Daryl e Carol voltaram pra fazenda e Jack pediu desculpas. Luke fica com fome e pede pra sua mãe preparar alguma coisa, ela pega uma lata de milho e entrega pra ele. Depois Jack resolve conversar com Luke...
Jack: Luke...
Luke: O que você quer?.
Jack: Desculpas por não ter te deixado usar armas, pensei um pouco e você estava certo... Se algo acontecer você já sabe se proteger né. Ele coça o cabelo.
Luke: É... eu também queria te pedir desculpas, eu não te obedeci e acabei aprendendo sozinho, a Carol só queria me ajudar você não deveria ter gritado com ela.
Jack: Eu sei, fiquei um pouco bravo, mas já passou...
Luke: Agora que você sabe sobre a arma, você poderia me deixar ficar com ela eim?.
Jack: Uai, claro!. Ele da um risadinha.
Luke: Valeu pai.Faith: Amor, o Daryl está te chamando. Ela diz encostada na porta do quarto.
Jack: Ok. Jack vai até Daryl.
Daryl: Precisamos ir na cidade.
Jack: Pra que?.
Daryl: A comida ta acabando e o que tem ali só vai dá pra comer hoje...
Jack: Então vamos ao supermercado da cidade, acho que sobrou algumas coisas lá...
Daryl: Eu, você, Steven e Terry vamos ok?.
Jack: Ok, Peguem algumas sacolas e malas pra poder colocar as coisas.Cada um pega uma mala e leva um monte de sacolas, ele vão de carro até a cidade mais perto. Com certeza iria demorar um pouco, no meio do caminho tinham alguns zumbis vagando. Demorou só um pouco e eles chegaram na cidade que estava totalmente destruída, todos foram direto ao supermercado.
Jack: Peguem toda comida que vocês ver na frente, vamos precisar de muita.
Daryl: Ok.Eles descem do carro e entram no mercado. As prateleiras estavam quase vazias, mas tinha muitas coisas ainda. Alguns alimentos estavam jogados no chão pegamos todos. Enchemos as malas primeiro e depois colocamos o resto nas sacolas. Escutamos algumas latas caindo 'sozinhas' da última prateleira, depois ouvimos passos.
Terry: Pode deixar eu vejo o que é. Ele vai andando até o final do corredor quando um zumbi aparece em sua frente, imediatamente alguém mata o zumbi com um machado.
Jack: Quem é você?. Todos miram as armas pro fundo do supermercado.
Xxx: Não atirem por favor, acabei de salvar o amigo de vocês. Um homem moreno de cabelo preto estende as mãos pra cima.
Terry: Eu iria conseguir sozinho. Se afastando.
Xxx: Meu nome é Tyreese e vim aqui pegar mantimento pra minha família. Jack: Quem mais está com você?.
Tyreese: Eu to aqui no mercado sozinho, mas minha família está no trailer me esperando.
Jack: Quem está no trailer?.
Tyreese: Estou com meu amigo Dale que está dirigindo o trailer ali fora, minha irmã Sasha, minha mulher Karen e a amiga dela Tara.
Jack: Só esses?.
Tyreese: Sim, foi os únicos que consegui salvar. Ele abaixa a cabeça.
Jack: Nos leve até sua família, agora. Com voz de autoridade.Saímos do mercado com as malas e sacolas cheias e vamos até o trailer da 'família' do Tyreese...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviventes(TWD)
HorrorJá imaginou ocorrer algo capaz de mudar a vida de todos?. Já parou pra pensar na palavra "sobreviver" e que ela depois de algo terrível seria a única coisa que muitos tentam fazer?. Já imaginou perder alguém da sua família sendo morta por zumbis ou...