Jack foi buscar água no outro poço quando escuta vozes vindo detrás do celeiro, ele espiona pra ver quem é. Era a Carol ensinando ao Luke atirar.
Jack: O que vocês estão fazendo?.
Carol: Jack eu posso explicar.
Jack: Você esta ensinando ao meu filho uma coisa que eu não quero que ele aprenda.
Luke: Mas, eu já aprendi.
Jack: Me dá essa arma. Nervoso.
Luke: Não, pai se acontecer alguma coisa eu estarei meio que seguro sabendo usar a arma.
Jack: Ta vendo Carol, ele é muito novo pra usar isso e o que você faz? Ensina ele escondido. Falou meio bravo.
Carol sai da fazenda correndo e vai andando sem direção estava cansada daquilo, Daryl vai atrás dela. Luke briga com o pai, vai pro quarto e se tranca. Carol corre o mais rápido possível e encontra uma casa no meio do mato, ela pega a faca na sua cintura e verifica dentro da casa -não tem nenhum zombie. Na frente da casa tinha dois degraus de escada, Carol se senta em um. Daryl se aproxima e senta ao seu lado.Carol :
Antes do 'Apocalipse' eu era uma simples dona de casa que vivia com meu marido Ed e minha filha Sophia. Fui rapidamente ao supermercado e no meio do caminho fui atacada por dois 'mortos-vivos', gritei por socorro e Steven apareceu e me salvou. Queria ter voltado para casa, mas ele não deixou disse que iria me proteger. Eu sinto que Ed e Sophia estão vivos por aí, eu sei que eles estão me procurando. Ed me batia e eu sem fazer nada pedia desculpas, eu era Humilde e submissa ao meu marido, mas agora será diferente só quero encontrar minha filha Sophia e dizer que a amo.
Daryl: Eu vou te ajudar a encontrar sua filha.
Carol: Sério?.
Daryl: Farei de tudo pra achar a Sophia, eu juro. Carol abraça Daryl.
Carol: Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...