Ps: Capítulo cheio de mídias hahahaha.
------------------------------------------- Eu realmente não fiz nada, tenho certeza que o relacionamento de Stephen com vocês é ótimo. - Disse não tão convencida antes de soltar a mãe de Stephen.
- Deixe eu me apresentar, sou Samantha. - Ela falou me encarando e eu percebi que Stephen nunca havia citado seu nome pra mim. Foda-se vou fingir que ele disse. Já estou me sentindo constrangida.
- Stephen já havia me falado, é uma honra te conhecer. - Sorri e então o pai de Stephen se aproximou de mim, ele era alto como o filho, porém seu olhar não era intimidante como o dele.
- Sami, meu amor, deixe eu me apresentar. - Colocou as mãos nas costas da esposa e então ela se afastou. - Sou Joseph, minha jovem, é estonteante finalmente conhece-la. - Murmurou me dando um rápido abraço e eu agradeci rapidamente.
Ficamos em silêncio por alguns instantes até que ouvi uma voz feminina gritar do alto da escada. No momento que olhei pra Stephen vi que ele havia revirado os olhos e fechado sua expressão. Os pais de Stephen balançaram a cabeça em sinal de negatividade e então colocaram as mãos no ombro do filho. Arregalei os olhos sem entender tudo aquilo e logo a garota que vestia uma grande camiseta masculina e estava de pés descalços começou descer a escada. Ela era magnífica, digo isso porque realmente era. Seus olhos eram verdes de uma maneira profunda e sua sobrancelha era forte e grossa, sua boca carnuda e sua pele branca caíam de contraste com o cabelo preto ondulado.
- Quem é? - perguntei próxima ao ouvido de Stephen. Ele não me respondeu e nem mesmo olhou pra mim. Apenas continuou ali estático olhando a garota terminar de descer os degraus. Quando ela parou em minha frente eu a avaliei de cima e baixo e notei que ela era muito parecida com Stephen, não era normal.
- Pelo visto você nem se deu ao trabalho de falar que tem uma irmã, maninho? - Disse cruzando os braços em minha frente e sorria de uma maneira irônica. Stephen não se moveu e não alterou sua expressão em um momento se quer e apenas moveu sua boca pra murmurar uma frase qualquer.
- Acho que me esqueci, pensei que você fosse ficar em Paris.
- Jura? - Ela ironizou antes de gargalhar e o encarar novamente. - Relaxe irmãozinho, sua namorada não vai ficar sabendo de tudo que você trouxe de desgraça pra nossa família, pelo menos não por mim, eu já superei isso, mas acho que você não. - Desgraça?
Olhei pra Stephen com os olhos arregalados sem entender porra nenhuma que estava acontecendo, o que ela estava dizendo?
Que desgraça ele havia trazido pra essa família? Por que ela o tratava assim?Segurei no braço de Stephen que parecia querer ir pra cima dela no mesmo instante, o olhei quase suplicando pra que ele não brigasse e ele então me olhou finalmente e respirou fundo antes de passar as mãos pelo cabelo e olhar pra sua irmã novamente. Ele a encarou de uma maneira cansada e ela pareceu se encolher e abaixar o olhar, eu podia sentir o quanto ela queria sua atenção. Mas se fosse dessa maneira que ela queria conseguir essa atenção, ela estava fazendo de maneira errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretina Paixão
RomancePLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA. Stephen James já passou por poucas e boas na vida e por conta disso nunca mais se permitiu amar. Guardando um segredo obscuro que nunca o permite seguir em frente. Luana Fernandes acabará de sair de um relacionamento...