Agradecimentos + Na mira do Amor.

4.7K 207 20
                                    

Ai gente, mais um livro acabando ein...

Sabem o que fica marcado agora em mim?

Honra e gratidão.

Só tenho a agradecer a cada uma de vocês que acompanharam esse romance comigo, que sofreram, riram, choraram, passaram raiva, igual eu lendo também.

Obrigada as novas leitoras que me acompanhavam desde Tentação Fatal e me acompanharam nessa também. Eu sei quem são vocês, e tenho carinho enorme e gratidão. Obrigada igualmente as que me conheceram nesse livro e já me encheram de bons comentários, sempre me apoiando a seguir em frente, me elogiando e interagindo comigo, seja votando, comentando... Vocês sabem como isso é especial, como vocês são especiais?

Pois então saibam que sim. Eu amo vocês e sou grata por cada leitura, cada comentário, cada estrela. Tudo. Um milhão de obrigada.

E espero que agora vocês sigam comigo em mais uma aventura minha aqui, e tenho fé que vão adorar também e rir muito.

As postagens ainda não começaram. Mas o prólogo e um post com os personagens já estão disponíveis.

Pesquisem " Na mira do Amor" ou entrem meu perfil. Adicionem porque dia 25 ou antes as postagens começam e quero muito vocês denovo comigo.

O link para a história vai estar linkado no comentário. Assim vocês vão direto até lá.

Aviso aqui quando o primeiro capítulo sair.

Mais uma vez, obrigada. Amo vocês. E nunca vou poder agradecer por cada leitura nesse livro.

Até qualquer hora. Beijos. Line.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora