POV CAMILA
Não tem palavra para definir o meu estado agora,era uma mistura de ansiedade,medo, nervosismo e tudo que uma pessoa tem direito de sentir antes do casamento.Isso mesmo,hoje ou melhor,daqui a poucos minutos eu vou estar oficialmente casada com a mulher que eu amo cujo nome é Lauren Jauregui,ou como ela prefere agora Lauren Jauregui Cabello.
Nunca em toda minha vida eu me imaginei casando,a vida que eu levava de trabalho e festas era só isso que eu me via fazendo durante e minha vida toda,nunca quis me envolver com alguém porque não queria que essa pessoa acabasse com a minha vida que eu amava ter,que era viver em festas bebendo com minhas melhores amigas,meu lema era.Nunca se apaixonar,nunca passar mais de dois dias com uma pessoa só.
E com Lauren foi diferente,na verdade foi tudo diferente,desde da primeira vez que eu olhei aqueles lindos olhos verdes de perto eu já sabia que estava ferrada pelo resto da minha vida.Ferrado em um modo bom,pelo menos eu penso assim agora porque no começo eu agradeci todos os santos por ela ter sumido,mesmo sofrendo eu estava aliviada por ela ter me beijado e ido embora,mas ai,ela volta, toda apaixonada,quebrando toda a barreira que eu criei,me fazendo amar ela ainda mais.
Eu achei que quando ela voltasse para Miami eu iria levar minha vida normalmente,que eu iria esquecer tão rápido como foi me apaixonar para ela,porque me apaixonei assim gradativamente e de repente, de uma hora para outra.Foi inevitável esconder meu amor por ela quando meu olhos entregavam tudo,o brilho,a felicidade que eu demostrava mesmo não querendo quando via ela,quando somente via ela.
Quando eu pensei em vir para cá a unica certeza que eu tinha era que a gente iria ficar junto mesmo que não tivesse nada a nosso favor,só que para meu espanto tinha,tinha tudo e todos,os amigos e familiares de ambas as partes apoiavam essa loucura de amor entre uma cantora americana e uma brasileira com traços latinos.Uma mistura bem louca.
–Mila? -Mani põe a cabeça na porta me tirando dos meus pensamentos –Esta pronta? Ela acabou de chegar -balanço a cabeça confirmando e ela sorrir –Seu pai estar aqui fora esperando você.
–Já estou indo,quero ficar um pouco sozinha ainda -ela assenti e sorri fechando a porta –É isso ai menina Camila -levanto e me olho no espelho ajeitando meu vestido,sem querer deixo um sorriso bobo escapar dos meus lábios –Céus eu vou casar -sorrio enchendo os olhos de lagrimas –Eu amo essa mulher -digo sorrindo ainda limpando as lagrimas que queriam sair.
Depois de um tempo me recompondo,saiu da salinha e encontro meu pai parado me esperando,ele me olha de cima a baixo e esbanja um sorriso,vem até a mim e me abraça apertado.Ele beija a minha testa e limpa as lagrimas.Meu pai estava chorando,que fofo.
–Eu achei que nunca veria você assim -sorrir e eu acabo soltando uma risadinha –Eu estou tão feliz minha filha,vejo que minha pequena Kaki esta se tornando uma grande mulher,vai ter uma família incrível,tem uma esposa incrível,eu to tão feliz que ninguém dessa igreja imagina,eu te amo tanto,e tenho certeza que aquela cantora te ama mais que tudo nessa vida também.
–Pai...-sem pensar abraço ele forte e me permito chorar,ainda bem que a maquiagem era aprova de água.
Ficamos ali naquele momento só nosso até que a musiquinha que eu sempre achei irritante começou a tocar,meu pai segurou meu rosto e beijou minha testa e entrelaçou seu antebraço com o meu,assim saímos daquele pequeno comodo e fomos andando lentamente.Sofi me deu o buque assim que entrei na parte que todos estavam me esperando,sorri para a minha irma e ela voltou para o lugar ao lado da minha mãe no altar.Olhei todos os rosto que estavam ali até meus olhos pararem na mulher que estava lindamente vestida de branco com um vestido perfeito,bem detalhado,feito em medida definindo suas curvas.Ela sorri para mim deixando uma lagrima cair e eu faço o mesmo,limpando logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pop Star
FanfictionLauren vem fazer uns shows no Brasil e passar suas férias mas acaba se apaixonando pela irmã de uma fã dela.Camila Cabello acaba se apaixonando pela ídola de sua irmã,Sofi. Será que Lauren vai larga os palcos e viver uma vida calma com Camila? Ou se...