Capítulo 21

7.3K 559 34
                                    

Abri as cortinas do quarto de Stephen e as luzes invadiram o ambiente de uma maneira tão forte que até meus olhos arderam. Já era quase meio dia. Acho que dormi demais, ou de menos.

Ele estava dormindo calmamente na cama, de bruços e esparramado. Apenas o o lençou de seda azul o cobria da cintura pra baixo.

Caminhei até a cama e me sentei o observando. Ele parecia tão calmo e inofensivo assim. Aparentava realmente sua idade, um jovem, o que não parecia quando ele estava acordado. Estou nas nuvens, nossa noite foi perfeita, senti que ele realmente é o homem da minha vida. Foi bom poder conversar nos intervalos de transa, e ele me desafiou, falando que ele não podia esperar, e que faríamos amor antes mesmo de chegar a Espanha, no avião, ou até no aeroporto. Eu ri tanto dele, pois realmente não está nos meus planos transar em bordo de um avião.

Aliso seu pouco cabelo enquanto ele dormia profundamente. Era tão liso, macio, assim como toda sua pele. Seus piercings o deixavam ainda tão mais diferente de tudo que eu havia conhecido. Parecia que eu estava em outro mundo.

- Hora de acordar, baby. - Falei quando ele se remexeu na cama e começou piscar devagar. - Por favor! Não me deixe sozinha nessa casa inteira, vamos tomar café. - Ri pulando em cima dele que então finalmente riu e me puxou ao seu lado na cama. Enrosquei meu corpo no seu mesmo já usando roupas e lhe dei um selinho. - Bom dia, Sr. James.

- Bom dia, Srta. James. - Falou rindo e eu o encarei pasma. Srta. James? Céus! Acho que ele ainda não acordou e acha que sou sua mãe. Não há a outro sentido nisso.

- Oi? - Respondi devagar visivelmente chocada. Ele riu mais uma vez e então passou as mãos em meu cabelo.

- Quando a gente ficar velho, as pessoas irão te chamar assim, já que você sempre será minha. - Fico vermelha no momento que ele diz isso. Ficar velha ao lado de Stephen? Eu nunca imaginaria isso saindo da boca dele, ainda mais ele que não acredita no amor. Eu devia encarar isso como um ponto pra mim, mas é muito rápido pra decidir se isso foi bom ou ruim. Porém eu quero mais que tudo ser a Sra. James num futuro distante.

- Se eu fosse você não teria tanta certeza disso. - Falei rindo e ele gargalhou se levantando e caminhou lentamente até o banheiro me dando a vista maravilhosa de seu bumbum definido.

- Mas eu tenho. - Afirmou antes de desaparecer no banheiro me deixando com cara de idiota apaixonada. Apenas escutei o barulho do chuveiro ser ligado e então fui passar alguma maquiagem.

Tudo que Stephen fala se torna sempre uma incógnita. Chegamos a uma etapa básica, mas que tudo que ele diz, parece ser brincadeira, e as vezes não. Nunca da pra saber quando ele está falando realmente sério ou não. Isso me mata aos poucos. Tudo que ele disse quando acordou me assustou tanto. Digo isso porque nunca esperava que ele fosse falar isso, seria a melhor coisa se eu o conhece e soubesse tudo que o aflingle, mas o problema é que eu realmente não sei. Então por conta de tudo isso fica complicado entender se ele tá brincando ou falando realmente sério. Eu queria tanto que fosse sério. Mas sei que ele ainda não me ama, ele está tentando ser melhor pra mim, mas eu sei que ele ainda não está confortável com isso, eu quero fazer qualquer coisa pra tira-lo da escuridão que ele vive. Nem que seja preciso ir até o fim do mundo pra isso.

******

- Vamos, tenho esperanças que vamos chegar lá amanhã de manhã. - Stephen estava parado na porta esperando eu checar se não havia esquecido nada do apartamento.

Estávamos indo até o local onde seu jato estava para finalmente viajar. Sinto borboletas no meu estômago desde nosso almoço, eu só sabia falar sobre isso. É que nunca fui a Espanha, acho que é efeito da grandiosidade dessa viagem pra mim. Eu estava levando duas malas e outra pra minhas coisinhas de beleza, Stephen estava levando apenas uma... Ah homens...

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora