Mais um dia nessa vida sofrida.
A visita de Alex ontem foi ótima, me senti mais leve colocando tudo pra fora e contando pra alguém que confio sobre tudo que anda acontecendo. Até parei com aquela choradeira chata, e acabei marcando uma consulta com Eduardo hoje de manhã.
Não vou mentir que sim ainda estou muito aflita e triste com tudo, mas vou esperar pois logo tudo vai se resolver, eu tenho fé que vai. Stephen pode sumir, mas ele virá de explicar um dia e quem sabe contar a versão dele, é tudo que eu mais quero, eu quero lhe dar uma chance novamente mais que qualquer coisa que já quiz. Ele é o pai do meu filho e eu o amo mais que tudo. Se um dia ele voltar e estiver disposto a me contar sobre isso e sua versão não for tão ruim como a que Irina contou eu peço desculpas ao senhor que tornou as mulheres mais fortes e independentes, mas eu vou lhe dar uma chance, mas uma das tantas que eu já dei. Mas ele não aparece e isso me dói tanto. Eu esperava ao menos uma ligação, uma mensagem, nem que eu fosse ignorar, mas algo que mostrasse que ele se importa, mas nem isso acontecerá até agora. Me deixa pior pois parece cada vez mais que ele não se importa.
Hoje eu não vou usar nada anormal pois nem ânimo tenho pra me vestir, e ainda vou ao médico.
Preciso saber mais desse bebê que espero e confirmar se estou mesmo grávida. Se eu estiver mesmo eu vou explodir de alegria, pois eu sempre quis ser mãe, é um sonho poder proporcionar amor a uma coisa tão frágil e vê-la crescendo aos poucos. Ainda mais uma criança que vai ser tão bela no futuro, pois sendo filho de Stephen eu não espero nada menos que isso.
Coloquei uma calça jeans preta, um tênis converse e uma camiseta verde de mangas no braço. Prendi meu cabelo em um coque alto e deixei a franja pra frente, porém não passei nada no rosto, como disse, não tenho ânimo. Assim que comecei descer as escadas do quarto para a sala ouvi meu celular tocar e meu coração disparou? Será que é ele?
Desci os últimos degraus correndo e atendi o telefone sem nem olhar quem era.
- Oi? - Murmurei com a respiração acelerada assim que atendi.
- Por que não me ligou ontem!? - Revirei os olhos com a voz da Fernanda e senti uma pontada de decepção fluir de dentro de mim. Isso já estava ficando comum, eu só me fodia.
Eu não quero ter de aturar Fernanda, pelo menos não agora, ela mentiu pra mim pra acobertar Stephen e me deixou cair nessa roubada sem ao menos me avisar. Ela estava cada dia mais apoiando eu e Stephen e olhe só tudo que deu. Mesmo sendo amiga dele ela devia ter me alertado, ela sabe que eu amo ele e me deixou ir fundo nisso, tanto que eu acabei me afundando e agora estou sofrendo mais do que já imaginei sofrer por alguém.
- Ah, as vezes eu esqueço, anda tudo tão agitado aqui na Espanha. - Menti sentindo um ponto de remorso. Mas eu não posso ser fraca, não agora, ela não pode saber que estou aqui e muito menos que sei se algo. E pelo que posso ver, Stephen nem pra ela ligou. Ótimo, ele realmente não se importa.
-Que bom amiga! - Murmurou animada. - Estou tão feliz que tudo vem dando certo pra você e Stephen, logo tem casamento! - Riu e fiz uma cara de desgosto misturado com tristeza. Só ela pra me empurrar pra ele desse jeito sabemdo de tudo que ele esconde. Me dói ver que ela imagina um casamento pra nós dois sendo que estou esperando um filho dele e nem mesmo tive a oportunidade de contar. Tenho que parar de ter pensamento negativo, mas é impossível. Dizem que hormônios da gravidez são estranhos, mas sinto que já tá demais, eu devo ter misturado essa tristeza com isso e ao piorou tudo.
Coitado de Stephen de estivesse tendo que me aturar, tenho certeza que ele teria me xingado e rido de mim.
Não! Pare de pensar o quão bom ele seria se estivesse aqui, Luana, pare!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretina Paixão
RomancePLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA. Stephen James já passou por poucas e boas na vida e por conta disso nunca mais se permitiu amar. Guardando um segredo obscuro que nunca o permite seguir em frente. Luana Fernandes acabará de sair de um relacionamento...