Contaminadas?

414 43 8
                                    

Faith: Jack!. Com cara de preocupada.
Jack: Oi, que cara é essa? Ta tudo bem?.
Faith: Preciso que venha comigo. Jack o acompanha até o quarto em que Rose está.
Jack: Mãe? O que aconteceu?. Rose estava num estado péssimo.
Rose: Filho, eu estou doente.
Faith: Vou deixar os dois a sós. Se retira.
Jack: O que você tem?.
Rose: Não sei ao certo, mas já tenho uma suspeita...
Jack: E...
Rose: Estou contaminada.
Jack: O que?.
Rose: Acho que alguma coisa que eu comi ou bebi estava contaminado.
Jack: Você tem certeza?.
Rose: Porque eles estão achando que estou gripada, mas não é nada disso! Seu pai também estava desse jeito que estou agora e ele...
Jack: Não, mãe você deve estar mesmo só gripada.
Rose: Eu vou virar uma daquelas coisas! Os sintomas está bem diferente da gripe.
Jack: Eu não vou deixar isso acontecer eu...eu vou buscar remédios. Saí do quarto antes que a mãe respondesse.
***
Hershel: Maisie, preciso que vá numa farmácia e busque alguns remédios pra mim.
Maisie: Ok, agora?.
Hershel: Sim, pegue vários remédios e principalmente contra gripe.
Maisie: Gripe? Alguém aqui está gripado?.
Hershel: Karen e Mika.
Jack: Hershel, minha mãe está muito doente, depois você pode ir ver ela um pouco?.
Hershel: Gripe?.
Jack: É, espera aí, tem mais alguém gripado?.
Maisie: Mika e Karen!.
Jack: Precisamos manter elas isoladas.
Hershel: Maisie vai rápido! Vamos até sua mãe Jack e depois tomamos uma decisão. Maisie vai para o carro e Hershel e Jack vão para o quarto.
Maisie entra no carro e na hora que ela dá partida Steven entra e se senta ao seu lado.
Maisie: O que está fazendo?.
Steven: Vou ir com você.
Maisie: Ah, não vai não!.
Steven: Eu tenho uma arma e você só tem uma faca, eu vou te proteger, ah por favor deixa?. Faz cara de choro.
Maisie: Ta bem. Sai com o carro rumo a estrada.
***
Hershel e Jack estavam indo para o quarto onde Rose estava, só que alguém chorando aparece em suas frente.
Jack: Lizzie, o que foi?.
Lizzie: Mika está muito fraca.
Hershel: Onde ela está?.
Lizzie: No quarto da Bella. Hershel e Jack vão até lá.
Carol: Me ajudem, ela está assim desde hoje cedo. Hershel ficou a examinando.
Jack: Me falaram que ela está gripada?.
Carol: Acho que sim, pois ela tossiu muito.
Jack: Vocês lembram quando começou?.
Sophia: Eu sei, foi depois do almoço.
Jack: Hershel, preciso conversar com você, mas antes vamos lá na minha mãe. No quarto Rose estava dormindo e suando muito.
Hershel: Vamos esperar Maisie chegar com os remédios. Ele colocou a mão em sua cabeça e percebeu que a mesma estava com um pouco de febre.
Jack: Hershel, você sabe se o vírus desses zumbis pode ser transmitido por outro meio sem ser a mordida?.
Hershel: O que você sugere com isso?.
Jack: Minha mãe falou uma coisa dela estar contaminada por ter comido ou bebido...
Hershel: Isso é muito sério, vou procurar saber mais.
Jack: E Karen, como será que está?. Eles vão procurar saber.
Hershel: Tyreese, a Karen tá bem?.
Tyreese: Ela está dormindo, deve ser só uma gripe passageira, amanhã ela deve estar melhor. Com um pouco de esperança.
Tyreese: Por que estão com estas caras?.
Jack: Minha mãe e Mika está igual a Karen, então sugerimos que... Os dois se olham.
Tyreese: Podem dizer!
Hershel: Nós estamos suspeitando que elas estão contaminadas.
Tyreese: O que??? Contaminadas???.

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora