Aprendendo atirar

791 63 13
                                    

Elena: Vou preparar alguma coisa pra vocês comerem.
Daryl: Ok.
Jack: Como sobreviveu nesses dias de "apocalipse"?.
Daryl: Antes era só eu, mas depois conheci a Carol e o Steven e eles me ajudaram, depois conheci os outros no meio do caminho; O mundo inteiro está cheio de 'Dead' e precisamos lutar para sobreviver...
Jack: Vocês sabem atirar?.
Daryl: Sim.
Jack: Vocês poderiam me ajudar a ensinar o pessoal aqui a atirar também!?.
Steven: Podemos!.
Elena: Venham comer. Eles sentaram na mesa e comeram.

Eu estava no quarto com a Bella e o Luke quando ouvi vozes diferentes, peguei o Spaik no colo e fomos ver quem era. Encontrei algumas pessoas diferentes sentadas e comendo a nossa comida, meu pai me disse que agora eles faziam parte do nosso grupo e que podíamos confiar neles.

Lauren: Ah, pai hoje você vai ensinar a atirar?.

Jack: Sim filha, eles vão me ajudar. Ele aponta para as pessoas sentadas na mesa.

Terry: No meio de um apocalipse e vocês ainda tem um cachorro?. Ele disse no tom meio irônico.

Steven: O que que tem Terry? Eu gosto de cachorrinhos!. Nessa hora Maisie da uma risadinha.

Terry: Tava brincando. (risos)
Eles acabam de comer e todos nós vamos para fora da casa, Jack pega a bolsa de armas e dá uma pra cada um.

Jack: Primeiramente quero dizer que vamos usar as armas só quando precisar mesmo! Porque não temos tanta munição assim... E sempre vamos procurar fazer o bem com elas, salvando pessoas etc.

Daryl: Tem muita gente mal nesse mundo não devemos confiar em todas as pessoas que vimos em nossa frente.

Hershel: Antes do Jack me salvar veio um grupo de pessoas que não foram nada agradável, elas que abriram a porta para os zombies entrar e roubaram meu carro; Não pude fazer nada, pois eles estavam todos armados...

Steven: Carol e eu também encontramos um grupo de pessoas ruins que roubaram toda nossa comida.

Jack: Vocês agora são do meu grupo e vou fazer de tudo para protegê-los, não devemos confiar em ninguém; precisamos ajuntar mantimentos e procurar outro lugar seguro porque aqui não vai durar muito tempo.

Daryl: Vamos começar o treino de armas?.

Jack: Vamos, uma coisa que eu tenho visto que vocês precisam saber: Para matar um "Dead" vocês tem que atirar na cabeça, agora se atirar em outro lugar você vai gastar munição e não vai matar nada.

Daryl: E também vocês tem que mirar diretamente no olho ai sim vocês acertam a cabeça.

Jack: Agora fingem que tem um "Dead" aqui como vocês atirariam?.
Todos miram e fingem estar atirando.

Daryl: O seu filho não vai aprender não?.
Jack: Depois ensino pra ele.
Daryl: Rose, segura mais firme na arma.
Rose: Assim?.
Daryl: É, agora mira e atira. Ela fingi que esta matando algo.
Jack: Em uma situação que vocês vão usar arma não pense muito se não você esta MORTO.
Daryl: Eu recomendo que todos vocês fiquem com uma faca caso aconteça alguma coisa.
Jack: Depois vou dar uma faca pra cada um.

Todos ficaram treinando ate a hora do almoço, Jack não deixou Luke ficar com uma arma por ser muito novo.

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora