Epílogo

7.7K 616 107
                                    

- Amor? - Chamei entrando em casa. Hoje o dia foi tão cansativo na empresa e amanhã teremos uma grande comemoração. Aniversário de um ano de Angelina.

O tempo passou voando não é? Eu sei. Vou tentar resumir tudo que aconteceu.

Pra começar, eu ainda não me casei, pois é, mas isso é o de menos, eu e Stephen estamos noivos ainda e por mim ficariamos assim por um bom tempo, o que importa é que está tudo indo bem e ele está sobrevivendo a maternidade, e eu confesso que eu também. Céus! Eu não sabia que isso era tão difícil não. Trocar fraldas, dar leite, limpar o coco, eu não imaginei que ia ser tão trabalhoso assim, mas eu estou indo muito bem, obrigada.

Eu e Stephen tivemos tantos problemas durante o dia do parto, ele estava nervoso e desmaiou quando o bebê nasceu, isso mesmo! Ele viu o parto e me garantiu que iria filmar tudo, mesmo comigo morrendo de dor na hora H, mas por fim quando o médico tirou o bebê ele caiu durinho, por mais que eu tivesse cansada pelo esforço do parto normal eu tive forças pra rir daquilo tudo antes de me deparar com a criatura mais linda do mundo. Era Angelina então, pois decidimos ver o sexo apenas quando nascesse, Stephen havia dito que se fosse menino seria Gael e eu escolhi Angelina caso fosse menina. Assim que olhei pra aquela garotinha ruiva dos olhos verdes perdi todo o ar em meu corpo, era algo tão pequeno, bonito, e era minha filha, era tão diferente de ver Erick por exemplo, parece que bate algo em nosso coração mostrando que podemos amar uma pessoa mais que o mundo inteiro, e foi tudo o que eu sentia por minha Angel.

Quando Stephen a viu ele quase desmaiou novamente, mas dessa vez foi de felicidade, ele estava com os olhos de um brilho tão imenso que eu senti um pouco de ciúmes por ser o olhar com mais amor que ele já lançou a alguém. Ele a beijou e conversou com ela em meio as suas lágrimas e eu estava assistindo tudo derramando as minhas. Nos finalmente havíamos vencido tudo.

No dia em que ele me pediu perdão, na Fazenda em Minas foi tão mágico, tudo tão rápido e fácil, parecia que era mesmo o momento. Me senti amada por ele, vi nos olhos dele toda felicidade e como ele estava disposto a dar seu melhor. Naquele dia passar por cima do meu pai que foi o mais complicado, todos nós nos sentamos (após nossas duas transas de reconciliação pois eu estava com saudade), e conversamos seriamente sobre meu futuro com Stephen. Papai deu muitas broncas em Stephen, disse que ele havia de agir como um homem direito de quisesse continuar comigo e que tinha que para de sumir por aí, Stephen garantiu que não sairia mais de perto de mim nem um minuto e que já havia resolvido todos seus problemas que atrapalhavam nosso relacionamento.

Falando nos problemas, ele me contou tudo que fez pra tal vadia da Irina, achei foi pouco, eu disse a ele que tinha que
ter jogado ela na poça de esgoto e mandado um cavalo cagar em cima, aquela ali não merece nem um emprego de prostituta. Após um tempo vimos que seus pais estavam trabalhando e ela também, como garçonete, so não pedi que Stephen tirasse o emprego deles porque os hormônios do fim da gravidez estavam me deixando emotiva demais.

Passamos toda a gestação em minha casa. Stephen cancelou todos os seus compromissos e veio morar comigo, íamos ao médico juntos como um casal finalmente, e todos logo ficaram sabendo por meio de mídia e por nós mesmos que eu estava grávida e nós iríamos nos casar. Stephen estava mais focado durante minha gravidez em cuidar da academia que após pouco tempo abriu e já estava funcionando a todo vapor, estava rendendo muito em um período rápido, tudo se deve ao poder de seu pai que comanda várias empresas na Espanha e tem reonhecimento e mais ainda a ele mesmo que sendo modelo conseguiu elevar mais ainda o nível do lugar, estou orgulhosa dele por tudo isso.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora