POV CAMILA
Lauren e eu estávamos em uma conversa bem descontraída sobre musica,descobrimos que temos gostos em comum,a forma da gente ver o mundo é a mesma,temos os mesmos pensamentos,fiquei super feliz em descobrir que me pareço com ela por dentro,porque por fora não temos nada igual,uma mulher totalmente seria e outra que corre pela casa de pijama gritando com sua amiga de madrugada,totalmente diferentes mas muito iguais.
–Chegamos - o segurança grandão da Lauren avisou,ela colocou os óculos e abriu a porta do carro,logo depois eu sai e ela fez questão de segurar minha mão,naquele momento as pessoas já tinham reconhecido ela e os olhares em cima da gente não eram muitos,confesso que fiquei com vergonha e super sem jeito naquela situação já Lauren parecia acostumada com aquilo,colocou um sorriso no rosto e foi passando pelas mesas das pessoas,ela me puxava pela mão e eu tinha uma cara de paisagem,o garçom cumprimentou ela e levou a gente para um lugar mais reservado,quando a gente tava andado para a mesa dei uma olhada pra trás e pude ver as pessoas batendo foto da gente,eu to com medo,isso é estranho.
–Até que não foi muito ruim -ela comenta quando sentamos na mesa.
– Oque? - coloco meus óculos na bolsa e ela coloca o dela no topo da cabeça,ela ficou mais linda assim.
–Essa reação das pessoas,teve uma fez que sai com minhas amigas e eu quase não comi direito,ficaram em cima pra bater foto,pra pedir autografo,não que eu não goste disso,mas as vezes eu queria um pouco de privacidade,poder sair sem segurança -ela pega o cardápio e eu franzo o cenho.
–Não sei como você convive com isso,eu fiquei incomodada com essas pessoas tirando foto da gente,definitivamente essa vida de estrela não é pra mim -olho pra Lauren que tinha uma cara nada boa –Algum problema ai? -ela assenti lentamente – Oque foi?
–Não to entendendo nada -ela diz e eu rio da cara dela –Oque foi?
–Nada não,deixa eu ver isso aqui -pego o cardápio – vou pedir um file de peixe com arroz e salada,pode ser?
–Tanto faz,só quero ficar com você - ela confessa e eu coro na hora.
Chamo o garçom e faço nossos pedidos.
–Você fica tão linda de jaleco,eu poderia ficar horas e horas olhando pra você que não me cansaria - ela pega na minha mão me deixando ainda mais sem jeito.
–Lauren - ela sorrir –Você esta me deixando com vergonha.
–Só estou falando a verdade - ela coloco os cotovelos na mesa e me olha nós olhos –Você é muito linda.
–Não mais que você - faço o mesmo que ela e ficamos numa batalha de olhares.
Celular da Lauren começou a tocar notificações uma a trás da outra,ela pegou o mesmo desbloqueando,ela olhou a foto com a sobrancelha levantada e logo depois sorriu me mostrando nossas fotos no twitter e o povo comentando loucamente querendo saber quem eu era.
–Daqui a pouco eles estão por aqui então vamos tentar comer o mais rápido possível - ela me informou e no exato momento nossa comida chegou.
–Você não se importa? - pergunto enquanto me servia,ela me olha sem entender –Sabe,essas pessoas falando de você,querendo saber quem é a garota que você esta saindo.
–Não ligo,se a garota for linda igual você não me importa .
–Hum - digo e começo a comer incomodada com aquilo,ela esta me comparando com outras garotas,eu só sou mais uma,pior que ontem eu pensei que eu era diferente pra ela.
–Mas você é diferente,você é a menina mais linda desse mundo e eu quero mostra pra todo mundo,todo mundo mesmo que estou do seu lado,que eu tenho a melhor companhia que ninguém tem - ela sorrir pra mim,parece que leu meus pensamentos,eu fico cada vez mais confusa com as atitudes dela.
E como ela falou,quando a gente tava na metade do nosso almoço,um grupo de fãs começaram a gritar na porta do restaurante,querendo entrar,os seguranças da Lauren trataram logo de vir pra perto dela.
–Não disse - ela comenta limpando a boca –Temos que ir logo antes que cheguem mais,você se incômoda?
–Não,podemos ir eu já acabei mesmo - digo limpando a boca.
–Certo -Lauren avisa os segurança dela e eu pego minha bolsa para pagar a conta – Oque pensa que está fazendo querida?.
–Vou pagar a conta Digo e ela segura minha mão –Poul já foi pagar. Reviro os olhos
–Se a gente sair outra vez eu que vou pagar a conta - digo e ela dá uma risadinhas.
–Podemos ir já - ela levanta e estica a mão pra mim,eu levanto e entrelaco minha mão com a dela.
Saímos do restaurante e um monte de pessoa foi pra cima de nós,algumas puxaram meu cabelo,me arranharam,eu fiquei com medo daquilo,nunca pensei que fosse passar por isso um dia,entramos no carro e eu olhava aquilo com medo,pareciam que iam virar o carro,logo o motorista deu partida e saímos daquele lugar louco.
–Machucaram você? -Lauren pergunta me olhando de cima a baixo.
–Nada que Sofi não tenha feito já - digo dando um sorrisinho de lado.
–Desculpa - ela pede pegando na minha mão.
–Tudo bem Lauren,a culpa não foi sua.
–Lá em Miami às coisas são mais calmas.
–Você está no Brasil e o povo daqui é louco - meu celular começa a tocar –É Sofi -Lauren sorrir e eu atendo.
–Oi meu amor
– CAMILA VOCÊ TA COM A LAUREN? CARALHO VOCÊ FOI ALMOÇAR COM ELA E NÃO ME FALOU,PORRA CAMILA,EU VOU TE MATAR,EU VI AS FOTOS DE VOCÊS DE MÃOS DADAS,MINHA IRMÃ ESTA SAINDO COM A MINHA ÍDOLA E EU TENHO QUE SABER PELO TWITTER? QUE CARALHO QUE IRMÃ É VOCÊ ?- ela gritava desesperadamente.
–Calma Sofi - olho pra Lauren que ta olhando para as ruas do Rio –Só saímos pra almoçar como amigas só isso.
–Não quero saber,eu tinha o direito de saber,eu quero detalhe de tudo,e nem vem falar que são só amigas porque a Lauren nunca sorriu tanto como sorrir quando ta com você - ela diz
–Como assim ela nunca sorriu como sorrir pra mim,Sofi você bebeu? - pergunto balançando a cabeça e Lauren sorrir pra mim. Ainda bem que ela não sabe português.
–Ela parece feliz,sabe,as fotos,enfim,alguns fãs tão odiando você - ela respira fundo –Tão xingando você Kaki,to me segurando pra não xingar ninguém,quase falei que sou sua irmã.
–Não,não fala nada,isso não vai mais acontecer,okay? - ela concorda – Vou desligar agora,cheguei na clinica,amanhã você vem aqui viu mocinha,temos que tratar dessa sua perna.
–Certo - ela diz
–Beijos meu amor
–Beijos...Kaki,se cuida por favor.
–Pode deixar - desligo o celular e respiro fundo olhando para o aparelho.
–Nós vemos mais tarde? - Lauren pergunta sorrindo,eu dou um sorrisinho forçado.
–Não vai dar,tenho muito trabalho pra fazer - minto.
–Podemos sair pra almoçar amanhã de novo?
–Tenho reunião com a empresa dos meus pais - minto.
–Podemos de ver amanhã?
–Nã...-ela me corta.
–Você esta fugindo de me ver de novo Cameela? - ela pergunta seria.
–Estou com medo,Sofi me disse que seus fãs não gostaram de mim,tão me xingando,me machucaram,não quero passar por isso de novo - confesso e ela desvia o olhar de mim respirando fundo –Desculpa,isso tudo,essas coias não são pra mim.
–Tudo bem - ela dar um sorrisinho de lado –Melhor você entrar.
–...tchau - digo antes de abrir a porta e entrar na clinica.
O carro demora mais um pouco ali na porta mas logo sai,e eu fico sem saber oque fazer. Que merda,oque foi que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...