Capítulo 23

7K 515 47
                                    

*Se estiverem com dificuldades pra ver o capítulo me avisem*
----------~------------------------

- Foi bom sua mãe não implicar com você dormindo comigo, achei que eu iria pro quarto de hóspedes. - Murmurei sonolenta após nossa 3° rodada de sexo. Muitas vezes penso que só ficamos em paz depois que transamos. Acho que isso é um ponto positivo, nos damos muito bem juntos.

- Ela concerteza não iria implicar. - Riu acariciando minha perna que estava enroscada na sua. - Já estamos bem grandes pra saber o que se pode ou não.

- Realmente... E bom, eu sou uma garota em chamas quando estou perto de você. - Mordi o lábio antes de sorrir e ele me beijou carinhosamente.

- Espero que você tenha gostado do jantar.

- Hm, eu adorei. Foi ótimo, e você não implicou com sua irmã, tem coisa melhor?

- Tem, eu e você juntos. - Respondeu sério e levantei um pouco apoiando minha cabeça em minha mão. Encarei Stephen por um longo tempo e fechei os olhos tomando coragem pra tentar ajudar ele a se reaproximar da irmã.

- Meu amor, eu acho que você devia dar uma chance a Celine. Me escute, não precisa agir como se fossem brothers amorosos, mas uma relação boa, sem essas brigas sabe!? Que você possa conversar com ela às vezes e esquecer seja o que for que ouve com vocês no passado. Eu sei que é o que ela mais quer, ela é apenas uma garota que quer seu irmão de volta, por favor Stephen. - Despejei tudo que eu desejava no momento e então ele dessa vez parou me encarando por um longo tempo e após isso colocou um fio de cabelo rebelde atrás de minha orelha.

- Eu prometo que vou tentar, prometo, por você. - Respondeu antes de respirar fundo e me puxar pra perto de si.

- Não faça por mim, faça por você e ela... Só quero seu bem. - Susurrei sincera e puxei o cobertor até que ele nos cobrisse completamente.

- Tudo bem, eu sei que você quer meu bem, mas se você quer meu bem, você não pode me deixar nunca.

- Por que? - Perguntei com os olhos fechados.

- Porque meu maior bem é você. - Falou antes de apagar a luz de seu lado da cama e me puxar mais perto ainda de si. Me apertei em seus braços pra me esquentar do frio e com um sorriso no rosto de tanta alegria finalmente dormi.

Raios fortíssimos de luz atravessavam a janela do quarto de Stephen. Senti meus olhos arderem de tanto dormir no momento em que tentei os abrir. Fechei eles com toda a força e me virei novamente ficando de bruços na cama. Eu definitivamente não quero me levantar.
Passei a mão em todo espaço da cama e senti que o lugar de Stephen estava vazio. Já deve ser bem tarde pra ele ter acordado e saído. Foda-se, assim posso dormir melhor ainda.

Ontem foi um dia tão péssimo, eu não devia julgar assim, mas foi muito estranho, passei menos tempo que queria com Stephen, e cada coisa que saia da boca de sua família me assustava. Não digo assustava de uma maneira que de terror a mim, mas digo assim porque não sei o que esperar deles, tudo misterioso, brigas, cutucadas, a melhor parte do dia até foi o jantar, todos estavam conversando um com outro e não houve nenhum clima tenso, fiquei aliaviada em ver que Stephen estava conversando de igual pra igual com sua irmã. Foi realmente maravilhoso.

O episódio do choro ontem observando Stephen foi tão estranho, tenho me sentido muito emotiva desde que cheguei aqui, reunindo tudo que a mãe dele me falou, com tudo isso que eu nem se quer sei caiu como uma nuvem, me fez querer morrer de chorar por causa dele. Mas eu fui forte e me segurei. Espero que tudo melhore agora, não que as coisas estejam ruins, mas que tudo fique mais esclarecido e eu consiga descobrir tudo que ele esconde, só assim eu posso ajudá-lo e finalmente dizer tudo que sinto, pois agora eu ainda tenho medo, mesmo que sua mãe tenha dito que ele parece gostar de mim e até me amar. Quem dera, seria tão incrível, ele me amando, e eu amando ele, mas sinto que ele ainda não chegou nisso, pois se amasse teria me contado o que esconde, mas ele pode estar apaixonado por mim, quem sabe. Só não quer contar. Ele tem estado tão romântico esses dias, fofo, e disposto a fazer com que eu me sinta feliz, e ele tem realmente conseguido. Quando estamos juntos, tudo parece ficar melhor, me sinto acolhida, amada, mesmo que ele não me ame, mas eu sinto isso, sinto que ele está disposto a me fazer feliz, e eu estou disposta a fazer ele feliz também.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora