O Início do Fim...

3.6K 163 82
                                    

" Cientistas revelam que descobriram um vírus que irá mudar a vida da humanidade."

Durante testes cientistas descobriram que existe um vírus Toxoplasma gondii capaz de controlar um rato após ser aplicado uma vacina contra doenças. O rato mostrou um jeito estranho de agir, como se estivesse em "mutação". O Dr. Max revela em uma entrevista que irá adiante com seu trabalho tentando mudar um pouco com essa vacina e descobrir a cura para certas doenças.
Depois de muitos testes Dr. Max ficou mais obsecado ainda com as suas experiências, ele manteve em 'observação' alguns ratos e descobriu que mesmo o parasita saindo do organismo do rato ele continua com o jeito estranho sem ter 'noção' de nada. Dr. Max diz que queria experimentar sua vacina em humanos depois de algumas mudanças, ele diz que seu objetivo é usar a vacina como cura de doenças como câncer.

1 ano depois...

Era uma tarde ensolarada normal (ou o que eu pensava ser) de domingo. Eu Lauren Eckhart e Luke Eckhart somos filhos de Jack Eckhart e Faith Eckhart mudamos para Buford(Geórgia) a pouco tempo, moramos numa casa verde de dois andares e bem espaçosa. Meu pai trabalha para o exército e minha mãe como enfermeira num dos melhores hospitais da cidade. Eu tenho 15 anos e meu irmão 10 anos. Todos os dias em Buford eram ensolarados, mas hoje o tempo mudou do nada e foi bem estranho...
Meus pais e meu irmão estavam assistindo Tv enquanto eu fiquei parada em frente a janela observando as gotas de chuva. A rua não tinha nenhum movimento, o que era bastante esquisito, pois minha rua sempre foi muito movimentada.
O telefone toca e minha mãe atende...

Ligação on

Faith: Alô?.
Xxx: Oi sou eu a Rose, o Jack está ai?. A voz dela estava meio aflita.
Faith: Esta sim, espere um momento.
Rose: Ta bom.
Minha mãe grita para meu pai: "Amor sua mãe esta te esperando no telefone".
Jack: Oi mãe, esta tudo bem?.
Rose: Mais ou menos filho...
Jack: O que aconteceu?. Ele fala meio preocupado.
Rose: Seu pai não esta nada bem, preciso que venha até aqui.
Jack: Esta bem mãe, irei o mais rápido possível.
Rose: Vem logo meu filho.
Jack: Ta bem mãe vou desligar agora tchau, beijo.
Rose: Tchau filho, se cuida.

Ligação off

Meu pai ficou meio paralisado e depois nos deu a notícia que vovô não estava nada bem e que iriamos até lá.
Arrumamos as coisas rapidinho, minha mãe pegou alguns mantimentos para viagem que não ia demorar muito (era o que nós achavamos), pegamos todas as coisas e colocamos dentro do carro. Entramos no carro e partimos de viagem rumo à Atlanta onde meus avós moravam. Estava tudo indo bem na viagem ate que paramos com o trânsito interditado, a rodovia estava lotada de carros parados e esperando liberarem o trânsito. Meu pai desceu do carro e foi ver o porquê de tanto tumulto. De acordo com soldados que vigiavam o local "ninguém poderia passar por causa de alguns problemas que ocorreram na cidade de Atlanta" meu pai se preocupou mais ainda com meus avós. Os soldados falaram que todos deveriam dar meia volta e sair dalí, pois ninguém conseguiria passar. Meu pai não aceitou isso e foi do jeito 'difícil', ele deu meia volta e pegou o caminho pela floresta o que foi bem arriscado, pois não havia estrada e sim só um caminho pequeno e estreito passando entre as árvores. A viagem foi bem cansativa, mas em compensação chegamos em Atlanta com uma surpresa. A cidade estava totalmente 'desértica', as lojas estavam com vidros quebrados, lixo espalhados no chão, quase todas as luzes apagadas, um vento meio frio e sem barulho algum (até um certo ponto). A casa da minha vó ficava mais ou menos no meio da cidade, fomos de carro ate lá. Nas ruas vimos de longe algumas pessoas perambulando, tudo estava bastante estranho. Quando víramos a primeira rua depois do sinaleiro encontramos uma pessoa devorando outra já no chão, ficamos todos espantados e com medo. Aquela pessoa ou melhor dizer aquela criatura parecia morta aparentemente com pele pálida, veias escuras, olhos avermelhados e com algumas mordidas e arranhões no braço... isso só pode ser uma coisa que até agora considerava impossível de acontecer ou de existir, mas estávamos diante de um....um... Zumbi?.

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora