Enfim em casa.
Parece que eu retornei de vários e vários dias fora, mas na verdade foram apenas 4.
Foi rápido, na verdade eu mal pensei no que estava fazendo e nas consequências disso tudo. Depois que Irina me deu aquela notícia eu não tive tempo nem de chorar e me lamentar direto. Eu apenas coloquei em minha cabeça que tinha que sair daquela casa maldita o mais rápido possível, eu não iria aguentar ver Stephen depois de tudo aquilo.
Naquele dia eu sai do banheiro o mais rápido que pude e corri até meu quarto, quer dizer, o de Stephen. Assim que entrei tranquei a porta e tirei minha roupa colocando uma calça e uma jaqueta. Joguei minhas poucas roupas que estavam no closet na mala e sai, todos estavam andando e impressionados com tudo dentro da casa e as escadas estavam vazias. Esse foi meu tempo de descer e pedir ajuda a um segurança em troca de dinheiro para que ele me tirasse dali, foi isso que ele fez. Em menos de trinta minutos eu estava em um taxi a caminho de um aeroporto, buscando em meu celular o voo mais rápido que tinha para embarcar e sair daquelo inferno de uma vez por todas.
Acho que eu nunca havia tomado tal decisão mais difícil em toda minha vida. Eu estava agindo como um robô, passei assim no aeroporto, no momento em que o avião decolou, até que eu estivesse aqui, em frente a porta de casa. Parece que tiraram tudo que havia dentro de mim e restou apenas pó e essa criança que carrego dentro de mim. Acho que é a certeza que meu amor por Stephen rendeu algo, acho que é a única coisa que vai me trazer a lembrança dele daqui pra frente, quem sabe uma lembrança boa, pois as ruins eu vou afastar de mim. Ele nunca vai saber que esse filho é dele, eu sei que se ele souber ele vai rejeita-lo, ou quem saber matar eu e ele igual ele fez com seu outro filho e sua namorada.
O fato dele ter feito isso não doía tanto quando o fato dele não ter me contado e eu ter descoberto por meio daquela vagabunda que fez questão de jogar tudo em minha cara destruindo qualquer alegria que poderia haver dentro de mim no resto da noite e na vida também. Mesmo que eu tivesse um mínimo de vontade eu não iria conseguir ouvir a versão de Stephen sobre tudo, pra que? Pra ele mentir novamente e esconder os fatos? Não, eu não suportaria mais mentiras. Pior que isso... Eu não suportaria viver com um assassino ao meu lado, e cada vez mais que lembro do que Irina contou, mais me parece isso, mais me parece que ele é um assassino.
Se não fosse isso, o que explicaria sua postura desconfortável quando Erick nasceu?
Pior, o que explicaria seu modo, sua raiva, quando eu disse de brincadeira que eu estava grávida. Me lembro bem que naquele dia ele quase surtou, eu tive tanto medo, a maneira em que ele jogou o copo d'água em mim, bruto. Porém, mesmo com aquilo, eu nunca seria capaz de imaginar tudo que ele fez, ele é... Um, um monstro? Eu não sei se eu conseguiria definir isso a ele, acho bem difícil pois apesar de tudo, eu sempre vou ama-lo. Nunca haverá outro em minha vida, ninguém que ocupe seu espaço. Ele foi e ainda é tudo pra mim, mas eu não posso mais, é demais pra mim. Eu vou carregar o fruto de todo meu amor, e minha luta pra muda-lo aqui dentro de mim, e meu filho vai ser a forma que vou ter de lembrar dele.
Assim que abri a porta de casa e coloquei o pé em meu grande e vazio apartamento desmoronei no chão. Era uma mistura de saudades e de dor, tudo junto, me deixando cansada e exausta de tudo que aconteceu nas últimas 24 horas. Eu fui do céu e agora estou no inferno, mas agora estou nessa sozinha. Ninguém sabe que cheguei, ninguém sabe que eu sei. Agora na Espanha eles devem saber, mas eu espero que Stephen e nem ninguém seja louco o suficiente de vir atrás de mim. Eu só quero ficar em paz e colocar minha cabeça no devido lugar, eu sei que vai demorar mas eu só quero que minha vida volte ao menos um pouco ao normal, eu vou sofrer muito, disso eu tenho certeza, mas uma hora vai passar, eu sei que vai, ainda mais agora que tenho que ser forte por duas pessoas, por mim e por meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretina Paixão
RomancePLAGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA. Stephen James já passou por poucas e boas na vida e por conta disso nunca mais se permitiu amar. Guardando um segredo obscuro que nunca o permite seguir em frente. Luana Fernandes acabará de sair de um relacionamento...