Capítulo 4

10.1K 648 39
                                    

- Que eu saiba a gente não tem nada pra conversar, Stephen. - Passo as mãos no cabelo e fecho a porta. - Eu cheguei de viagem e preciso descansar pois amanhã trabalho, por favor...

- Me desculpe, desculpe por sexta, eu falei coisa errada, não queria te deixar brava. - Diz me encarando e se aproxima de mim um pouco, me afasto e vou pro balcão da cozinha.

- Quer beber alguma coisa? - Pergunto tentando dar tempo a mim mesma e vejo que Pink o olha estranhamente, deve ser as tatuagens.

- Uma água. - Diz sério e me sento ao seu lado com um pouco de distância e lhe entrego um copo com água.

Não quero conversar com ele, simplesmente porque sei que ele só vai falar coisas que vão me deixar mais irritada com ele ainda, e não quero me estressar agora, logo que eu acabei de voltar de um fim de semana maravilhoso, e transei, pois já tinha se passado quase 4 meses da minha última, que foi justamente com a peste que se encontra a minha frente, odeio ter que admitir que foi a melhor noite da minha vida, esse puto!

- Stephen, eu... Eu realmente não ligo pro que aconteceu sexta. - minto. - Pra mim já foi. - "PARA DE MENTIR SUA PUTA!" Cérebro para de enxer o saco, eu sei o que estou fazendo. - Você devia estar estressado e ansioso, mas pode ficar bem, nada me deixou abalada não, só escolha suas palavras quando for falar comigo de novo. - Término séria e vejo a sombra de um sorriso sorrir nos lábios finos dele.

- Tudo bem então? - Diz e concordo. - Ótimo! - Sorri e não esboço reação, que desgraçado! Eu fiz isso pra ver se ele se redimia das coisas que ele fez, mas pelo visto é impossível mesmo. - Agora... A gente podia tentar outra coisa, né. - Se aproxima de mim e me esquivo me fazendo de desentendida.

- Que coisa? - Pergunto e ele se aproxima das minhas pernas e as toca por dentro do robe. Sinto um arrepio por inteira e quase me entrego, então quando ele está bem próximo do Alto da minha coxa eu em um movimento calculado aperto suas bolas.

- PORRA LUANA! AAAH! VÁ SE FODER! - Grita se encolhendo no chão e começo gargalhar. - NOSSA, MEU, VAI SE LASCAR! - Grita fazendo cara de dor e rio me levantando do sofá e fico em frente a porta.

- Para de ser froxo! Levanta daí é sai da minha casa... Ou vou ter de dar um outro chute em você pra ver se você acelera aí, acho que você não quer né?

- Me aguarde. - Diz se levantando com dificuldade. - Só te digo isso, Luana. - Sai e bato a porta e me permito gargalhar até sentir vontade de fazer xixi na roupa. Isso é só começo, ele vai sofrer na minha mão, até se redimir de verdade. Ah se vai!

Começar a semana é muito chato, tanto trabalho, tanta coisa pra resolver que as vezes não dá tempo de sair nem pra almoçar, me sinto extremamente esgotada, ainda mais quando preciso ir a São Paulo. O que não tem sido o caso nesses dias, graças a Deus. Já é quarta feira, estou planejando almoçar no Québec, restaurante de Marcos, meu ex noivo aqui no Rio, espero que ele não esteja lá. Veja bem, meu término com ele não foi tão ruim assim, tirando a partes que ele me traiu com uma puta de uma casa de danças, e tirando o escândalo que fiz no seu restaurante jogando ostras em sua cara. Depois disso consegui conversar como gente com ele é resolvemos nossas diferenças de maneira amigável, vendemos a casa que tínhamos comprado juntos pro casamento e seguimos em frente. Acontece que parece que ele parou no tempo, e ainda acha que temos chances de ficar juntos, vive me chamando pra jantar e isso é uma coisa que não estou afim do momento, afinal, quem vive de passado é Museu, e ele tem o pau pequeno.

Saio da minha sala e me encaminho até o elevador, assim que entro me arrumo já que estou sozinha, hoje estou novamente com meu vestido preto de costas nuas, até abaixo do joelho, e fechado na frente (repito roupa sim, afinal, não sou obrigada a nada!) por cima uso um sobretudo preto até os joelhos também e pra completar um salto vermelho. Meu cabelo está solto e a franja pro lado, uma máscara de cílios, blush e um batom vinho.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora