A manhã estava fria e eu descia as escadas apressado enquanto Arran Marshall, meu melhor amigo, seguia ao meu lado reclamando sem parar dos uniformes das garotas.— Cara, olha só para essas coisas, parecem até burcas. Que desperdício de tecido, uns palmos a menos não fariam mal algum, muito pelo contrário. — disse, observando um grupo de garotas que passava por nós. Ignorei seu comentário e segui caminho. Arran tinha o péssimo hábito de falar demais e isso me irritava um pouco. — Viu a loira da direita? É a maior gata e sorriu para mim.
— Menos, a garota só estava sendo simpática.
— Aprenda uma coisa, Stantford, garotas não são simpáticas, a menos que tenham algum interesse.
Ele só podia estar de brincadeira, ou talvez fosse mesmo idiota demais para perceber que uma garota como aquela jamais lhe daria bola. Estava começando a cogitar a possibilidade de que meu melhor amigo fosse um completo imbecil.
— Vai por mim, você não está com essa bola toda.
— Stantford, Stantford, até parece que você não me conhece. Nunca duvide do poder de atração que seu amigo aqui exerce sobre as garotas!. — disse ao levantar a gola da camisa.
— Sabe qual é o seu problema, Arran? Você fala demais, mas ação que é bom, nada. E até onde sei a única coisa que você consegue atrair é encrenca. Ah, e aquela sua vizinha maluca que mais parece uma cadela raivosa. — debochei. — Quantas garotas você já beijou, afinal? — Ele até tentou responder, mas, como sempre, fui mais rápido. — Não fala, não fala, deixa que eu adivinhe. — Levei as mãos à fronte e apertei os olhos, como se tivesse uma espécie de visão, e ele bufou impaciente. — Uma, Arran, essa foi a incrível soma de garotas que você já beijou. Então, vai tratando de baixar essa sua bola porque o jogo não está ao seu favor.
— Na verdade foram duas. — protestou, indignado.
— Sua prima não conta, ela estava inconsciente, lembra?
— Não estava não.
— Mas é claro que estava. Ela havia desmaiado depois que ameaçou arrancar a orelha dela com uma espada, e você se aproveitou do desmaio para beijá-la. Acho que ela não iria gostar nada de saber que foi praticamente violentada pelo próprio primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viola e Rigel - Opostos 1
Teen FictionSe Viola Beene fosse um cheiro, Rigel Stantford taparia o nariz. Se ela fosse uma cor, ele com certeza não a usaria. Se fosse um programa de TV, ele desligaria o aparelho. Mas ela era apenas uma maluca expansiva e sorridente que infernizava a sua vi...