Capítulo 13

8.4K 569 47
                                    

Jesus, a dor de cabeça me atingiu como uma bomba essa manhã.
Eu realmente estou ficando velha pra beber e sentir essas coisas de ressaca. Mas vou fazer o que? Eu sempre curti tomar umas e ficar alterada.

Ontem, quer dizer, hoje. Eu voltei pra festa no intuito de apenas pegar minhas coisas e voltar pra casa. O que não aconteceu, Isaac me convenceu a ficar lá e saímos quase 4 da manhã. Meus pés estavam doloridos de tanto dançar e eu andava praticamente escorada em algo pra chegar em casa, de tanto cansaço e de tanta cachaça na cabeça.

Por sorte consegui achar o gostoso que estava lá antes do inultiu do Stephen aparecer e tasquei o beijo nele o mais rápido que pude, nos esfregamos a festa inteira, até que eu encontrei outro cara em que tasquei o beijo novamente.
Depois disso curti a festa bebendo todas com Isaac, não comentei com ele sobre Stephen ter aparecido, acho que eu estava tão ruim que tinha até esquecido desse episodio.

Olho a hora no meu celular e são três da tarde. Deito na cama novamente e tomo coragem pra levantar, tomar um banho e me alimentar.

Ver meu reflexo abatido no espelho era uma maneira horrível de cair na Real. Minhas olheiras estavam enormes, meu olho estava borrado e minhas bochechas muito vermelhas.
Entrei no chuveiro e deixei a água cair em meu corpo pra aliviar toda dor e a ressaca.

Enfiei uma calça de moletom e uma regata, e sequei e prendi meu cabelo.
Coloquei a ração de Pink e aqueci um café pra mim. Mais tarde pedi uma comida japonesa pois estava sem forças pra fazer nem que fosse um macarrão e fui deitar novamente. Afinal. Amanhã o dia vai ser longo, e tenho que trabalhar denovo.

Ainda não consigo acreditar que Stephen foi atrás de mim na boate e quase me fez passar uma vergonha tamanha.
Por um lado fiquei até feliz por ele não ter gostado de ver outros caras em cima de mim e ter ido me puxar, mas por um lado é ruim, não temos nada e ele parece querer me controlar e ser possessivo, mas acho que não, já que ele nunca fez nada contra Hugo. Na verdade eu podia parar de me iludir um pouco com ele. Pois sei que na verdade ele não quer nada comigo, e nem gosta de mim como gosto dele.

Ver ele ontem foi um baque, sentir ele contra mim foi tão bom, inesperado e desafiar ele foi melhor ainda. Ver ele irritado e todo preocupado por um lado. Mas eu agi como uma louca, na verdade eu nem estava pensando em nada.
Meu próximo passo agora: bem eu não sei. Não sei nem se ele ainda vai vir atrás de mim depois de tudo isso, mas não quero pensar mais nisso, agora quero deixar a vida me levar, mas sem fraqueza.

A noite passou e dormi como um anjo, mas isso não me poupou de uma leva dor de cabeça está manhã.

Assim que saio do elevador, alguns funcionários me cumprimentam e entro em minha sala.

Minutos depois Sabrina entra com todo seu corpo esbelto e vem me passar a agenda do dia.

- Bom dia chefinha. - Diz se sentando a minha frente. - Como passou o fim de semana?

- Muito mal. - Respondo cruzando os braços. - As aventuras de sábado a noite me renderam uma puta ressaca.

- Isaac me contou. - Diz rindo.

- E você? - Pergunto me referindo a como ela passou o fim de semana.

- Nada fora do normal, sai pra jantar com o Raul. - Responde com os olhinhos brilhando e rio. Esse namoro com o tal de Raul vai longe.

- Saudades de ter alguém pra sair...- Digo pensativa mas logo volto a real. - O que temos pra hoje? - Murmuro então arrumando meu rabo de cavalo.

- Por sorte o dia não está tão cheio. Você precisa assinar alguns documentos, tem uma reunião com um novo cliente. - Diz fazendo uma pausa. - Eu realmente não entendi a reunião que esse cliente insistiu, não tem nenhuma burocracia, mas enfim, você tem uma conferência antes do fim do dia e de resto tudo livre. - Diz caindo na cadeira e dou uma pequena risada.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora