Tom estava em sua sala, quando um de seus homens bate na porta, interrompendo seus pensamentos.
Tom: Pode entrar. O homem aguardou alguns segundos e entrou.
Xxx: O Senhor não vai salvar os outros?.
Tom: Jack já foi não foi?.
Xxx: Mas senhor... Tom cortou o homem.
Tom: O que você quer que eu faça?.
Xxx: Eu acho que o Governador quer você em troca dos outros, chefe!. Tom deu uma risada forçada.
Tom: Se você se preocupa tanto com o pessoal vai você pra lá então. Começando a perder a paciência.Xxx: Desculpe senhor, mas a mulher que amo está lá e eu não posso deixa-la, eu vou salvar ela com alguns homens.
Tom: Quem manda aqui sou EU!. Com voz autoritária. -Amor é um lixo que não pode ser reciclável... Você pode ir, mas não volte! Aproveite e morre lá também. Gritou com o homem que se retirou com ódio do que Tom falou.
Tom sabia que o pessoal que foi capturado corria perigo, mas não quis fazer nada, pois só se preocupava consigo mesmo.Em meio aos seus pensamentos Tom lembrou de quando sua mulher estava viva e todos os momentos felizes que passou ao lado dela, ele lembrou da pequena e linda Lili, que quando criança amava ver desenhos animados e brincar de qualquer coisa. Nos dias de domingo eles saíam para irem ao parque, a pequenina ria quando um cachorro chegava perto e começava a fazer gracinhas... ela era inocente e foi morta por uma coisa que ele causou, se alguém se sentia culpado na história esse alguém era Tom e sua sede de vingança não tinha limites.
"Eu acabo com a vida do Governador, nem que seja a última coisa que faço na minha vida" Pensou com muita raiva no momento.
***Gustavo: Alisson!. Chamou pelo amigo que tinha saido irritado da sala de Tom.
Alisson: Oi cara tudo bem?. Olhando para os lados apressado.
Gustavo: Estou bem e você como está? O que aconteceu na sala do Tom?.
Alisson: Eu discuti com ele, vou ir salvar o pessoal com o grupo do Jack.
Gustavo: Essas horas eles já devem estar lá.
Alisson: Vamos de carro, eu sei que a gasolina está pouca, mas qualquer coisa abandonamos o carro... Não vou voltar aqui mesmo.
Gustavo: Eu vou com você, eu não tenho família e meus melhores amigos estão lá.
Alisson: Ta bom, preciso que você pegue a chave do carro enquanto arrumo uma mochila com o necessário.
Gustavo: Ok. Saiu para executar sua missão.
***Carol: Vocês já sabem atirar bem?.
Luke: Sim. Firme.
Lauren/Bella: Sim. Responderam em uníssono e os demais que estavam por conta de Carol também responderam que 'sim'.
Uma menina estava afastada de todos e Sophia foi conversar com ela.
Sophia: Oi...
Xxx: Ah, oi. Seu semblante estava triste.
Sophia: Qual é o seu nome?.
Xxx: Claire, você é Sophia né?.
Sophia: Sou sim. Sorriu. -Você está bem?.
Claire: Mais ou menos, minha irmã foi pega junto com os demais daquele grupo.
Sophia: Jack foi salvar eles! Claire não fica triste não ta? Ela vai voltar.
Claire: Ela é e sempre foi muito boa pra mim. Sorriu ao lembrar da irmã.
Sophia: Vem, vamos conversar com os outros. Segurou na mão da menina e a levou até os outros.
***Xxx: Onde você vai?.
Alisson: Anna? O que ta fazendo aqui?. Ele tentou esconder a mochila atrás das costas, mas não deu certo.
Anna: Eu escutei um barulho vindo daqui e vim ver o que era...
Alisson: Eu estou muito ocupado agora Anna, talvez um dia a gente converse de novo.
Gustavo: Peguei a chave do carro. Chegou atrás dos dois.
Anna: Aha, então vocês vão sair? Não me diga que vão salvar os outros.
Alisson: Anna olha pra mim. A menina o olha. -Você sabe que amo a Mel e eu não viveria sem ela, se eu não for e acontecer algo jamais me perdoaria. Anna assentiu e os dois saíram de carro, deixando Anna imaginando o quão lindo é o amor.
***Jack e os outros do grupo estavam andando exaustos, pois correram muito durante todo caminho. Eles avistaram de longe a comunidade do Governador e se esconderam para iniciar o ataque. Amy, Edu e Wagnael estavam um pouco afastados, pois toda hora paravam para descansar ou matar algo que envia na frente, não ia demorar muito para chegarem ao seus destino.
***
Governador: JÁ MANDOU DEXTER CHAMAR TODOS OS HOMENS?. Gritou com um de seus homens que respectivamente era 'novato' na segurança de sua sala.
Xxx: Sim, chefe. Engoliu a saliva e continuou. -Eles já estão vindo.
Dexter: Governador! Os homens estão todos lá na mesa. Os dois vão até a tal mesa.
Governador: Eu quero que vocês matam todos da vila do Alfie, eu fiz um trato com ele e ele quebrou sua promessa e matou nove homens meus. Deu um soco na mesa com violência. -Dexter cuide disso pra mim, reúna quantos homens for preciso para deixar aquela mini comunidade um lago de sangue.
Dexter: Sim Senhor!. Se retirou juntamente com todos os homens para acabarem com o outra comunidade.
***
As mulheres estavam perdendo a esperança trancadas numa sala velha.
Kayte: Não aguento mais ficar aqui.
Mel: E você acha que estou gostando disso? Não vejo a hora de sair daqui... Kayte: Será que alguém vem nos salvar?.
Mel: Não sei... vamos ficar em silêncio a mulher ali esta dormindo. Apontou para Zara deitada de qualquer jeito no chão.A maçaneta da porta começou a se mexer e de repente ela abre...
Mel: Quem é você?.
Xxx: Shiiu. Fez sinal para todos permanecer em silêncio. -Eu vim salvar vocês. Zara acorda e fica super feliz ao ver a menina ali.
Zara: Ainda bem que está bem. Abraçou a menina.
Kayte: Vocês já se conhecem?.
Zara: Ela é...
Xxx: Sou Diane, mas podem me chamar de Didi, sou sobrinha da Zara.
***Jack e o grupo viu vários homens saindo com armas, motos e carros, e pensaram que... Aquele era o momento de entrar e salvar o pessoal... Aquele era o momento certo!.
O que será que acontecerá no próximo capítulo? Jack salvará a todos? Quem é Diane? Tom irá tomar uma atitude? Alisson conseguirá salvar a pessoa que ama? Que comunidade é essa do Alfie? Governador é o principal vilão? No próximo capítulo terá grandes surpresas!
Oiii amores, capítulo meio pequeno né... Desculpe a demora e os erros, escrevo pelo celular. Queria agradecer a todos meus leitores que chegaram até aqui comigo, se quiserem dar opiniões fiquem a vontade, respondo todos ;)
•Personagens-leitores
-Claire com ClaireDrussilaIlheus ❤
-Anna como Anna18Santos ❤
-Alisson com AlissonChiot ❤
-Didi como Dianesweet ❤
Obs.: Os personagens irão se desenvolver :)
Gentee também queria mostrar uma obra de arte da LaizaEduarda0
Ela que desenhou:Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando... Obg❤❤❤
Bjs da Lah ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...