Antes de começarem a ler esse capítulo decisivo, vejam esse vídeo da atriz que é a Luana! Fizemos um pro Stephen, e agora quero que digam o que acham da Bryce também! Pra animar antes desse triste fim... Brincadeira hahaha.
Ps: Essa é a roupa que ela vai usar no evento que terá no livro, digam se gostaram!
------------------------------------ Eu tenho certeza que não preciso ir ao médico, mais tarde eu tomo mais um remédio, juro que já estou melhor. - Menti olhando pra Stephen agachado na minha frente na cama.
Eu não estou melhor, mesmo após 2 horas de ter colocado todo o almoço pra fora. Estou sentindo algo preso em minha garganta, um enjoo sem igual, algo que nunca senti antes. Isso está me estressando de uma maneira anormal. Preciso sair e comprar algum remédio pro estômago, pois sei que é ele que deve estar ruim, só pode ter sido aquele pombo, não tem outra explicação.
- Tudo bem, você vai ficar aqui no quarto mais um tempo? - Perguntou colocando a mão em minha perna nua por conta do vestido não tão longo.
- Sim, Step... Pode ir conversar com seu pai, sei que você tem um trabalho a fazer aqui, juro que se eu passar mal eu te chamo. - Sorri desanimada pra ele e ele me olhou por um tempo até acenar com a cabeça e se levantar. Plantou um beijo em minha cabeça e logo saiu do quarto.
Deixei minha cabeça cair na cama e então fehei olhos tentando fazer toda essa sensação de estar doente passar. Justo agora? Amanhã vai ser o evento e eu queria estar perfeita pra Stephen e pra mim mesma, o vestido que comprei é maravilhoso e eu queria arrazar nele, não posso ficar doente assim e deixar de comparecer em tudo isso.
Após descansar por alguns minutos, escutei meu celular tocar do outro lado da cama. Me esforcei até conseguir pega-lo e vi que era o número de Eduardo, meu médico. Que diabos ele quer comigo?
- Dr. Eduardo? - Atendi receosa e com a pulga atrás da orelha.
- Céus! Finalmente Luana. - Falou aliviado e fiquei sem entender tudo aquilo mais ainda.
- O que aconteceu? Quem morreu? - Murmurei preocupada e ele respirou do outro lado da linha.
- Ninguém, por quê você não me disse que ia viajar? Descobri porquê liguei pra sua secretária.
- Ah, fazia um bom tempo que eu não o via, achei desnecessário...- Respondi percebendo que eu havia esquecido de fazer algo antes de viajar, mas eu sinceramente não sei o que. Não consigo me lembrar de nada. Eu fiz tudo que eu tinha que fazer.
- Fazia mesmo, porque você não apareceu pra tomar sua injeção de 3 meses contra gravidez.
- Oi? - Cuspi as palavras quando me sentei na cama nervosa. Céus! Eu não acredito, eu tinha certeza que tinha ido à uns quinze dias tomar essa maldita injeção, eu tenho certeza! Mas que inferno!
- Você não se lembra? - Respondeu preocupado e senti minhas mãos tremerem, isso só pode ser brincadeira, só pode ser brincadeira. - Já fazem quase vinte dias que era pra você tomar sua injeção, Luana. Vinte dias, você tá me entendendo?
- Porra! Sim, estou te entendendo. - Falei tentando acalmar a mim mesma. - Eu realmente peço desculpas, está tudo sobre controle, semana que vem eu passo ai, tenho que desligar. Passar bem, beijos. - Falei sem dar tempo nenhum dele responder e então desliguei o telefone o mais rápido que pude. O enjoo parece ter passado um pouco, deve ser o medo. Peguei minha bolsa de mão e corri em direção as escadas. Assim que cheguei no topo respirei fundo e tentei parecer o menos assustada possível, preciso dar um migué monstro.
Quando desci e cheguei a sala, estava apenas Samantha, Matthew e Celine sentados na sala. Stephen e o pai deviam estar conversando algo.
- Querida, como se sente? - A mãe de Stephen murmurou preocupada e eu tentei sorir. Preciso parecer o mais calma possível, mesmo que eu esteja desmaiada por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretina Paixão
RomancePLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA. Stephen James já passou por poucas e boas na vida e por conta disso nunca mais se permitiu amar. Guardando um segredo obscuro que nunca o permite seguir em frente. Luana Fernandes acabará de sair de um relacionamento...