Capítulo 7

7.6K 620 54
                                    

Ah meu aniversário.... Hoje dia 25 de setembro faço exatamente 29 anos, mas que porra, estou velha.
Essa data sempre foi normal pra mim, quando eu morava com meus pais, comemoravamos apenas a noite com um pequeno bolo, e as vezes nem isso. Depois que comecei a faculdade tudo se dificultou pois eu tinha que trabalhar pra me bancar também, as vezes eu chegava a esquecer que esse dia havia chegado, agora que estou na empresa, com a correria corriqueira de todos os dias, quase passa batido, a não ser por meus pais que sempre me chamam no skype e me felicitam, meus amigos e poucos conhecidos.

Decidi chegar mais tarde hoje na empresa, mereço um pouco. Enquanto assisto TV e como sorvete com Pink na cozinha escuto meu notebook apitar, devem ser eles.

- Feliz aniversário! - Gritam quando atendo a ligação e vejo que eles estão sentados a beira da piscina e já se faz um sol danado la em Minas.

- Obrigado, mãe, obrigado pai! - Digo feliz.

- Filha que esse ano todos seus sonhos se realizem, aqueles sonhos que não tem valor, pois os que tinham você já conquistou não é mesmo? - Minha mãe diz e me emociono pensando na possibilidade de encontrar meu amor verdadeiro. - Que você trabalhe menos, se divirta mais, e que venha nos ver o dobro de vezes!

- Com certeza, Mamis, pode deixar! - Digo limpando uma lágrima.

- Sua mãe faça melhor que eu filha, mas eu te amo muito e sua mãe também. - Meu pai diz e sorrio limpando uma lágrima que escorreu e seguimos conversando por longos minutos.

Chegar na empresa um pouco mais tarde não me poupou de alguns comentários sobre meu aniversário, até acho legal, mas me sinto um pouco envergonhada. Não recebi nenhuma mensagem de Stephen ainda. É melhor assim. Sem contato, não quero papo com ele, se ele quiser, vai ter que correr atrás, porque eu não corro atrás de homem nenhum, ainda mais quando estou certa.

Hoje por insistência do casal vou almoçar com Alex e Fernanda, me obrigaram a ir com eles. Antes de sair ajeito meu cabelo que está preso em um coque e pentio minha franja com os dedos, passo meu glosa rosa na boca e aliso minha saia lápis cinza na altura dos joelhos e minha blusa azul escuro que tem um decote discreto.

O caminho até o restaurante foi rápido, assim que adentro o maître me leva a mesa que eles estão sentados e vejo os dois já em pé com um sorriso no rosto me esperando.

- Olha elaaaaa! - Fernanda diz me tomando em um abraço apertado. - Feliz aniversário madrinha, sabe todos os votos festivos de aniversariantes, então, pode pular, porque você já sabe que te desejo coisas melhores que isso, eu te amo, obrigada por existir. - Me aperta ainda mais e dou um beijo em seu pescoço.

- Obrigada, você é o amor da minha vida! - Digo me soltando da mesma.

- O amor da vida dela sou eu, acho que temos alguém que não é correspondido, não é mesmo? - Escuto a voz de Alex e ele me toma em um abraço. - Parabéns ruiva! De coração, tu sabe que te considero pacas! - O aperto forte e retribuo o abraço.

- Eu sei, seu medroso! Te considero muito também. - Digo me soltando e nos sentamos antes de pedir o prato.

- Temos presentes! - Fê diz animada quando estamos tomando apenas uma garrafa de cerveja. Eu devia me matar por isso pois estou em horário de trabalho, mas hoje é um dia especial, uma garrafa não mata. Vou me dar esse prazer.

- Presentes? - Digo sorrindo. - Conte-me mais sobre isso...

- Primeiro eu! - Alex diz animado e tira uma pequena caixa do bolso, é Vermelha e aveludada. - Pode abrir. - Diz me entregando. Assim que abro dou de cara com um lindo relógio de Ouro, tamanho pequeno e discreto, a parte onde fica as horas tem alguns detalhes brilhantes e os ponteiros são dourados.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora