'Querida irmã'

376 47 6
                                    

Hershel não podia defender os zumbis em frente a maioria de seu grupo observando o 'espetáculo' então deixou Jack, Daryl e Steven matar um por um que saia do celeiro. Maisie ficou paralisada vendo aqueles zumbis e ficou mais triste ainda quando observou alguém familiar saindo.
Bella: MAMÃE??. Bella reconheceu de longe a mãe morta-viva vagando pra fora de onde estava.
Maisie: Pai, como pode fazer isso? Você sabia que ela estava lá?. Chorando e com ódio em seus olhos.
Hershel: Filhas... eu... .Ele não sabia o que falar.
A mãe das meninas e esposa de Hershel foi se aproximando, Bella queria ir ao seu encontro, mas foi impedida graças a Elena que a segurou.

Maisie: Jack, por favor ela é minha mãe e eu quero fazer isso. Diz pegando a faca na sua cintura, Jack entendeu e se afastou.
Num instante ela começou a pensar em vários momentos que viveu ao lado da mãe, mas ela percebeu que agora tudo era só lembranças do passado e caminhou até a mãe, num movimento rápido enfiou a faca na sua cabeça e sem perceber deixou as lágrimas rolarem. Bella abraça a mãe já 'morta' caída no chão.

20 minutos antes...

Sophia: Lizzie... você está bem?. Pergunta vendo Lizzie meio estranha.
Lizzie: Tô, eu tô ótima. Respondeu normal.
Sophia: Então ta bom! O que será que o povo está fazendo lá fora?.
Lizzie: Não sei, sua mãe falou para não irmos lá de fora agora, lembra?.
Sophia: Lembro! Vamos brincar de que agora?. Lizzie estava sorridente, mas na mesma hora mudou seu estado e ficou meio séria.
Lizzie: Eu...eu... eu vou no banheiro e já volto, fique aqui!.
Sophia: Ok.

Lizzie não iria ao banheiro, ela mentiu e foi para o quarto onde estava Mika e as mulheres. Chegando lá todas estavam dormindo, Lizzie se aproximou de Mika e ficou acariciando seu rosto.
Lizzie: Desculpa, eu não queria fazer isso, mas não quero te ver sofrendo igual papai. Ela retira uma faca de seu bolso. -Tenho certeza que você iria me agradecer! Eu tenho... eu preciso fazer isso. Ela levanta a faca e mira no coração de Mika.
Rose: Lizzie? o que está fazendo aqui? Por que está com essa faca? Você ta doida? Assustada ao perceber a atitude de Lizzie.
Lizzie: Vocês não entendem! Vocês nunca vão entender. Diz chorando e saindo do quarto.
Sophia: Pensei que tinha ido ao banheiro. Vendo Lizzie fechando a porta do quarto das mulheres.
Lizzie: Sophia? Por que está aqui? Eu falei para ficar no quarto.
Sophia: E você, por que mentiu?.
Lizzie: E-eu só estava vendo Mika, me deu saudades. Mentiu novamente.
Sophia: Hershel falou pra ninguém entrar ai enquanto ele não estivesse perto!.
Lizzie: Olha Sophia, por favor não conta pra ninguém que me viu aqui ok?.
Sophia: Não sei. Rose grita dentro do quarto e elas vão correndo ver o que é.
Sophia: Rose, Karen, Mika o que vocês tem?. Assustada.
As três estavam tremendo na cama e depois ficaram como uma 'pedra' desmaiadas.
Lizzie: Desculpa, Mika, eu te amo.
Sophia: LIZZIE, NÃOOOO. grita, mas já era tarde de mais Lizzie enfiou a faca na cabeça de Mika.
Lizzie: Eu tinha que fazer isso, eu... eu... Ela sai correndo e chorando.

Sophia começa a chorar vendo Mika toda ensanguentada e vai correndo lá fora, ela vê Bella abraçando um zumbi 'morto' no chão e Maisie chorando, mas ela tinha que interromper aquele momento.
Sophia: GENTE, EU VI EU...EU NÃO SEI O QUE FAZER. Ela gritou chorando e todos a olhavam.
Carol: O que aconteceu?. Se aproximando preocupada.
Sophia: Era pra mim ficar no quarto, mas eu fui até lá... soluçando por causa do choro.
Carol: Foi aonde?.
Sophia: No quarto, eu vi... eu tentei evitar mais não consegui...
Carol: O que você viu, Sophia? Não conseguiu evitar o quê?.
Sophia: LIZZIE MATOU MIKA!.

Oiii, o que acharam desse capítulo? As atitudes foram certas? Comentem ai a opinião de vocês e não esqueçam de apertar na estrelinha se vocês realmente gostaram... obg. Seres terráqueos❤Kkk Bjs da Lah (^O^)

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora