Jack Eckhart

550 49 6
                                    

Antes do "Apocalipse" eu servia ao exército, por isto tenho facilidade no uso das armas. Desde que tudo começou só pensava em proteger minha família. Sou marido de Faith Eckhart e tenho dois filhos: Lauren Eckhart e Luke Eckhart. Salvei minha mãe Rose e a Holly durante o caminho por um lugar 'seguro'. Ouvi barulhos de tiro vindo de um barracão, minha mulher insistiu para eu ir ver o que era, desci do carro e fui ver. Hershel Greene estava quase sendo morto por alguns zumbis, salvei ele e ele ofereceu abrigo na fazenda dele durante alguns dias(...). Estávamos na fazenda de manhã quando ouvimos barulho de carro, fomos ver quem era e descobrimos o grupo do Daryl. Eles também vão ficar aqui por enquanto até achar outro lugar. Daryl se tornou um grande amigo e agora somos um só grupo liderado por mim. Uma das integrantes se chama Carol, eu vi ela ensinando meu filho a usar armas, uma coisa que eu não permiti. Acho que fui um pouco grosso com ela, pensando bem Luke precisa mesmo aprender a atirar (aliás ele já aprendeu). Vou pedir desculpas pra Carol... Agora só estou com uma coisa em mente "Proteger o Meu Grupo, e fazer o bem", mas nem sempre podemos confiar em certas pessoas...

Sobreviventes(TWD)Onde histórias criam vida. Descubra agora