Nome: Viola Ramona Beene
Nascimento: 13. 02. 2001 (eu errei o ano de nascimento do Rigel, vou consertar).
Nacionalidade: inglesa
Filme favorito: Viola adora os filmes do John Hughes: O clube dos Cinco e Gatinhas e gatões encabeçam a lista.
Série favorita: Gilmore Girls, Sth. Heaven, Blossom, I Love Lucy, A Feiticeira.
Frase preferida: Eu sou um sopro.
Altura: 1, 63m.
Livro preferido: Jane Eyre - Charlotte Bronte.
Celebrity crush: Nicholas Hoult
Banda favorita: Fletwood Mac
Música favorita: Atualmente, Songbird - mas isso muda de acordo com seu estado de espírito.
☆A primeira palavra que ela pronunciou foi pipoca.
☆Viola é míope.
☆Ela é uma excelente cantora, o carro chefe do seu repertório é What a Wonderful World.
☆Se Viola pudesse ser qualquer coisa, ela seria uma ilustradora (ela não sabe desenhar).
☆Sua melhor amiga é a Lílian, mas elas se afastaram um pouco desde que Lílian descobriu que beijar é bom.
☆Viola adora animais, ela teve um cachorro quando criança, atualmente ela tem uma cabra de estimação a quem, secretamente, às vezes, chama de Emily Dawson, embora o seu nome seja Batatinha. Não espalhem.
☆Seu primeiro nome é uma referência à personagem principal de Noite de Reis.
☆Ela não gosta que a chamem de Ramona.
☆Ela adora escrever e desenhar, além de customizar roupas, confeccionar seus próprios acessórios e criar adesivos para quem ama.
☆Sua meta é ser sempre ela mesma, não se corromper nunca.
☆Viola não consegue ficar quieta por muito tempo.
☆ Viola venera o Fred.
☆ Seus olhos são quase idênticos aos da mãe, mas um pouco maiores.
☆ Seus avós paternos estão mortos.
☆Ela ainda não descobriu quem adotou os lêmures pigmeus.
☆Ela costumava achar o Jason o garoto mais lindo do mundo, até conhecer o Rigel.
☆ Ela nunca colou em uma prova.
☆ Ela tem sonhos recorrentes com o Oli, em um destes, ele estava apenas de samba canção, escalando uma árvore e tocando as nuvens.
☆ Ela é voluntária no abrigo e no hospital da cidade, assim como a Eliza, sua maior inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viola e Rigel - Opostos 1
Novela JuvenilSe Viola Beene fosse um cheiro, Rigel Stantford taparia o nariz. Se ela fosse uma cor, ele com certeza não a usaria. Se fosse um programa de TV, ele desligaria o aparelho. Mas ela era apenas uma maluca expansiva e sorridente que infernizava a sua vi...