Capítulo 2

12.1K 731 66
                                    

Eu estou vendo a dor, vendo o prazer.
Ninguém além de você, ninguém senão eu.
Ninguém, além de nós. - Zayn - Pillowtalk.

Vídeo ai em cima na mídia.
------------------------------------------------------

Acordo com o despertador e amaldiçoou ter que levantar cedo mais um dia. As pessoas acham que por ser chefe nós vivemos na boa vida, acordamos tarde, saímos da empresa no horário em que queremos, mas não é bem assim. Eu sempre quis servir de espelho pra todos, então chego pontualmente e evito sair mais cedo. Não quero que achem que sou uma dondoca.

Fico mais alguns minutos na cama e logo Pink aparece abananado o rabo e começa lamber meu rosto. Rio e afago seu pelo.

- Oi meu amor! Como você dormiu? - Digo com uma voz melosa. Pink é meu xodó, a comprei quando Fernanada se mudou pra não me sentir mais sozinha e também porque amo animais, só não fiz faculdade de veterinária pois tenho pavor, pavor de sangue e coisas do tipo.

Pink é um cão da raça Husky Siberiano, eu sempre achei linda a raça e depois de algumas pesquisas tive mais certeza ainda, minha menina tem só seis meses, ainda não atingiu o tamanho nem a idade adulta. É muito difícil cria-lá aqui no Rio porque é quase sempre quente, e meu apartamento não é um palácio de grande e ela precisa de espaço, muito espaço. Por conta disso estou tratando de comprar uma casa em um condomínio perto da Serra que é mais frio e vai ter muito espaço pra ela brincar.

- A mamãe vai se arrumar e então nós iremos correr, tudo bem? E se você se comportar bem eu te levo pra trabalhar comigo hoje! - A pego no colo e a coloco sentada no vazo do banheiro enquanto faço minha higiene. Prendo os cabelos e volto pro quarto colocando uma calça de moletom, tênis, e uma regata preta.

Todo dia faço isso, pra minha saúde e pra de Pink também, pois ela precisa de exercícios todos os dias. Por isso me levanto sempre as oito da manhã, corro com ela por vinte minutos, volto pra casa, me arrumo e consigo chegar na empresa nove e meia.

Depois da corrida volto pra casa e dou de comer pra Pink enquanto tomo banho. Escolho deixar os cabelos soltos e sem nenhuma onda, a franja de lado, um batom nude, blush e mascará de cílios. Coloco uma blusa de cetim verde com um blaser preto por cima e uma calça jeans com alguns rasgos e que vai até a altura da panturrilha, pra completar uma sapatilha preta e pronto, estou pronta pra mais um dia de trabalho.

Tomo um café rápido e coloco a guia na Pink pra levá-la pra empresa. Devem achar estranho uma cadelinha ir pra uma empresa séria... Mas sou a dona então posso tudo, e ela não faz nada errado, faço tudo pra que ela não incomode e nem suje nada. Desço do prédio até a garagem e a coloco sentada no banco do passageiro. Dou partida e logo chego na empresa.

- Bom dia. - Digo pros funcionários que acenam com a cabeça. Desço no último andar e cumprimento alguns e logo entro pra minha sala.

- Bom dia, Luana. - Sabrina entra em minha sala. - Vim trazer sua agenda pra hoje. Oi Pink! - Sorri pra minha cachorrinha que está no cercado que fiz pra ela na sala.

- Ah claro, sem reuniões hoje, né? - Digo concentrada em alguns papéis.

- Sim, você tem algumas conferências apenas. - Diz anotando algumas coisas. - Uma as 11 agora, e depois só a tarde. Os organizadores do coquetel de São Paulo vão vir pra discutir toda organização e a lista de convidados.

- Ótimo meu amor, vou cuidar de umas planinhas e depois você me chama pra reunião, obrigada. - Ela sai e então começo a trabalhar. Mas só basta alguns minutos pra mim me perder na noite passada. Como eu posso ser tão fraca quando se trata dele, me sinto tão criança, viro uma idiota, desengonçada, e aquele beijo, trouxe aquela maldita noite toda a tona, todas as memórias, o gosto da boca dele não mudou nada, tão bom, sensual... Mas chega, eu não posso cair nessa e ficar encantada por ele, ele não é homem pra mim, e eu não gosto dele, é só uma maldita de atração. Aquele beijo foi um deslize que não irá se repetir, eu não posso cair nessa, não aguento mais esse homem. Nem pra ele ir embora logo e me deixar em paz de vez. E outra, por que não aparece um homem perfeito e maravilhoso pra mim? Daqui dez dias faço 29 anos e tudo na minha vida tá um caos, só falta eu morrer encalhada! Do jeito que as coisas andam é bem provável.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora