Capítulo 20

7.8K 516 14
                                    

Correria, mais correria, correria... Eu já disse sobre ter mais correria?

A empresa estava um caos, pelo menos pra mim que vou me ausentar a partir de amanhã. Tenho planejado uma reunião com todo pessoal hoje a tarde, e vou designar quem vai cuidar de tudo em meu nome enquanto estou fora. Mas obviamente não será um afastamento bruto, qualquer coisa necessária eu vou estar em contato através de celular, e-mail, vídeo, seja lá o que for. Estou partindo da empresa, mas vou com o coração partido. Odeio me ausentar quando não está programado, mas é por uma boa causa, eu sei.

Tudo vaai acontecer tão rápido. Pois vou sair com mamãe, vamos passar a "tarde" juntas e a noite também, pois amanhã ela vai embora é queremos sair.

Pelo bom Deus ela não me deu muita bronca quando Stephen foi embora. Pelo contrário, ela deu pulos de alegria e disse que Stephen parece me fazer muito bem, e que acha que tudo entre nós vai dar certo, eu só preciso ter paciência. Eu a garanti que terei, até parece que não sou insistente. Insistência é meu nome do meio.

Terminei de organizar algumas coisas em minha mesa e fui até o banheiro me arrumar um pouco. A hora da reunião se aproxima e com isso vou sair para encontrar dona Eva.

Aliso meu vestido cinza justo ao corpo que ia até os joelhos e ajusto meu terninho preto que o cobria e completava o luck. Arrumei minha franja em meu cabelo que hoje estava solto e muito comportado e retoquei meu batom vermelho. Já disse que adoro batom vermelho?

- Vamos. - Apareci na sala de Sabrina e a chamei para que fôssemos subir até o andar da sala de reuniões. Ela concordou rapidamente e alisou seu rabo de cavalo se pondo de pé e pegando algumas pastas e outros papéis.

Assim que chegamos ao andar da sala de reuniões os sócios estavam terminando de entrar na sala e ocupar seus lugares. Entrei acompanhada de Sabrina que se sentou ao lado da secretaria de Fernanda. Cumprimentei algumas pessoas que eu ainda não havia visto e logo me sentei na ponta da mesa.

- Primeiramente peço desculpas por marcar essa reunião assim de última hora, mas prometo que não irei gastar o tempo de vocês. - Começo falar dando início a reunião. Jonas e Isaac estavam cochichando algo mas logo se voltaram a mim e me jogaram sorrisos. Sorri com os olhos pra eles e me foquei a seguir com a fala. - Acho que pelo burburinho todos já sabem que precisarei me ausentar por uma semana da empresa, viagem de família. E com isso não quero deixar a empresa de mãos largadas, por isso vim comunicar que a partir de hoje, enquanto eu estiver fora, todos sabem, que como sócia majoritária, todo comando da empresa vai ficar com Fernanda, por mais que ela cuide da parte de criação, enquanto eu estiver fora, todo e qualquer processo passa pela avaliação dela, caso seja negado, obedeçam. - Ordeno e concordam como o esperado. - Por fim disso, assumindo meu lugar como presidente administrativa da empresa, fica minha Secretaria Sabrina. - Anúncio e ela me encara boquiaberta. Eu achava que ela já esperava isso, mas parece que não. Céus! Coitadinha. Me seguro pra não rir de sua expressão e sussurro pra que ela relaxe a mantendo mais calma. - Ela vai dar toda assistência pra Fernanda, e cuidar das contas da empresa, e das reuniões que seriam minhas. Creio que vocês já sabem que ela tem experiência e qualidade suficiente pra isso supondo que ela já trabalha comigo à quase sete anos. Espero que todos estejam de acordo, Fernanda já está e Jonas e Isaac também, creio que vocês também, posso contar com isso? - Pergunto me levantando e todos os funcionários de cargo mais alto da empresa de levantam também e acenam que sim em concordância em tudo que eu disse.

A reunião acabou logo e então passei todas as instruções pra Sabrina que ainda estava meio pasma, mas tratei de trazer ela a realidade. Ela não assumiria minha sala, mas como ela já conhece, iria assumir as reuniões e todos os compromissos por mim.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora