Capítulo novo! Socorro não aguentei e postei assim que acabei! Mereço estrelas por isso e muitos comentários! Espero que não me matem pelo rumo que a história tá tomando. Mas nesse momento estou deixando tudo correr conforme Deus quer! Hahaha, espero que gostem!
AAAAHHH E UMA FOTINHA DO HUGO PRA VOCÊS!
Se deliciem com esse clipe maravilhoso da minha diva P!nk, Just give me a reason!!
----------------------------------------------- Estou saindo, te busco na hora do almoço. - Hugo grita antes de sair porta a fora.
Já se passaram três meses, três meses que estamos juntos, namorando, ou quase isso, é um rolo que já virou namoro, porém nenhum de nós dois consegue admitir. Foi tudo tão rápido e inesperado, meus pais descobriram mês passado. Não posso dizer que eles ficaram felizes na hora, mas aceitaram a situação, mesmo que não falamos que estamos namorando, na verdade nem sei o que está acontecendo entre nós, mas é bom, me realiza e me anima, ele nunca deixa as coisas caírem na rotina, todos os dias em que estamos juntos, só consigo rir, e ele entende que não estou pronta pra amar, assim como ele. Estamos juntos, porque apenas gostamos um do outro e não colocamos rótulos nisso, mas desde o começo deixamos claro que assim que o coração de um de nós fosse ocupado, deixaríamos um seguir seu caminho, e continuariamos próximos como sempre fomos.
A empresa está um caos, a expansão do prédio está deixando tudo complicado, mas se facilitou já que a Fernanda voltou ao trabalho, ela ficou aliaviado por não ter de passar o dia em casa, nos períodos que não trás Erick pra cá, ela deixa com os avós ou a babá. A presença dele aqui me deixa mais leve também, sempre que me extresso vou a sala dela e olho aqueles olhos azuis que me preenchem e me trazem calma.
Hugo foi pra São Paulo hoje, saiu cedo, mas prometeu voltar a tempo de almoçar comigo, essa vida dele de viagens as vezes cansa muito, já que ele administra a Fazenda, mas a maioria das vezes, ultimamente tudo é por conferências e já me acostumei a levar ele pra me ajudar na empresa muitas vezes. E se vocês querem saber, sim nós estamos morando juntos, mas porque convém, e é tão bom, não porque eu imagino um futuro ao seu lado, mas sim, porque ele me faz bem, é bom ficar ao lado dele, é bom ter companhia.
- Posso entrar? - Diz Fernanda adentrando com seu corpo escultural que está comportado dentro de um vestido cinza um pouco acima dos joelhos.
- Já entrou! - Rio enquanto ela se senta a minha frente e me paro encarando-a. Ela ficou bravinha quando contei de Hugo, acho que no fundo ela esperasse que desse certo com Stephen e que eu fosse conseguir mudar seu jeito, mas nem pra isso tive a oportunidade.
- Marcamos o batismo de Erick. - Diz cruzando os dedos na mesa.
- Finalmente! - Murmuro animada. - Pra quando?
- 15 de Janeiro. - Oh! Daqui dez dias? Não vou ter tempo pra nada, e só de pensar que depois de todo esse tempo eu irei vê-lo, meu corpo treme de ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretina Paixão
RomancePLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA. Stephen James já passou por poucas e boas na vida e por conta disso nunca mais se permitiu amar. Guardando um segredo obscuro que nunca o permite seguir em frente. Luana Fernandes acabará de sair de um relacionamento...