No carro do Jack

496 45 0
                                    

Dentro do carro...
Jack estava dirigindo o carro e Daryl estava do seu lado, Terry ficou atrás. Terry: Será que eles são de confiança?.
Jack: Se eles não fossem de confiança acho que Tyreese não te salvaria.
Terry: Já disse que iria conseguir sozinho. Irônico.
Jack: Quanto mais pessoas do nosso lado, mais fácil será para sobreviver...
Daryl: Steven está com eles no trailer, depois perguntamos como foi lá.
Jack: Ok. Ele olha o trailer pelo espelho do carro.
Terry: Eu tava pensando... será que a fazenda é segura pra nós?.
Jack: Não sei, acho que por enquanto lá é o melhor lugar pra se estar.
Daryl: Na hora que chegar eu vou sair, preciso fazer algo muito importante.
Jack: Esta bem.
Terry: Tipo o que?.
Daryl: Não queria falar agora sobre o que é...
Terry: Ok então.
Jack: Essa comida dá pra passar mais ou menos um mês.
Terry: Se estivermos vivos até lá.
Jack: Vamos pensar positivo Terry, todos tem que se preocupar um com o outro...
Terry: Jack, você está enganado, olha o mundo a sua volta... é o fim não acha? Quem é que se preocupa com o próximo numa situação dessas?. Diz interrompendo Jack.
Jack: Eu me preocupo. Ele para o carro um pouco e olha pro Terry, depois dá partida novamente.
Terry: Você só se preocupa com sua família, só se for isso.
Jack: Olha quem fala, você só se preocupa com você mesmo, nunca pensa nos outros e sim só em você. Quase perdendo a paciência.
Terry: Tô só me garantindo que não vou morrer.
Daryl: Todos de algum jeito vão morrer, seja de velhice ou de outra coisa... não vamos viver pra sempre.
Terry: Não me importo com isso, só sei que quero viver o suficiente pra dizer a vocês que estava certo o tempo todo.
Jack: Certo? Como?. Nervoso.
Terry: Vocês tem que se preocupar com vocês, o resto é resto...
Jack: Eu sou líder de um grupo e vou fazer de tudo para proteger todos.
Daryl: Terry parou agora né? não acha que já provocou de mais?.
Terry: Vocês ainda tem muita coisa pra ver em sua volta, depois me agradecem por estar falando a mais pura verdade.
Daryl: Terry, fica na sua cara...

Depois todos ficaram em silêncio até chegar na fazenda...

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora