O tão grandioso e desastroso dia do batizado de Erick, meu amor da vida chegou. Estou hiper animada com tudo, com o que vou fazer. Em poder abençoar ele desse jeito, é uma honra. Hoje estarão todos presentes, até mesmo meus pais, e tudo mais. Vai ser lindo. O que me tira do sério é apenas o fato de ter que lidar com Stephen de um lado e Hugo de outro.
Não o vi desde que ele veio atrás de mim, cada um foi se preparar sozinho. Ele não quis falar comigo eu acho, mas na verdade eu também não queria falar com ele e nem quero. Ainda mais agora que decidi ficar mesmo com Hugo e lutar por nós dois, e que Ana ameaçou querer ver ele, não me levem a mal mas eu preciso segurar o boy, e também, eu gosto muito dele, não queria deixar ele ir e eu sei que no fundo se eu decidisse lutar por Stephen ia ser uma causa mais que perdida.O domingo está ensolarado, e a noite promete ser bem fresca, o batizado não será de manhã e sim as 18 da tarde.
Levantei cedo pois levei Pink pra fazer exrcicios e Hugo a deixou no Pet Shop para que pudéssemos arrumar a casa e depois ir burcar nossas roupas pra hoje na loja. Eu tive a maior dificuldade do mundo pra escolher a roupa que iria usar hoje. Passei a última semana em busca de algo que me deixasse bonita sem ser ousado, afinal, estamos em um batizado e tenho que ir comportada.- Luana, to saindo. Vai ficar aí? - Diz Hugo entrando no quarto enquanto escolho um óculos para usar hoje no meu dia de beleza.
- Ai que pressa, amor! - Reclamo me virando e o encaro. Ele veste apenas uma bermuda e uma camisa preta que está grudada em seus músculos, nos pés um tênis básico e um óculos aviador. Os cabelos estão presos, está perfeio com sempre. - Vamos! - Digo enfiando minha sapatilha e então passo por ele rebolando que ri de mim e me alcança dando um tapa em minha bunda. - Ai! - Grito me virando e faço biquinho. - Você é muito mal.
- Mal? - Diz me agarrando. - Mais tarde vou te mostrar o cara mal. - Toma minha boca em um beijo e o puxo pelo pescoço o fazendo ir mais fundo. Exploro sua boca por longos segundos até perder o fôlego e então o solto deixando um último selinho em sua boca.
- Agora você fica bonzinho! - Digo por fim e saio de mãos dadas com ele do prédio.
O caminho até o shopping foi rápido e assim que pegou nossas roupas Hugo me deixou sozinha para que eu me preparasse.
Andar no shopping sempre me acalmava, mesmo que eu estivesse bem sempre era uma terapia, pode parecer coisa de gente doente gostar dessa muvuca, mas eu adoro. Adoro olhar as vitrines, comprar ou até mesmo só andar por aqui, comendo algo ou encontrando alguns amigos.
Entro no salão de beleza enorme e logo uma garota loira vem me atender de maneira simpática.
- Boa tarde, senhorita. - Diz sorrindo e sorrio também. - Tem hora marcada?
- Sim, Luana Fernandes. - Digo e ela ergue as sobrancelhas em uma expressão de surpresa.
- Oh, Dona Luana, estávamos a sua espera. - Diz receptiva. - Me acompanhe, por favor.
Me leva até uma sala onde tem várias manicures e logo me sento. Coloco minha bolsa em um lugar reservado e espero a manicure que logo aparece e começa fazer seus trabalhos em meus pés.
Enquanto havia uma pausa entre uma conversa e outra que tivemos eu sempre parava pra pensar no que iria acontecer hoje. Fora o batizado de Erick, ver Stephen é tão, diferente. Eu não consigo parar de pensar nisso desde quando ele apareceu aqui, sei que eu não devia pensar já que me decidi, e decidi ficar com Hugo, mas é inevitável. Senti algo por ele muito intenso. Não chegou a ser paixão. Mas foi forte, acho que a maneira que ele me causava irritação me deixava tão acesa e viva, não que eu não me sinta assim, mas ele me dava isso e mais um pouco, eu me sentia rebelde e louca quando desafiava ele. Pensar em ver ele denovo, só me faz relembrar tudo que aconteceu e tudo que ele me fez, e ainda me traz de volta a falta de consideração dele comigo, naquele maldito dia em que fui fazer apenas uma brincadeira com ele e o maldito jogou água em meu rosto. Foi o fim. Me senti imensamente magoada, mas esperava que ele voltasse no meu aniversário e pedisse minhas desculpas, mas não foi isso que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretina Paixão
RomancePLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA. Stephen James já passou por poucas e boas na vida e por conta disso nunca mais se permitiu amar. Guardando um segredo obscuro que nunca o permite seguir em frente. Luana Fernandes acabará de sair de um relacionamento...