Capítulo 3

10.1K 684 43
                                    

- Minha filha! - Minha mãe me abraça quando chego no portão da cede da Fazenda. - Mas que saudades! Como você chega assim tão rápido sem avisar direito? - Me puxa pra dentro de casa e deixo Pink no chão.

- Preciso esparecer, mãe. O bebê da Fê nasceu hoje, mas mesmo assim eu precisava vir pra cá, e eu não cheguei tão tarde assim! - Era apenas cinco da tarde. Após ver um pouco Erick me despedi de todos e já acionei meu piloto do helicóptero, peguei apenas Pink e algumas coisas em casa e voei pra cá, pra Minas. Tenho tudo aqui, então não preciso de malas nem nada disso.

- O que anda acontecendo, hein? - Nós sentamos no sofá e ela segura minha mão me encarando e veio que ela vai tirar tudo de mim fácil.

Minha mãe é linda, tem apenas 48 anos, ela me teve aos 20, muito cedo e devido a isso nossas condições de vida não foram as melhores, já que meu pai tinha só 22 na época também. Passamos por poucas e boas no Rio, mas me enpenhei e estudei muito pra poder recompensar eles, por tudo que eles me proporcionaram, todo amor. Dona Eva tem os cabelos ruivos como os meus, porém seus olhos são castanhos escuros. Ela nunca esteve tão bem conservada, e nem fazia tratamentos, acho que o ar do campo trazia a jovialidade que ela tinha.

- Ah, mãe. As coisas nesses dois dias pesaram tanto pra cima de mim. - Digo olhando em seus olhos negros. - Lembra daquele cara do casamento de Fernanda? O bonitão tatuado? - Respiro fundo criando coragem pra falar.

- Sim, querida, o que foi padrinho com você, estou certa?

- Isso, o próprio. - Respiro fundo. - Então, no dia da festa, quando você e papai pegaram o helicóptero pra voltar, eu acabei indo pra cama com ele, e no outro dia ele me deixou... - Olho pra ela que balança a cabeça me indicando continuar. - Tudo bem, normal, a Fernanda já havia me alertado, e eu estava ciente disso, mas sabe quando você se deixa levar, e por um momento espera algo mais e logo se decepciona? Então, quando eu acordei no apartamento sozinha, o apartamento do Alex, mãe, do Alex! - bufo. - O apartamento que ele estava hospedado, e ele me deixa sozinha! Eu fiquei puta da vida, mas decidi seguir em frente... Agora ele vem e me aparece antes de ontem, da em cima de mim, me beija a força, e hoje briga comigo, me acusa de julgar ele, e eu não fiz nada, só questionei a falta de desanimo dele pro nascimento de Erick. Aí ele vem e me detona... Eu tento ser, mas não sou de ferro, isso me deixou tão triste, não sei, acho que com mais ódio que tudo. - completo e finalmente respiro alivada por ter dito tudo pra ela.

- E o beijo de quinta foi bom? - Ela questiona e me olha curiosa. Logo jogo a cabeça pra trás e não me seguro, gargalho alto e ela me acompanha.

- Eu te conto uma história drástica e você me pergunta isso? - Rio. - Só você mesmo dona Eva. - À abraço e continuo rindo. - Sim foi bom. Mas só porque não sou de ferro também! - garanto e ela me solta.

- Olha minha querida, nada que eu te falar vai melhorar isso, você tem que resolver com esse moço, embora eu ache que ele tem que se entender antes de tudo... Mas você gosta dele? - Me pergunta e arregalo os olhos.

- Não! - Digo exaltada. - Eu sinto ódio por ele ter me deixado aquela noite, mesmo que eu esperasse, mas o odeio mais ainda por agora, por ele falar comigo do jeito que fala, mãe. - Busco novas palavras e então prossigo. - Mas eu acho ele sexy, tem pegada, é lindo, mas não passa disso. Eu terminei com Marcos à pouco tempo, não quero nada disso pra mim. - Será mesmo?

- Entendo... Então, esqueça filha, vai viver sua vida, e caso ele te procure, massacre ele, mostre que você não é qualquer uma, porque você realmente não é! - Diz e concordo com a mesma encerrando todo esse assunto chato. Subo pro quarto e tomo um banho enquanto estão preparando o jantar. Observo o lugar maravilhoso, as paredes são de um tom azul gelado, decorada com algumas fotos minhas com Fernanda, meus pais e outros amigos. Minha cama é enorme e tem um dorso branco, é coberta de almofadas e na ponta tem um sofá cinza em formato de u pequeno. Na parede do lado esquerdo da cama tem uma janela gigante de vidro que ocupa quase toda a grande a parede, ela me dá a vista linda das vastas árvores e da piscina que tem a frente.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora