ela sempre vai ser a mulher que mais amo nesse mundo depois de minha mãe e Sofi,sempre vai ser ela.

Limpei me rosto e fui até o quarto,abri a porta e sorri com a cena.Lauren estava deitada na pequena cama que tinha ali,Benjamim do lado segurando o dedo dela,me aproximei e vi que os dois estavam dormindo,fiz carinho nela e nele,quando tentei me afastar uma pequena mão segurou meu dedo com força,tentei puxar meu dedo mas não consegui,olhei e Benjamim me olhava,eu sorri e sentei do lado dele,beijei e cabeça dele.

–Você precisa me soltar para eu ir pro meu quarto -tentei de novo e ele não soltou –Você vai me dar tanto trabalho -me deitei do lado dele e vi ele fechando os olhos.

Ou esse menino ta fazendo birra ou esta querendo dormi com as duas mães dele,eu prefiro que seja a segundo opção,assim eu durmo com Lauren sem precisar pedir pra ela ficar.


FALTA POUCO PRA CAMREN REATAR GENTE.


The Pop StarOnde histórias criam vida. Descubra agora