Capítulo 11

7.3K 540 47
                                    

- Tudo bem, eu passo lá pra olhar sim amiga, se ela não tiver em casa eu vou na babá pra buscar. - Fernanda diz do outro lado da linha e respiro fundo antes de agradecer.

-Obrigada amiga, é que Hugo não me liga, não atende, tem 2 dias que não falo com ele. Não sei o que aconteceu, e ai não sei se ele voltou e nem se pegou a Pink, estou na esperança que ele me busque no aeroporto, mas nem disso eu sei.

A última vez que falei com Hugo foi na noite em que cheguei, ele disse que me ligaria no outro dia mas não ligou, eu telefonei e ele não me atendeu.

Liguei pra minha mãe e ela disse que no dia em que ele me ligou ele havia chegado antes de meia noite em casa, porém estava com uma expressão cansada e triste, depois disso ela quase não o viu, e ele não me atende mais, eu sinceramente não sei o que tá acontecendo, espero que seja alguma supresa ou algo do tipo, mas isso cada vez é o que menos parece que vai acontecer.

Resolvi ligar pra Fernanda e pedir pra ela ir em meu apartamento ver se Pink já está em casa pelo menos, meu vôo sai em menos de uma hora e pedi isso a ela pois sei que vou chegar meio cansada e já tenho que trabalhar mais tarde.

- Falta de respeito ele não dar explicações. - Reclama do outro lado da linha. - Mas enfim, daqui a pouco estou indo lá, e te espero chegar, precisamos conversar, aliás, eu preciso pedir desculpas. - Diz com a voz triste e dou uma risada fraca.

- Ok, tenho que desligar. Beijos.

- Beijos e faça uma viagem boa. - Se despede e desligo pegando minha mala e partindo pro aeroporto.

Não tentei mais ligar pra Hugo porque sei que vai ser uma perca de tempo, ele não atende, e eu não fiz nada pra ele fazer isso comigo, eu realmente não entendo.

Quando desembarco no Rio, vejo que ele não apareceu pra me buscar mesmo, sinto um frio na barriga e no mesmo instante sei que as coisas não estão bem.

- Você não pode fazer isso com ela! - Me assusto com a voz elevada de Fernanda vindo do meu apartamento quando me aproximo da porta. - Não assim, do nada, você quer destruir ela?

- Eu estou fazendo a melhor coisa pra nós dois. - Escuto a voz de Hugo um pouco mais baixa e me atento a escutar com medo do que estar por vir. - Eu não posso mais fazer isso, não é certo, uma hora ou outra ia acontecer, só estou antecedendo tudo!

- Como você tem coragem de fazer isso? - Pergunta ela com a voz chorosa. - Você podia falar que não dá mais, mas não agora, pegando ela de surpresa e com todas essas malas aqui na sala! Eu sabia que você não era esse príncipe que Luana se amolecia falando!

Ele vai me deixar? É isso, ele vai me deixar.
Como ele pode fazer isso comigo, tão rápido, sem se explicar e nem me avisar. Será que ele iria me abandonar antes de eu chegar?

- Eu não ia magoar ela, eu sei e ela sabe que em algum momento ia acabar. - Ele diz irritado e minhas lágrimas saem como cachoeira dos olhos. - E não se faça de indignada e de quem se presa por mim e ela, Fernanda! Você fica jogando ela pra cima do Stephen e quer que eles fiquem juntos, mesmo quando ela estava comigo.

- Você vai magoar ela, não tem saída. - Diz mais calma. - E eu apoiava e ainda apoio eles até hoje porque eu sei, só eu sei, como Stephen precisa dela, só eu vejo nos olhos dela a falsa felicidade que ela anda ao viver com você, o quanto ela se engana, adiando uma coisa que vai acontecer, porque eu sei que é maior que ela, só eu sei o quanto ele precisa dela, e só eu sei que apenas ela é capaz de curar ele, e isso vai acontecer, pois eu sei que ela é completamente apaixonada por ele, e uma hora ela vai se render e lutar por ele. - Termina e caio em prantos sentindo que o que ela diz tem um pingo de verdade, choro por saber que Hugo iria me deixar assim, sem se quer me explicar.

Cretina PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora